domingo, 16 de agosto de 2009

Como desinstalar um programa do PC.

Como desinstalar um programa quando ele não aparece no adicionar e remover programas do Windows.

Uma coisa que vem acontecendo sempre hoje em dia é fazer a instalação de vários programas,até aí tudo bem.
Mas quando você resolve desinstalar o programa e vai até iniciar/ painel de controle/adicionar e remover programas e descobre que o programa não pode ser removido.
Isso acontece por erro na instalação ou por culpa dos programadores de alguns programas que fazem e propósito.
Parra resolver esse problema você pode instalar desinstaladoras em seu PC.
O Fine uninstall não precisa instalar,basta descompactar e executar,irá aparecer uma lista com seus programas e é só desinstalar.
Outra boa opção é o Revo uninstall ,ele faz a mesma coisa e também pode retirar as entradas de registro do programa instalado,é muito mais completo mas precisa instalar.
Depois de instalado ele da uma lista completa de tudo em seu PC,escolha o que você quiser e desinstale.
Se quiser saber como desinstalar o Windows live messenger leia este artigo.
Para remover o AVAST antivírus leia este artigo.

Leia também.
como usar o hijackthis para remover vírus do PC.
como retirar vírus e spywares do PC.
como resolver erros do MSN.
como converter arquivos de vídeo.
como colocar legendas em filmes.
como atualizar os servidores do emule.

8 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho o programa visualizando o msn spybox e quero remover mas não consigo ja li o manual de desinstalar,mas so manda ir em opcões, que nem sei a onde fica. tem uma combinação de letras e senha,mas não sei a onde digita esas senha.quero remover porque as vezes trava o computado.se for posivel -me ajuda ficarei grata. des de ja deixo o muito obrigada.

wyldebull disse...

O Revo possui uma versão portátil, a qual não é necessário instalar nada no computador.

Unknown disse...

quero saber como ver as mensagens gravas..e depois quero saber como tirar isso.pq colocaram em meu computador

Unknown disse...

como fasso para saber como entrar nas mensagens gravadas?

Unknown disse...

gostaria de saber onde fica salvo o programa espião win spybox porque ñ preciso mais dele mas ñ consigo localiza-lo ele ñ aparece em painel de controle por favor me ajude.

lalinha moda feminina disse...

eu consegui desinstalar um programa do meu computador

Anônimo disse...

BOM DIA!...quero que seja removido do meu painel,TELEVISION FANATIC ou maneira mais simples de faze-lo. Grato...

MADALENA disse...

por favor já baixei o revo mas não consigo desinstalar um programa zscaler, que não me permite entrar em vários site. me ajudem por favor.