terça-feira, 25 de agosto de 2009

Como ganhar dinheiro compartilhando arquivos.

Como ganhar dinheiro compartilhando arquivos e fazendo upload.

Surgiu a muito tempo uma empresa que paga para você quando alguém faz o download dos seus arquivos,è fácil e rápido ganhar assim.
Se inscreva no ziddu e FileSonic e ganhe em dobro.

Ziddu:

Pode colocar arquivos de 10 Kbyts a 200Mega,ótimo para ganhar dinheiro com arquivos pequenos.
Não aceita arquivos grandes com mais de 200 Mega,mas é perfeito para rquivos com menos de 1MB.

É muito parecido com o rapidshare só que melhor porque não precisa de conta premium.
Tudo que você precisa fazer é entrar no Ziddu.com ,basta se inscrever com um email e fazer sua senha depois você já pode fazer o upload dos seus arquivos,vídeos e fotos e colocar esses linhks no seu site ou blog.


Você recebe $1 dollar para cada 1000 downloads que fizerem dos seus arquivos,parece pouco mas não é.
É rápido e fácil ganhar,se inscreva agora e ganhe dinheiro com download dos seus arquivos.
Atenção: se você receber alguma menssagem de erro quando fizer upload usando o Internet Explorer baixe o Firefox e faça upload do arquivo pelo Firefox.
Você encontra o download do Firefox aqui no blog no topo da pagina.O pagamento é automatico,e você não precisa pedir pagamentos,você recebe quando faz $10 dolares.
Se quiser aprender a fazer um site grátis leia este artigo.

FileSonic.
Com o FileSonic você ganha muito dinheiro e eles pagam mesmo,já recebi varias vezes.
Você pode ganhar até $18.00 dolares por 1000 downloads dos seus arquivos.
É muito facil, se inscreva aqui nesse link do FileSonic,depois basta fazer o upload dos seus arquivos espalhar os links no seu site ou blog e ganhar muito dinheiro,muito mesmo,eles pagam melhor que o ziddu e serve para arquivos com mais de 400 MB até 1 Giga.
O FileSonic paga toda sexta-feira quando você atinge o valor de $15 dolares,o pagamento é automatico,e você não precisa pedir pagamentos.
Eu recomendo os dois,tanto o ziddu para arquivos pequenos quanto o FileSonic para arquivos grandes e medios.

Leia também.
como assistir TV no MSN.
como atualizar os servidores do emule.
como conversar com varias pessoas ao mesmo tempo no MSN.
como remover o Windows genuine advantage do PC.
como saber qual é o seu IP.
como retirar vírus e spywares do PC.

49 comentários:

Silvio disse...

Muito bom, estou utilizando o Ziddu.

Abraço

Alexandre disse...

Achei interessante... mas como funciona para sacar o dinheiro?

Abraços,
Alexandre

Como Saber Fazer. disse...

ola Alexandre.
para sacar o dinheiro é preciso ter uma conta PayPal.
entre em paypal.com e crie uma é de graça.

Unknown disse...

Cara uma duvida vou montar o site de downloads mais não pega nda com direitos autorais

Unknown disse...

Se eu criar uma conta no PayPal Brasil vou receber normalmente

Como Saber Fazer. disse...

se criar uma conta paypal pode sim.
entre em paypal.com e faça a conta,mas tem que ser com seu nome mesmo se não não pode tranferir o dinheiro.
quanto a direitos autorais vc não pode colocar programas que precisem de serial filmes e musicas.
se quisaer colocar pode mas é ilegal.
aqui no blog só tem programas freware,gratuitos com licensa free.

amigado com fe casado e disse...

cara,muito bom o blog.criei um blog pq achei mais facil de mecher,mas achei muito simples e como eu conheco um pouco de flash e html acabei fazendo um mas nao sabia como publicar e ganhar dinheiro com ele.otimo as informacoes dividas por voces.sempre que possivel recomendarei este site.valew!!!!

Joao Batista disse...

quando posto um download ele aparece no google se pesquisarem?

Como Saber Fazer. disse...

joão batista:
sim mas depende de como vc vai colocar no site ou blog,
se o link estiver inteiro pode aparecer,se não só aparece se estiver como no meu blog.

By ™ॐ§åмµќåॐ™ disse...

mais e seguro eu colocar meus dados nesses negocios ai??

Como Saber Fazer. disse...

Samuka:
se estiver falando do paypal e uploading.com e ziddu,sim,é seguro.
eu registrei os meus sem problema.

Hermeson disse...

quando eu ganho dinhiro pela conta do ziddu e uploading o dinheiro vai diretamenta pra conta do paypal ou eh preciso ir pra outro lugar para transferi o dinheiro lá?

Como Saber Fazer. disse...

Hermeson:
pelo ziddu eles mandam o dinheiro para o paypal automaticamente.
pelo uploading.com eles só mandam depois que vc pedir o pagamento.
o ziddu paga quando vc atinge 10 dolares e o uploading.com paga quando vc atinge 30.
é muito facil e rapido,e recendo dos dois todo mes sem problemas.

marculino disse...

Vou tentar a minha sorte a ver se consigo...
Parabens pelo vosso blog, tem me ajudado bastante em dicas

Como Saber Fazer. disse...

obrigado a todos.
eu garanto que eles pagam porque já recebi do deposit files,ziddu e uploading.com

∂ιєgσ ƒєяяєιяα disse...

Eu preciso de quanto para transferir o dinheiro ganho desses site para o PayPal?

Como Saber Fazer. disse...

Diego:
é preciso atingir o minimo.
ziddu=10
uploading.com=30
depositfiles=10 ou 40 depende dos arquivos.
depois é só receber e sacar.

Anna Monteiro disse...

muito boas suas dicas! adorei todas!
SAó fiquei na dúvida numa coisa: abrindo uma conta no PayPal.,com, eu tenho que cadastrar lá o número de um cartão de crédito? É isso? Tenho entendimento muito básico em inglês.
Muito obrigada!!!
Abraços!

Como Saber Fazer. disse...

Anna:
não precisa cadastrar cartão de credito e o site paypal tem em portugues.
o cartão serve apenas para verificar a conta,ou seja pra ver s vc é vc mesma.
mas na inscrição vc pode pular essa etapa e usar a conta não verificada.
a minha eu ainda não adicionei cartão apenas minha conta bancaria para depositar o dinheiro em minha conta no brasil.
não se esqueça,se vc colocar um nome diferente do da conta bancaria na inscrão do paypal vc não recebe o dinheiro na conta bancaria do brasil.

Rodrigo disse...

Colega, você fala tanto em processar os outros. Mas atenção:

Você não pode armazenar estes softwares, mesmo els sendo free, em algum banco de dados nem nada do tipo. Isto é ilegal. Sugiro você colocar o link direto do servidor deles.

Abraço amigo.

Como Saber Fazer. disse...

ola.
na verdade todos os softwares no blog são gratuitos de uso e distribuição livre .
cada empresa tem suas diretrizes de distribuição e a maioria permite a distribuição sem a alteração do software sem problemas.
nenhum software no blog foi alterado.
quanto a processar é o ultimo recurso,eles não me ouviram e ignoraram meus pedidos assim sendo tomei providencias.
tem varios artigos copiados que eu permito pois tem referencia com varios links para o blog.
o que é proibido são a distribuições que afetem direitos autorais como: musica,filme,programas pagos,seriais,jogos piratas e isso não tem nomeu blog.
é tudo de graça e de distribuição e uso livre.
isso é bom para mim e para os donos dos programas que tem seus softwares divulgados.
espero que todos façam o mesmo dentro da lei.
abraço.

Antonio Vieira disse...

Olá amigo. No Ziddu, como você disse, eles pagam q dólar para cada 1000 downloads, você sabe quanto se paga pelos downloads em outros sites como o uploading.com, depositfiles e outros semelhantes? Se você souber, nos diga por gentileza. Fico no aguardo de sua resposta.

Muito obrigado.

Como Saber Fazer. disse...

Antonio Vieira:
ola!
o uploading.com está pagando para o brasil o mesmo valor,1 dolar por mil downloads,mas tem uma pequena vantagem arquivos acima de 100MB pagam um pouco mais e tem que pedir pagamento,eles pagam quando completa 30 dolares,para o deposit files eles pagam 5 dolares por mil downloads mas os arquivos tem que ter mais de 50MB.
no geral eu prefiro o ziddu que paga independente do tamanho do arquivo e o pagamento é automatico,cai na conta do paypal todo mes sem precisar pedir quando completa 10 dolares.
o deposit files tem que pedir para ser afiliado da america latina e só recebe depois que completa 40 dolares e tem que pedir pagamento.
por isso eu recomedo o ziddu ,mas fica a gosto de cada um.
abraço...

Antonio Vieira disse...

Muito obrigado pela resposta. E no caso da gente que usa o Ziddu, quando este dinheiro está em nossa conta do Paypal, será que tem como transferir para uma conta corrente ou poupança aqui do Brasil? (por exemplo: da Caixa Econômica, Itaú, etc). Se tiver como, será quanto que é descontado nesta operação? Valeu.

Como Saber Fazer. disse...

Antonio vieira:
o ziddu,uploading.com e depositfiles pagam pelo paypal.
eu uso o paypal para receber,depois que recebo eu posso tranferir o dinheiro direto para minha conta poupança .
a taxa depende do valor.
se for mais de 250 reais (depois de converter os dolares) não tem nenhuma taxa ( é gratis)
se for menos que 250 reais a taxa é de 3 reais,vc cadastra sua conta bancaria com CPF e manda trasnferir para o barsil ,é facil e seguro,eu uso faz um bom tempo.
vale conta corrente ou poupança,incluindo caixa economica e outros bancos.
a conta no paypal tem que ser verdadeira com seu nome completo e a conta no banco tem que estar em seu nome,caso não esteja a taxa de devolução do dinheiro é bem salgada.
os valores e taxas estão na parete de cadastro da conta poupança ou corrente,tudo facil e transparente.

Unknown disse...

OLA CARA, GOSTARIA DE PARABENIZAR SEU BLOG, REALMENTE ALÉM DE MUITO BOM ELE TA BEM ESCLARECEDOR.

TODAS AS DUVIDAS Q TIVE ACHEI AS RESPOSTAS AKI, E AGORA SÓ FICOU UMA E GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO.

POR EXEMPLO SE EU FIZER MINHA CONTA NO PAYPAL, E NO ZIDDU. AI EU COLOCO LA OS ARQUIVOS PARA SEREM BAIXADOS E TALS, IMAGINEMOS Q NINGUEM BAIXE MEUS ARQUIVOS E NO MES EU NAO TENHA NEM UM REAL PARA RECEBER, ELES VAO ME COBRAR ALGUMA TAXA OU ELES SÓ PEGAM GRANA QNDO EU TENHO ALGO PRA RECEBER...TIPO SE EU NAO GANHAR NADA TBM NAO PRECISO PAGAR NADA??????

Como Saber Fazer. disse...

comprometido:
vc não paga nada,so recebe.
se ningeum fizer download não vc recebe nada.
e vc não paga nenhuma taxa....
tudo de graça e vc ainda sai ganhando..

Celso disse...

Cara, já tenho $ 11.650 (Já passei dos $10 à 1 mês) e nada de pagamento do Ziddu.
O que será q aconteceu?
Meu blog é de download e eu estava pensando em fazer upload dos links no Ziddu e hospedar os arquivos em outro, para ganhar 2 vezes hehehehehe
Vai aí uma dica.

Valeu!

Como Saber Fazer. disse...

Ziggy:
eles pagam sim,ja recebi esse mes,não se rpeocupe.
se quiser ganhar mais ainda se inscreva no filesonic.

Celso disse...

Valeu pela resposta.
E o Filesonic? Você já recebeu dele?
Eu estava mudando meus arquivos para o FileFactory, mas parece q para receber tem que ser como membro premium.

Como Saber Fazer. disse...

ziggy:
sim,eu ja recebi pelo filesonic,eu só recomendo aqui no blog os que realmente pagam.

Naty C. Leibanti =) disse...

oiii..vc disse que nao pode postar arquivos de musicas..entao que tipo de arquivo posso postar?

Como Saber Fazer. disse...

Naty:
não é que vc não pode ,mas é por sua conta,coloque qualquer arquivo des de que seja legal e não infrinja nenhuma lei.

Naty C. Leibanti =) disse...

aaah certoo.rsrs...
Obrigada =]

Vinicius disse...

Me ajuda ? E o flisonic manda o dinheiro para a conta paypal gratis ?

Como Saber Fazer. disse...

Vinicios:
sim,o filesonoc envia o pagamento gratuitamente,vc não paga nada.

CIDADE DO FUNK disse...

Olá, estou criando um blog de musicas ( FUNK ), e to colocando todas no FileSonic, gostaria de saber como que eu vou receber o dinheiro ?

CIDADE DO FUNK disse...

Olá², tenho alguns arquivos no EasyShare, gostaria de saber se ele é bom e quanto que posso receber e a forma de pagamento dele ? Obrigada.

Unknown disse...

Olá, como pedir o dinheiro no uploading, já estou com 40 dolares e não sei o que colocar em detalhes de cobrança, agradeço muito a ajuda.

Como Saber Fazer. disse...

Nany:
basta ir até de parceiros/e escolher cobrança depois escolha onde você quer receber (paypal) e aperte em enviar,depois basta receber pelo paypal e tranferir para sua conta bancaria.

Lucimário Dantas disse...

Amigo, no FileSonic eu só recebo se for arquivos grandes? de 400MB acima? tenho muitos arquivos de 175MB a 250MB irei receber deles também? Por favor me tire essa dúvida.

Obrigado!

Só Musicão disse...

show de bolaa

Fabio disse...

Olá,Bom Dia!!
vcs poderia me indicar outro sites de hospedagem de arquivos pequenos tipo do ziddu,e que pague mais ou = o ziddu,é pq eu to utilizando o linkbucks no meu site para redirecionar os links só que o ziddu não permite fazer isso esta dando uns erros em todos os links do ziddu fica quando é redirecionado pelo linkbucks!! acontece isso só com o ziddu!! o depositifiles e megauplods estão funcionando perfeito.

OBS:já utilezei o easyshare e não gostei!!

Rodrigo disse...

Gostaria de pegar uma imagem do ziddu e usa-la para montar calendário e distribuir para meus clientes. A pergunta é, e os direitos autorais? Como acho o dono da foto que colocou no ziddu para eu conseguir os direitos autorais para usa-la nesses calendários? Obrigado

Dewrkiss disse...

gostaria de saber se mediafire e rapidshare também pagam, e eu devo pedir pra ser afiliado deles?? e como eu fasso isso?? vc pediu pra ser afiliado do deposit files, e eu vou falar com algum cara q fala portugues?? preciso muito saber, grato!!

bruninho Carioca disse...

para ganhar dinheiro é obrigado eu criar um site ou um blog,ou e só eu enviar os arquivos pro filesonic.Valeu

Bia silva disse...

Como criar um playbal,eu trabalho com adsens tem problema digo o adsens não vai me escluir?

Unknown disse...

gostaria de saber se eles pagam por 1000 download do arquivo ou da sua conta

bazilholeo@gmail.com disse...

quero criar um blog pra adultos e ganhar dinheiro com paypal,mas não posso deixar que apareca nada do meu youtube ,face ou google por que tenho minha família la,como faco isso pessoal ?.vou dar uma olhada nesse que vi indicado acima .blog.criei