quarta-feira, 7 de maio de 2008

Como assistir tv na internet

Como assistir TV na Internet.

Muita gente gostaria de assistir alguns canais de TV no seu PC on-line.
São muitas opões no mercado,mas um dos mais interessantes que achei foi esse.
O MegaCubo, é um aplicativo de transmissão de vídeo online e tem 300 canais pra você escolher.
O programa é gratuito, e em português,o que é uma grande vantagem pois nem todos sabem dominar outro idioma.
Não precisa criar contas de usuário, ele tem duas janelas: o menu de seleção de canais e o player para a execução dos vídeos.
São vários canais,os que mais me chamou a atenção foram:

TV Orkut.
Cartoon Network Mobile.
Rede TV!.
Sports Brasil.
Anime Japão.
TV Filmes Brasil.
Shoptime.
Pegadinhas.


Cada tipo de canal tem um tipo de conexão,você pode alternar a exibição.
Se você tem uma boa conexão vai aproveitar com muita qualidade os canais,se não tem uma conexão veloz pode ficar tranquilo(a) que também é possível assistir .

Leia também
como adicionar emoticons ao msn messenger.
como bloquear um e-mail no hotmail.
como recuperar arquivos apagados por acidente.
como converter arquivos de texto para PDF.
como atualizar a lista de servidores do emule.
como colocar legendas em filmes.

9 comentários:

Unknown disse...

queria saber se no megacubo tem sportv ??

Unknown disse...

tenho windows xp:tem já no pc um gravador de som con 60 segundos, como posso ampliar este tempo para 30 minutos ou 1 hora o mais?
Obrigada.Tere

Literatura disse...

os canais passam ao vivo?

Como Saber Fazer. disse...

alguns passam outros não.é como na TV.

Regina Neves disse...

muito obrigada pelas infrmaççoes...

Unknown disse...

Parabéns!! seu blog ta show, informação de tudo um pouco. td de bom!

Anônimo disse...

Marcia
N este link: http://www.comosaberfazer.com/2008/05/assistir-tv-na-internet.html
estou clicando em: MegaCubo, porém não abre a pagina, verifique porfavor.
Grata.

Como Saber Fazer. disse...

Mar:
a pagina está funcionado,se estiver recebendo alguma menssagem de erro por favor diga qual é a menssagem.
abraço..

Unknown disse...

ola! gostaria de pedir uma ajuda no sentido de ativar meu tv no pc, tenho a senha e a chave, porem minha familia formatou meu pc e eu esqueci como reativar, tento entrar em contato mais so dá erro no email enviado, tenho uma forte desconfiança de que fui lesado por essa equipe, se alguem souber me ajude a reativar, obrigado