sábado, 11 de outubro de 2008

Como desinstalar o Windows Live Messenger 2009

Como desinstalar o Windows Live Messenger 2009 ou 2011.

Muita gente tem tido problemas para desinstalar o Windows Live Messenger 2009 (MSN 9) ou o MSN 2011,nesse artigo vou ensinar a vocês a fazer isso sem problemas.
Primeiro vá em iniciar/painel de controle, depois em adicionar e remover programas,espere uma janela se abrir.
Procure por Windows Live Essentials (all programs) ou Windows Live Beta (todos os programas).
Depois em vá em remover.
Abrirá uma outra janela escrito install or uninstall (instalar ou desinstalar) e repair (reparar) selecione a primeira opção install or uninstall (instalar ou desinstalar) depois vá em continue desmarque o que você deseja desinstalar,no caso o Windows Live Messenger 2009,então irá começar a desinstalar,depois feche a janela e pronto.
lembre-se que para desinstalar é preciso desmarcar.
Se você tiver mais problemas no msn ou quiser instalar o MSN novamente use um instalador offline, leia este artigo que ajuda a corrigir muitos dos problemas de instalação e uso.

Se mesmo assim você não conseguir desinstalar,você também pode usar o Utilitário de Limpeza do Windows Installer.

O que ele faz?
Fornece uma caixa de diálogo onde é possível selecionar um ou mais programas instalados pelo Windows Installer.
Para isso, selecione os programas que você quer desisntalar na lista da caixa de diálogo Limpeza do Windows Installer. depois de fazer a seleção, o utilitário removerá somente as informações de configuração do Windows Installer relacionadas aos programas selecionados,
e as definições de arquivos e do Registro que fazem parte das informações de configuração do Windows Installer dos programas selecionados.
Atenção:Se você usar este utilitário, talvez tenha de reinstalar outros programas,tenha certeza do programa que você quer desinstalar, cuidado!!

Como usar?
primeiro instale o programa.
Para executar o Windows Installer CleanUp Utility , vá em Iniciar/Todos os programas e clique no atalho para o Windows Installer CleanUp Utility .
Uma caixa de diálogo com uma mensagem, uma lista de produtos instalados vai aparecer.
selecione o programa que quer desisntalar (no caso Windows Live Beta,msn 2009) depois vá em remover para desisntalar os programas selecionados.

Você também pode usar um programa mais simples para desinstalar é o Revo Uninstaller
O recomendado é usar o adicionar e remover programas do windows para remover o messenger,use as outras opções apenas se você não achar o desinstalador do messenger.
Outra opção é o Zap-messenger ele remove todas as versões do messenger do PC automaticamente,por isso atenção porque ele também pode remover o Windows messenger do seu PC.

Instaladores offline.
Instaladores offline não dão erros de instalação.
Se você quiser pode reinstalar o MSN 2009 ou usar a versão 2011,o instalador é offline e não apresenta problemas durante a instalação.
Para aprender a abrir mais de um MSN ao mesmo tempo leia este artigo.

ATENÇÃO.
Depois da microsoft obrigar a todos a atualizar a versão 8.5 para a 2009 o Blog Como Saber Fazer traz uma otima noticia.
Agora você não precisa mais atualizar para a versão 2009,basta instalar um patch e as menssagens de atualização obrigatoria irão desaparacer e você poderá usar o MSN 8.5 sem problemas.É esse que eu estou usando e esta funcionado corretamente.
baixe aqui o instalador offline com patch do MSN 8.5 e use sem presisar atualizar para a versão 2009.
O patch está em frances mas o idioma do MSN não vai ser alterado.
Caso seu PC não possa instalar o MSN 2009 ou o MSN 8.5 então instale o aMSN messenger que é o clone do MSN e funciona muito bem.
Yahoo Messenger.
Se você prefere muita qualidade pode usar o Yahoo Messenger 9,com ele é possivel adicionar seus contatos do MSN e usar sem problemas de conexão ou erros que acontecem com o MSN,você pode usar sua webcam e colocar sua lista de contatos do MSN no seu yahoo messenger 9.
Voce não precisa desistalar o MSN para instalar o Yahoo Messenger.
Se não quiser,você pode voltar para a versão 7.5 do MSN com esse instalador do MSN 7.5

Se você não conseguir instalar o Windows live messenger 8.5 ou o MSN 2009 novamente, tente limpar o registro do Windows.
Limpando o registro você elimina as chaves invalidas que causão erro durante a instalação,por exemplo "dizer que seu msn já esta instalado no seu PC", para saber como limpar o registro do Windows leia este artigo.
Caso seu MSN esteja funcionado faça o download desse super pacote com cenas,mascaras(skins) e emoticons para seu MSN 2009.

Leia também.
como recuperar sua conta do Orkut roubada.
como assistir vídeos com legenda no Windows media player.
como gravar conversas no msn.
como baixar musicas do YouTube.
como conversar com varias pessoas ao mesmo tempo no msn.
como colocar skins ou mascaras no msn.
como escanear o boot com o avast antivírus.

129 comentários:

Anônimo disse...

Bonita a mensagem, mas é o que todo usuário faz.. Depois tente instalar o windows live messenger 8.5 e veja se você consegue...

Como Saber Fazer. disse...

se tentar instalar novamente o mns 8.5 e não der, basta limpar o registro do windows que ele instala novamente.

Anônimo disse...

como faço pra limpar esse registro???não consigo desinstalar essa droga!!!

Como Saber Fazer. disse...

tente usar um isntalador offline vc encontra aqui no blog onde fala dos erros do msn.
use o mv regclean ou o advanced windowscare.
mas tenha cuidado ao usar esses programas faça um ponto de restauraão do sistema antes.

Anônimo disse...

Bom amigo estava com o mesmo problema e consegui resolver....
mais não é possivel mais usar a versão 7.5 8.0 8.1 e nem 9.0 ou você baixar a 8.5 final ou a 2009 msm porque as outras foram bloqueadas só está dando para usar essas 2 ai a 8.5 e 2009 eu tentei voltar para a minha 9.0 e não da manda atualizar é porque a 9.0 viro 2009 saco... baixe esse programa e remova tudo que tiver como WINDOWS LIVE MESSENGER ou parecido com ele remova tudo que seja da WINDOWS LIVE... e pronto conseguirar instar qualquer outro novamente mais repetindo só vai funcionar 8.5 final ou 2009 se instalar qualquer outra ele vai pedir pra atualizar qd tentar entrar no seu msn...

baixe o programa e instale e siga os passos acima...

Anônimo disse...

Baixei essa m**** do msn9 e não consigo desinstalar ele.Já tenteia de tudo, mas ele não se deleta.Já tentei ate baixar o plus novamente pra ver se ele o substitui ele mas disia que ele tinha sido instalado,
e quando eu ia ver lá estava o beta ainda.Ai que saco como e fasso pra deleta isso duma vez do meu pc?!!!!
e o piorr eu não acho ele no menu iniciar e na tela do pc não tem ele o bom é uq eue botei para entrar automaticamente senão não saberia como entrar no msn

interatividade disse...

Galera, estava acontecendo msm coisa aqui, erro na instalação e ficava dizendo que eu ja tinha o 2009 instalado...resolvi da seguinte maneira, Passei o Cclean, um programa que remove chaves do registro, como programas instalados e ja removidos, chaves mortas e residuos de programas tmb ja removidos. Quando ele analizou as chaves, apareceram varias que diziam respeito ao instalador do Beta, Removi TUDO e ja estou fazendo a instalação =)) VAMO QUE VAMOOO Sorte Pra Geral !!!

Anônimo disse...

Belo tutorial, é super simples e eu estava sofrendo aqui.
Achei que tinha que marcar a caixa dos programas que eu queria desinstalar. Obviamente é o contrário. :P

Anônimo disse...

Maravilha, muiiito obrigada,nem imaginei em fazer isso, tão facil, mais ja estava arrancando os cabelos....rsss

Parabéns e mais uma vez obrigada pela ajuda.

Abraços

Mari

fersobreira disse...

boa maluco...salvou minha vida...
1 a 0 pra vc....

Unknown disse...

Gente, fiz tudo isso, fiz limpeza, mas na instalação do msn 8.5 tranca nos 99% e não vai mais? o posso fazer? Obrigada

Como Saber Fazer. disse...

Manu use um instalador ofline que resolve.
leia sobre isso aqui no blog.
nesse artigo(no inicio) tem um link pra isso.

Anônimo disse...

oi me chamo Giani,
to com esse probleminha ,instalei o msn beta e ele n sai de jeitu nenhum,já tentei pelo removedor do windows,jah fiz restauração, e já tentei baixar o 8.5 direto,mas nda adiantou, tô sem sabr o q fazer...
procurei na net e ha alguns sites informandu como desinstalar o msn beta,mas cada um diz uma coisa diferent,e como n sei lidar mtu bm tenhu receio de instalar um programa novo pra remover e o mesmo excluir outras coisas do pc ou acabar pegandu um vírus...
será q vc poderia me ajudar?
o q devo fazer?
o q vc me recomenda?

obrigada desde já.

Como Saber Fazer. disse...

vc precisa desinstalar e linpar o registro do windows,depois reinicie o pc e use um instalador offline como diz o artigo aqui no blog.
não use instaladores de sites desconhecidos muitos são virus.
aqui no blog também ensina a se livrar de virus no pc.
espero que ajude.

Anônimo disse...

Olá,
Estou tentando desinstalar a um tempão e não consigo!
No painel de controle do meu pc não apaga esse msn, outros programas consegui apagar!
O que eu faço?
Ai que raiva desse msn 2009!
Eu vou conseguir desisntalar isso e nunca mais vou instalar!

¬¬'

Anônimo disse...

Preciso d ajuda, kero remover o windows live messenger do meu pc.. so q ele nao ta no painel de controles e no Arquivo de programas nao ta excluindo. Como fasso? preciso saber urgentemente.
Obrigada

Anônimo disse...

No meu só aparece windows live essentials. é a mesma coisa?

Anônimo disse...

oi
fiz tudo o q dizia no blog:
desinstalei o msn usando o Revo Uninstaller;
limpei o registro do windows;
reiniciei i pc (fiz logoff) e quando fui instalar o msn 8.5 com o instalador offline fornecido no blog ele disse q eu ja tinha uma versão mais atual instalada...
n sei o q fazer.
o q devo ter feito de errado?
se puder me ajudar: obrigado desde ja'...

Como Saber Fazer. disse...

você precisa reiniciar o pc e não fazer logoff.
se naõ adiantar use o ccleaner que vai resolver.

Anônimo disse...

Oii, meu nome é Monoque.
Eu fiz tudo que esta falando aqui mais eu não achei a Windows Live Beta 2009 no Adicionar ou remover programas, O que faço ?

Anônimo disse...

Socorro!
Tentei fazer tudo isso mas adiantou nada.
Me ajude por favor!!!!!!

Unknown disse...

cara, eu instalei o 2009 beta 2, só que é muito ruim, ele nunca entra sabe, fica carregando um milênio e num entra.. aí blz, eu desinstalei ele, baixei as parada, o CCleaner e o outro la, e tirei o msn, só que quando eu vou instalar o 8.5 ele fala que ja tem uma versão mais nova instalada, só que nao tem, eu tirei tudo :/ me ajuda '-'

Anônimo disse...

gentiiii mi ajudaaa eu tento fazer isso... ai clico em alterar/remover e num acontece nada... eu quero muito remover esse msn daki por favor me ajudem

Anônimo disse...

Oi gente, eu nem precisei escrever meu problema...sumir com o msn 2009do meu pc.. mas foi seguir os passos de vcs q deu certinho. Obrigada msm!! E o pior de tudo q eu jah tava apavorada, pq comprei um netbook q nem foi lancado no brasil ainda..entaum onde eu ia arrumar uma assitencia tecnica???
Boa sorte para os proximos sem sorte q abaixarem Live 2009.

Unknown disse...

Cara, essa site caiu do céu. Muito bom ! Parabéns !

Anônimo disse...

Gostaria de saber o q é o erro 8e5e05f6. Como resolvo??

Unknown disse...

Muito obrigada mesmo!
Suas dicas foram essências pra mim, tava desesperada já!
Beeijos, e Parabéééééns pelo otimo Blogger ;D

Anônimo disse...

Gente eu já tentei fazer tudo dito ai em cimaa...
Só q nada da ceerto!
No painel de controle não aparece o msn para eu excluir,já tentei de tudo!As vezes acho q eu ja consegui mais qndo vou ver ele ainda está aqq...me ajudem por favoor...
E o pior eu estou na casa da minha tia, e ela está qrendo me matar pois não gostou do msn 2009.
Se eu não coonsegui fazer isso em ate 2horas eu to morta!!!
me ajundemmm por favoor!

Anônimo disse...

Oi pessoal,
Eu só consegui desintalar depois que fui na lixeira, restaurei as pastas do windows live que eu tinha deletado. Aí voltei no c:/arquivos de programas , fui na pasta windows live que restaurei e achei um aplicativo que tinha a opção de desinstalar, não me lembro o nome do aplicativo, mas é só olhar todos que tenham essa extensão que irão encontrá-lo facilmente. Espero que ajude alguém, pelo menos p aqueles que não tiverem deletado tais pastas da lixeira..
abraço

Anônimo disse...

e aew!
Eu tinha a versao 2009 beta em meu computador, mas começaram a sumir uns contatos, dai esperei a versao final e dai sumiram todos. entao segui as dicas de vcs ai e consegui voltar pro 8.5 tranquilão. só que agora tbm to com outro probleminha... eu usava tbm o windows live mail 2009, mas com aquele Zap messenger (pra desintalar o beta) só desintala o messenger, e não o mail, e dai agora ele ficou todo pifado, mas não sei o que fazer com aquele trem.. todas as msgns que eu já tinha baixado eu perdi e não sei como fazer pra usa ele denovo, tem um programinha ou uma dica pra desintalar o mail tbm (de preferência um que retire qualquer tipo de programa integrante do 2009)? vlw

D i n h o # disse...

Pow veey !

jaa fiz tdos os passos qui vc flw ai em cima ( inclusive peskisei o google tdo)
no painel de controle naum aparece o LM9 por que como se ja tivesse excluido e neim no menu iniciar !

so qui qndo vo instalar o 8.5 naum pega! fala qui eu preciso desinstaalar a verçao + recente :S

{{ desde ja agradeço! }}
{gostei muito desse blog veey (y)}}
abraços !

Como Saber Fazer. disse...

dinho o msn 8.5 não vai funcionar mais de jeito nenhum em alguens meses.
passa pro 2009.
para instalar basta vc limpar o registro......
aqui no blog ,no mesmo artigo fala como.

D i n h o # disse...

pow kara !

tentei mesmo, esses recursos qui vc passou, e eu fiz ao pe da letra errei nda =(

e nada adianto!!

Jezuis misericordia ¬¬°
--
e tenho otra duvida!
todos os arquivos qui eu baixo...veim comrrompidos !!!
oq pode ta acontencendo !!
{{ brigado pela a atençao}}
{{ e torço proseu blog ih longe manow (yn)}}

Como Saber Fazer. disse...

geralmente baixar arquivos corrompidos indica erro de memoria ram.
tente de outra fonte se continuar a vir corrompido pode ser a memoria.
rtete a memoria ram do seu pc aqui no blog ensina...

Miguel disse...

Dá até dó de escrever no fim desse tanto de comentário, mas vamos lá, se for pra ajudar uma alma...

Meu caso foi assim: instalando o wlm 2009 num xp x64 (de teimosia, pq já sabia que era incompatível). Daí o treco não funcionava e não tinha o desinstalador. Acontece que pra instalar eu usei o standalone do 2009 e descompactei, instalando a partir do arquivo msi do messenger. Pra desinstalar, bastou clicar com o botão direito sobre o mesmo arquivo MSI e no menu vinha a opção "instalar" e "desinstalar" . Nada de removedores nem de mexer no registro.

Unknown disse...

que coisa, o msn nao aparece no "adicionar ou remover programas". agora vou ficar com esse msn que nao entra mais ? só pode ser maldição --'

William disse...

eu não sei se no meu painel de controle diz windows live beta 2009 ali só tem windows live messeger ou então uma coisa sobre visualisar o entrar no msn isso é o beta?
por favor me ajudem eu não sei como desinstalar!

Unknown disse...

eu instalei o msn 2009, sendo q nao deu certo, nao ta aparecendo windows live beta ! to sem msn,alguem me ajuuuda!!

Unknown disse...

Já tente de tudo e não consigo!! Estou desesperado já!! O que aconteceu cmg foi o seguinte: coloquei pra atualizar o Windows Live Messenger pra versão 2009, mas no fim da instalação deu problema... Fui ao Adicionar e Remover Programas no Paineld e Controle e colqouei pra remover, mas deu erro e agora ele já não aparece mais lá. Já deletei tudo que tinha relacionado ao Windows Live, já usei o Ccleaner, o Advanced SystemCare e simplesmente toda vez que vou tentar instalar ele diz que eu já possuo o Messenger, só me dá a opção de instalar as outras coisas do Windows Live. Já usei o instalador online e o offline e a msm coisa...
O Limpeza de Registro do Windows eu baixei, instalei, mas ele não aparece em lugar algum e qdo eu vou em Executar e coloco Msicuu.exe, ele diz que não consegue encontrar o arquivo especificado.

Por favor me ajudem que a situação está mais que complicada aqui e eu não estou vendo solução!

CintiaLarah disse...

Oii eu to com um poblema e nao consegui resolver! Eu baxei msn 2009 e nao gostei ai exclui ele.. e tentei baixar uma versão antes q a de 2009 mas nao da certo..
Fala q deu erro na instalação do windows live suite nao foi instalado..

Nao sei oque fazer.. eu ja exclui todos os msn do meu pc e nao consigo instalar nem a primeira versão!

Anônimo disse...

Oiie eu baixei o msn 2009 e não gostei então resolvi desistalar! Até ai tudo bem só que agora não estou conseguindo instalar o a versão anterior! . quando eu tento consta uma mensagem que eu preciso instalar o windows updat agent 8.5.02469! e ja fiz a restauração do sistema e nada! baixei o limpador que vc recomendou e não o encontro instalado no meu pc! Espero que me ajude!
Obrigada e um bom dia!

qualquerum disse...

Oiie eu baixei o msn 2009 e não gostei então resolvi desistalar! Até ai tudo bem só que agora não estou conseguindo instalar o a versão anterior! . quando eu tento consta uma mensagem que eu preciso instalar o windows updat agent 8.5.02469! e ja fiz a restauração do sistema e nada! baixei o limpador que vc recomendou e não o encontro instalado no meu pc!o que quii eu faço? ele não que baixar a versão antiiga do msn
-- obriigado (:

Unknown disse...

Só usuários iniciantes q não sabem disso.
O caso é q talves o inteligente do artigo não saiba é qe não dá, nem o Cclear, nem o Rvo Uninstaller detecta o MSN 9 pra eu poder fazer a desisntalação. é uma maravílha estes softwares q nos disponibilizam.
O negócio é processar o fabricante do NOD32 por nos diponibilizar um produto e não nos dar suporte para excluí-lo caso não queremos. Na verdade o software não funciona, que é limpar, e nem saí do micro. Fica aqui importunando como um verdadeiro vírus.
Quem apóia essa idéia posta aqui!!

WellingtoN&Camila disse...

Já tente de tudo e não consigo!! Estou desesperado já!! O que aconteceu cmg foi o seguinte: coloquei pra atualizar o Windows Live Messenger pra versão 2009, mas no fim da instalação deu problema... Fui ao Adicionar e Remover Programas no Paineld e Controle e colqouei pra remover, mas deu erro e agora ele já não aparece mais lá. Já deletei tudo que tinha relacionado ao Windows Live, já usei o Ccleaner, o Advanced SystemCare e simplesmente toda vez que vou tentar instalar ele diz que eu já possuo o Messenger, só me dá a opção de instalar as outras coisas do Windows Live. Já usei o instalador online e o offline e a msm coisa...
O Limpeza de Registro do Windows eu baixei, instalei, mas ele não aparece em lugar algum e qdo eu vou em Executar e coloco Msicuu.exe, ele diz que não consegue encontrar o arquivo especificado.

Por favor me ajudem que a situação está mais que complicada aqui e eu não estou vendo solução![2]
a msm coisa, essa merda nao sai nem fudendo, ajudem ai!

Mia & Nato disse...

Vlw Deu certo







Obrigada ^^

Nique disse...

oi, meu msn ta dando o erro 8007007 quando eu tento entrar! me ajuda por favor já tentei de tudo!

Unknown disse...

Messenge MSN - Galera depois que meu Windows atualizou para o live meu msn não abriu mais...

O que devo fazer ?

Rodrigo Motta disse...

consegui como "Revo Uninstaller", gracias, hehehehe!!!!
agora to feliz!!
configurei o Revo Uninstaller para mostrar as atualizaçoes do windows e la estava o maldito 'windows live messenger' (fdp) mandei desinstalar com a opção q mais demora e ele foi pro saco. e ja estou instalando denovo. vlw

marcelli disse...

Oi meu nome é Marcelli e instalei o msn beta 2009 mas o meu msn nao pega de jeito nenhum será q vc poderia me ajudar estou quase formatando o pc por causa disso ja tentei de td obrigada.Celli.

Unknown disse...

eu n consigo tirar essa porcaria do meu pc.
ja segui todos os paços mas, n tem o nome do msn
do add ou remover oq eeu faço ?
estou cm medo de excluir algum programa do meu pc... kss

DEUS TEM UM PLANO NA SUA VIDA disse...

conseguir baixando e executando o programa "windows install clean up" depois de muita dor de cabeça cosegui va no baixaki e procure este programa não tem arrodeio é direto quando executado lista os arquivos e no meio está todos do windows live ´só selecionar e remover ufaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Olá ! eu msn ta dando um erro : 8e5e05f6
você pode me ajudar a resolve-lo ?
muuito obrigado !
Carol *

Unknown disse...

Olá pessoal. Este msn 2009 é um teste de paciencia para poder desinstalar. Demorei 6horas para conseguir. O lance é desisntalar todos os residuos de instalação do msn 2009 por meio de programas ditos acima. Só pelo painel de controle nao adianta pq fica ainda registro de chaves e arquivos desnecessario que você nao enchergar no painel de controle.
Depois de ter feito tudo isso e ainda der erro ao instalar uma versão antiga do msn, tenta entrar no windows update e atualiza . Só consegui instalar fazendo atualizações para o Windows.( http://update.microsoft.com/windowsupdate/v6/default.aspx)
Espero q de certo ai....

Anônimo disse...

PROCUREM NO REPARAR OU REMOVER PROGRAMAS DO WINDOWS, NO PAINEL DE CONTROLE O SEGUINTE PROGRAMA: WINDOWS LIVE ESSENTIALS, COLOQUE NO DESINSTALAR, SELECIONE OS PROGRAMAS QUE VOCÊ QUER DESINSTALAR E AÍ, É SÓ ALEGRIA!

BJOSMELIGA!

Gustavo Nofoente disse...

HOHO Valeu Mesmo!!!!

Funcionou com o Utilitário de Limpeza do Windows Installer!!! Eu apenas removi o MSN 2009 da lista, apagando toda a database do programa no PC e nos registros do WI (Windows Intaller) logo após instalei o msn 8.1, agora vou baixar o 8.5 ;D

Muito obrigado ae cara.
Abrass.

naruto disse...

oi td bem com vcs pq comigo nao!
eu tentei atualualizar meu msn para o msn2009 mais quando eu fui istalar ele deu tudo certo!
mais quando eu fui tentar entrar dava erro!
ai fui tentar desistalar e deu tudo certo tbn!mais quando eu fui istalar o 8.5 deu erro dizendo q tinha q istalar o windows live suite!
ai eu fui baixar o windows live suite mais nao consigo istalar ele!
eaí vcs podem me ajudar por favor?
xau xau xau

a moda vem, disse...

Não consegui desinstalar essa POORRA de jeito nenhum!
Tive qe ir na brutalidade e deletar logo a pasta, mesmo correndo risco de danificar o meu Disco Rígido.
Estou reinstalando agora, se não funcionar vou ter qe levar num técnico o qe vai me custar ai uns 50 conto. (yn)(yn)(yn)
vou te contar viu, parece qe é só pra dar trabalhoo!
* nervosa *

Tamiris Cruz disse...

as vezes no painel de controle - adicionar ou remover programas ... ta escrito windows live essentials...ai desinstala esse... no meu pc tava assim =p

Unknown disse...

Parabéns pelo blog !

Muito bom !

SHEYLA ALVES. disse...

Se você não conseguir desentalar o messenger excluindo apenas o icone que aparece no REVO INSTALER ...
abra o REVO novamente, vá em opções>desinstalador e assinale as seguintes opções:

Exibir componentes do sistema
Ativar módulo de carregamento rápido

se algun deles já estiver assinalado assinale o que não está.

PRONTO, volte ao desinstalador e lá vai estar o maldito WINDOWS LIVE MESSENGER, você desisntala ele e coloca na opção mais rigorosa de desinstalação do revo.

AGORA INSTALE QUALQUER MESSENGER QUE QUIZER.

мลýяล мลя†เиร disse...

CARA , NAO CONSEGUIR DE FORMA ALGUMA,ja tentei, so que nao ta nesse painel, ja procurei NAO TA.
quando eu vou baixar o mensseger 2mm9 diz q ja tem , pq eu baixei e depois fiz a besteira de excluir e agora nao consigo achar. Me ajuda!

Thiara disse...

olá meu msn não abre, aparece o erro 8e5e0152.
Como faço para resolve-lo???

marco disse...

preciso que me ajudem: não consigo abrir o msn, aparece a seguinte mensagem:" aplicativo não inicializado corretamente (0Xc0000142) clique em ok para finalizar a operação".Não dá certo. O que faço?

Jonathan Tutim disse...

Baixem esse programa '' Fine Uninstall''
ele ira resolver todos os seus problemas, abraços

Unknown disse...

Seguinte!!!! Instalei MNS 2009, mas não gostei, exclui todas as pastas do messenger, quando fui instalar o MSN 8.1 não dá certo fala q já tem uma versaõ instalada, fui instalar o 2009 do volta e diz q já está instalado. Já fui no remover programas já usei CCleaner e não deu certo, não acho essa merda de MSN, alguém pode mi ajudar?????
Abrasssss

Anônimo disse...

poxa adiantou muito, eu só ainda continuo com um probleminha... Eu desistalei o msn com o ZapMessenger. e o msn não saiu do PC, e eu não consegui desistalar pelo ''Add ou Remover Sof.'' continuo tentado.. Obrigado msm assim !

Unknown disse...

Oii por favor me ajude ja tentei desistalar mais não concigo de jeito nenhum fui no painel de controle e colk lá no adicionar e remover programas maiis aii não apareceu nada lá do msn pra mim desitalar o que eu faço me ajuda por favoor não aguento maiis esse msn chato rs' (agradeço)


Beijoos'

Unknown disse...

aonde fica essa caixa de diálogo limpeza ?

Unknown disse...

Galera comigo só funcionou depois que eu passei o ZapMessenger, eu tbm tava nessa merda, o link para quem quiser é:www.softpedia.com/progDownload/ZapMessenger-Download-115115.html

Unknown disse...

pow brigadão consegui fazer a limpeza com o Windows Install Clean Up eu recomendo é um ótimo programa de limpeza vlw

Anônimo disse...

Vlw amigo,
belo topico, completo

Unknown disse...

Gente, eu tinha o 8.5 com o messenger plus, ai eu instalei o windows live messenger 2009, mas naum gostei dele, ele é enooooooorme e mto fresco.
Eu queria saber, se eu desinstalá ele, o msn 8.5 vai continuar? ou vai sumir todo o msn??

brigada..

Bio Santos disse...

Valeu cara sua dica sobre o Zap Messenger foi perfeita, tava pra ficar louco tentando eliminar o msn 2009, fiz de tudo, rastreei hd inteiro e nada. O zap em 1 minuto eliminou a praga. Valeu mesmo.

Ninoka disse...

Olá!!!bom...estou tendo problemas com meu msn.
Uso vista home basic...instalei o msn mais atual e o usei por uns dias, mas aí deu uma mensagem dizendo q tinha encontrado erro no msn e q ele ia ser fechado. Tentei desinstalar e instalar novamente e não deu certo, pq acusa q ele já está instalado no meu note, mas ele n aparece...nem quando faço pesquisa[Eu uso o Revo pra desinstalar programas] fui no painel de controle e desinstalei alguns programas q eu achei q fosse dele [todos q começavam com windows live] usei o Cclear para reparar erros, e fazer limpeza e usei o msn repair como já li por aqui mas nada funciona =(
estou preocupada, será q tem solução? vc pode me ajudar? bjoks e obrigada
P.S: Desculpa por escrever um livro de problemas rsrs

Ninoka disse...

Desconsidere todo meu sofrimento anterior, usei o zap e funcionou!!!!

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

perdi a coneccao da minha webcam podem mim ajudar

bruninha disse...

oieee..eu queria saber se tem algum problema em instalar o advanced systemcare,o cleaner,o avast,Spyware terminator, e o Ad-Aware 8.0 Anniversary Edition no mesmo PC.dá algum problema se eu fisser issu?
e o meu msn 2009 ñ tá recebendo e nem mandando convite e quando entra aparece enviar relatorio de erros e se eu clicar nele o msn fecha.já tentei desinstalar e instalar denovo mas ñ tá dando certo.se vc puser me ajudar eu agradeço. bjuss

Unknown disse...

Amigo!! eu tentei desistalar o MSN 2009,removendo aquele nome que voce falou(Windows live beta),mais não tem como,pois esse nome nem tá lá na lista....mais tá mostrando que tá istalado e agora,o que eu faço ???
pode me ajudar,por favor !!!

Como Saber Fazer. disse...

joão:
já atualizei o blog.
tente usar o zap messenger.ou o utilitario de limpeza do windows installer.
abraço.

Rafael disse...

AGILIZOU MINHA VIDA

Paulo Cesar Lopes disse...

Valeu Cara, voce me ajudou a resolver um problemão aqui!!!

Unknown disse...

Eu clico em alterar e remover e não aparece nada, ME SOCORRE !

Blog do Gabriel disse...

eu estava com o msm problema mais depois q eu segui o tutorial eu consigui desinstalar todos os componentes do msn..
vlw msm

Unknown disse...

Nuss muito obrigado msm
ja ia joga meu computador fora
kkkk
mais com issu consigui tirar essa dor de cabeça
obrigadaum msm
vlew

Gabibi disse...

Brigada! Consegui desinstalar esse porcaria de msn

Unknown disse...

Cara Muito obrigado Pelas Dicas, Consegui resolver O meu Problema ....Exelente. Graziee

Marcela disse...

Então, a principio o problema era que não tava atualizando o nick, subnick e a foto que eu colocava. E saia e entrava novamente e ficava a mesma coisa de antes... ai li esse post e tentei desinstalar o msn9 do pc, fui lá em add ou remover programas... achei que tinha sumido, mas a logo(?) do messenger continuou no desktop, ai eu tentava abrir e abria algo do email ou sei lá... fiz quase de tudo, baixei uns programas citados aqui pra desinstalar mas só um deu certo, acredito eu, foi quando consegui baixar o 8.5, achei que tava livre daquilo, mas quando tentei logar dizia que havia uma versão mais recente do mess. Vim aqui e tentei baixar aquele patch(?), mas não funfou o site pra download, fui pro google procurar outro lugar e nada. Ai baixei o msn9 novamente e continua com o mesmo problema.. agora fui tentar desinstalar deee novo e não deu certo. O que eu faço ?? Poor favor, me ajudaa... obrigada. Marcela

Iraline disse...

eu fiz tudo certinho, mas quando eu cliquei nao abriu nenhuma janela de reparar ou desinstalar. O que eu faço?

Unknown disse...

Estou com o mesmo problema citado a cima! até tentei copiar o "setup" de instalação do meu outro computador para tentar uma instalação igualitária, mas mesmo assim não deu muito certo, agora além de tudo, quando abro o windows live messenger, ele permanece aberto na frente de todas as janelas, ou seja, se alguma janela de conversação tem que ser aberta, eu preciso minimizar o windows pra poder ver a conversa, ou mesmo a página de orkut, o que eu quero dizer, é que ele não minimiza sozinho, devo fazer isso manualmente. =/
Me ajudem..obrigada Juliana

Vinicius disse...

Muito bom!!!

funfou certin!

Anônimo disse...

ae galera c td num der certo baixa um programa chamado fineuninstall tem no baixak e um desinstalador super leve que mostra tds os arquivos inclusive os ocultos e tbm serve p vc fazer uma faxina no seu cpu ....

PaullinhaMerces disse...

Não consigo instalar o 8.5
desinstalei o 2009 por que " si eu clicasse pra olhar meu email ele fechava" ai instaei novamente e agora so entra por 10 minutos fica dando erro e saindo!
nao sei oq faço!

Unknown disse...

ooi (: eu fiiz tudoo isso que me mandaram faze pra desistala .
mais fala que não é possivel remover e eu nao consigo entra no msn .

Anônimo disse...

Algem me ajuda!
estou com um problema no msn 2009 e 8.5
tenho uma lan house, mais so consigo usar a versao 7.5, mais ela é muito ruim, nao da pra colocar foto, enviar arquivos e etc.
ja formatei meus PC to usando a configuraçao Windows XP Service Parck 3, Internet Explorer 8.
ja fiz de td, alguem pode me ajudar não sei oq fazer mais...

oskarzinho disse...

olá,meu nome é juninho.meu msn 09 estava fechando sozinho.então passei dois anti virus.não detectaram nada.então cometi sem pensar o grave erro de apagar o programa manualmente.fui tentar instalar de novo e diz que já está instalado.já usei o ccleaner,desinstalador offline,add ou remov. programas(no painel de controle),ja apaguei os registros,, e NADA.continua dizendo que esta instalado.fiz uma pesquisa nos discos rigidos com a palavra windows live e tudo o que eu encontrei eu deletei.mas continua dizendo que ainda esta instalado.tentei baixar o aMSN,não deu.tentei baixar o 8.5 com patch de atualização,tbm não deu.estou usando o windows messenger,so que é uma M++++++,e estou DESESPERADO.

POR FAVOR ME AJUUUUUUUUDEM!!!!!!!!!!! :(

Unknown disse...

ME AJUUUUUUUUUDEEEEM !!!
meu msn não quer entrar o que eu faço?
me ajuda aí, minha conexão com a net tá normal, eu estou acessando outros sites normalmente, o msn da minha tia e da minha mae tão entrando e o meu não!!Dá a aquele lance de [soluçao se problemas, ae eu aperto, depois vou em reparar, e não adianta de nada, aparece só uma mensagem tipo, "não enviar", ae qnd eu clico em não enviar, meu msn pára de entrar e não entra mais de jeito nenhum, mas o de todo mundo q eu conheço ta entrando , só o meu que não, e eu ja tentei fazer outro, mas dá a msm coisa , pelo amor de deus , eu to desesperada jáa, por favor, por favor, me ajuuudeeem]O ki eu faço?
Me ajudem!!Brigadaum!

julio cesar correia de freitas disse...

Oi gente o meu msn ta com erro que aparece que esta temporariamente fora de serviso alguma coisa assim é que eu exclui e vo intalar e vo tentar entra agora fuiz >:(

Unknown disse...

Boooooa cara, gostei do teu tutorial, tava sofrendo aqui, agora to baixando o msn 8.5 sem atualização, vamos ver no que dá :D' vlw cara

mateussz disse...

otimo obr pela ajuda!,
vlw!,
:D

Unknown disse...

olá!
com suas instrucoes consegui desinstalar sim o messenger...
vlw
obrigado

Ivo Carlos disse...

gostaria de usar o msn mais nao consigo estalar sempre fala que ja tenho um intalado.quando tento entra aperece uma caixa de dialogo: atalho nao encontrado

Unknown disse...

Poo instalei essa droga de msn 2009 e me ferrei legal,pois não conseguia adc mais ninguém nele e pra acabar de me ferrar fui tirar ele através do painel de controle e acabou que não consigo instalar outro porque dá como já instalado.

Por favor em ajudem!!!!!!!!!

Unknown disse...

quais arquivos q devo exclui com o cclean estou com medo de exclui arquivos importantes do windows e prejudica o meu pc ..

devo exclui todos arquivos do windows live messenger ?

Maury disse...

Parabens. Consegui tirar o msn9 e instalar o msn 8.5
Muito bom mesmo as indicações.

Unknown disse...

Vim exclusivamente agradecer a dica de desinstalação e instalação do windows live, eu conseguir comm a dica para usar o windows install clean up, obrigada e esta de parabéns este blog aqui, continuem assim, abraços e boa pascoa para todos!

DIA DIA DE UM 22KO disse...

facil facil facil, use o programa MSN_E-Fix_2.0
e resolvido os problemas de entrar no msn

Unknown disse...

O Windows live communications platform encontrou um problema e precisa ser fechado.
Ajudem Eu ae por favor .
esta danu esse Erro no meu Pc quando eu vo entra no msn .

lih05 disse...

meu msn tinha 2 opçao pra ligar a cam e agora so tem uma oq faço?

Como Saber Fazer. disse...

Lih:
não faça nada,a microsoft fez essa mudança na nova versão.
não tem como mudar isso.

jo_marcelino disse...

AMIGO, QUERIA UMA AJUDA;
EU INSTALEI O WINDOWS LIVE MESSENGER 2009 EM AGOSTO/2009. JA FAZ QUASE UM ANO QUE NÃO CONSIGO ADICIONAR CONTATOS NOVOS, E NÃO APARECE A LISTA DE NOVIDADE; PODERIA ME AJUDAR; OBS: NAO POSSO FORMATAR O PC; POR FAVOR AJUDA ME

Como Saber Fazer. disse...

jo_marcelino:
na parte superior do blog em "MSN" tem a resposta e uma possivel solução para você.
ouleia e tente isso.

Unknown disse...

meu msn não aparece para aceitar pessoas, e nem chega o pedido para as pessoas que eu adiciono, parece que é um problema no meu computador ou no msn 2009..
só que não sei como arrumar,

Unknown disse...

VALEU MEU BROTHER AJUDOU MUITO. ESSA MERDA DO MSN 9 NÃO QUERIA SAIR, TAVA TENTANDO INSTALARO 8.5 E NÃO TAVA CONSEGUINDO. BAIXEI O UTILITARIO DE LIMPEZA DO WINDOWS E FINALMENTE CONSEGUI INSTALAR O 8.5 ABRAÇO

Jisandra disse...

Nossa muito bom esse site mesmo!
PARAPÉNS! ja tinha tentado de tudo pra desinstalar, mas com a ajuda de vcs consegui :) obrigada!!

Maíra Carvalho disse...

Cara, meses tentando desinstalar essa droga de MSN 2009 e só agora consegui com a tua ajuda! Tu é o cara! Valeu meeeeeeeeeeeeeeeeeeessssmo! Obrigada!

Rodolfo Basker disse...

Rodolfo

Pow vlw finalmente consegui...


Vlwww mesmo.

Unknown disse...

Olá, tentarei ser breve. Gostaria muito de obter uma resposta. Eu uso o Windows 7, e acabei baixando a versão 2011, sem ponto de restauração. Já fiz todos os procedimentos mencionados acima. Todos. Acabei usando o ZapMessenger. E quando tento instalar a versão 2009 diz que eu tenho uma versão recente que me impede de completar a instalação. Vou ter que formatar meu PC? Ou tem outra solução? Não vou mais poder ter um messenger depois de ter usado o Zap? Desde já agradeço.

Mateus Sousa disse...

MUIITOOOOOOOOOOOOOOOOO BOM CARAAAAAAAAAAAAAAAA PARABÉNS EU SOU MAISO VC, O MSN 9 E 2011 É MUITO PODREEE VALEUU CARA!

Asus Design disse...

Vlw cara serviu de grande ajuda
continue assim fera abraço e feliz ano novo

Unknown disse...

Geente por favor me ajudem, não consigo entrar no meu msn maaais, já tenteei de tdo, inclusive desinstalar, e instalar novemente o msn live, mais não ta adiantando nda, eele continua nao entrando !
Por favor me ajudem

Unknown disse...

vlw ai mano
ajudo pakas

abraçoss

Quel Sakura disse...

Preciso de ajuda,ja fiz de tudo que foi falado,mas continua aparecendo que tem o msn no meu pc,isso desde quinta feira e o programa de desinstalação não abre,o que pode ser?

Unknown disse...

meu msn é 4.90.0.392-laçado em 12/10/2010 e além de não conseguir mais ver a marca de cam também não consigo fazer mais chamada de vídeo e nem tenho mais duas opções para envio de imagens,meus contatos não veem que eu os convido e nem eu recebo o convite deles.Pelo amor de Deus me ajude,mandartei meu e-mail e se puder entre em contato,pois,não tenho tempo de entrar aqui prq trabalho muito e qnd chego em casa á noite,essa droga de msn não fuinciona!!!!!

Euds disse...

Caro(a) rs...remova a pasta dos arquivos de programa" windows live" , depois instale esse programa do tutorial, e remova tudo e qualquer coisa com o nome "windows live", eu estava com o memso problema, fiz de tudo e uzei milhoes de programa, ja ia formatar quando encontrei esse site, que esta de PARABENS!!!! Quero PARABENIZAR ao dono do site pelo tutorial, e por levar conheciemnto a quem precisa. Continue assim amigo. VALEUUUU!!!!!!!!!OBRIGADO!!

Unknown disse...

valeo amigo me ajudou muito te breve

Anônimo disse...

é simples desenstala ele usando o Revo Uninstaller e instala de novo

Anônimo disse...

basta desentalar ele usando Revo UNinstaller e intalar novamente

rodrigooooo disse...

não tou conseguindo de jeito nenhum! eu quero o 2011 pra poder ficar online soh pra quem eu quero!eu desinstalo o live essentials e instalo o 2011 mas abre sempre o 2009...aff por favor alguem da uma luz ai vlww

luiz disse...

Muito obrigado !! vlw msm me ajudou muito .. O windows installer cleanup me ajudou muito agradeçoo demais foi de muita utilidade esse post brigadao Vo add nos favoritos aki