quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Como colocar skins ou mascaras no MSN.

Como colocar skins ou mascaras no MSN (Windows live messenger).

Para colocar mascaras (skins) interessantes no MSN (Windows live messenger) é muito simples,basta instalar o Messenger plus live para fazer o download da versão mais recente e saber como instalar o Messenger Plus Live leia este artigo .
No download abaixo você encontra um pacote completo com,skins,cenas,emoticons e até papel de parede.
Faça o download de Skins (Mascaras) do MSN 2009 gratuitamente aqui.

Para colocar os skins é preciso ter instalado o messenger plus live.
Depois de instalado vá em plus/opções/personalizar/ escolha mascaras depois vá em importar selecione sua masca na pasta em que está salvo e depois em abrir.
O formato do arquivo tem que ser plsk.
depois marque sua mascara de ok e pronto.
Algumas vezes é preciso fechar o MSN e abri-lo de novo.
Para retirar o skin basta marcar e dar ok.
Para aprender a colocar emoticons no MSN basta ler este artigo.
Se quiser você pode fazer suas próprias mascaras (skins) do MSN,para fazer sua própria skin (mascara) leia este artigo.

Leia também.
como converter arquivos de vídeo para DVD.
como gravar conversas do MSN.
como trocar a senha do msn ou hotmail.
como saber quem te excluiu do msn.
como retirar vírus do MSN.
como bloquear um email no hotmail.

49 comentários:

Priscila Rodrigueiro disse...

[b]vocs são di mais

con issu eu consegui não exatamente colocar a mascara mais sim tirar que eh oq eu desejava msm!!

mto obrigada

ameii

by: prii[/b]

alexito disse...

cara vcs sao fera !!
abrasao a todos !!

Lu... disse...

Olá...
Eu coloquei a mascara ficou liindo, mas todos os meus emoticons sumirammm.. O que faço para recuperá-los..
Aguardo

Anônimo disse...

Eu não acho imagens em formato plsk

Porfavor me ajudem!

Obrigada

dollazi disse...

o meu num mudou nada
oque aconteceu

Unknown disse...

eu tenho o msn 2009, mais nao sei como colocar mascaras. como eu fao isso ?

Unknown disse...

aff eu quero aprender a fazer modificar é facil =/ mas msm assim agradeço em nome dos muitos q ainda não sabem ^^

Croquis disse...

como se faz uma mascara pra o msn 2009?

Como Saber Fazer. disse...

lorena e flash:
é dificil fazer é emorado e complicado.por isso eu nem tento.
na internet deve ter tutoriais sobre isso.

Takumi disse...

'-'

Unknown disse...

OK.
Meu msn é o Windows Live Messenger versão 2009
Baixei uma máscara mas quando fui importá-la.. não deu certo!
Recebi a notícia de que preciso instalar a última versão do Messenger.
- Agora eu pergunto: Qual versão se o que eu tenho é a última lançada [versão 2009]?
Não consegui importar a máscara até agora =/

Me ajuda, please?

Como Saber Fazer. disse...

hoho:
atualise seu messenger plus live ou baixe outro arquivo.
dependendo da versão do msn ou messenger plus pode e do skin (mascara)não dar certo

Unknown disse...

Apareçe esse Aviso quando eu tento entrar em outro msn agora o meu atual funciona normal o outra ja apareçe esse aviso eu uso o plus que como vocês sabem me permite entrar em dois msn simutaneamente.

possivel problema na conexao com a internet.verifique se o conputador estar conectado a internet..Mais sobre minha Net ta tudo serto =/

Gabi Araujo disse...

como eu posso colocar um skin que baixei zipado?
OBg

xxplasticangelxx disse...

Quem NÃO está conseguindo instalar a máscara no MSN 2009 é porque não é compativél. Precisa achar uma máscara compativél com o 2009, o que ainda é dificil, já que a maioria das máscaras é compativél com o 8.5 >_< ainda assim, vce encontra algumas na net .-.
espero ter ajudado :*

Moreno Simpatico disse...

ola, cada vez que saio do MSN e volto a entrar já lá nao está o meu endereço, e faço as cruzinhas abaixo, nao sei o que fazer para que nao desapareça o s meus endereços, se alguem me pode ajudar, agradecia....

Unknown disse...

olaa gostaria mto de fazer uma mascara, alguem aqui pode me ajuda ?

Unknown disse...

oi estou com um problema depois q eu baixo a mascara no site do messenger plus e clico nela na pasta skins aparece a seguinte mensagem(em qualquer versão 8.5 e 9.0)"o fichero seleccionado não é um pacote válido de mascaras do messenger plus" pq issu acontece q faço para resolver o problema?
me ajudeee

Como Saber Fazer. disse...

Elaine:
tente baixar as mascaras aqui no blog.
caso ainda não de certo pode ser que as mascaras estão desatualizadas,se for isso não tem jaito de arrumar.
tem que esperar uma novar versão de mascara.

THATY disse...

tenho o msn 2009 e a versao 4.83.0.372,mas quando tento colocar mascaras aparece uma janela informando que a versao do messenger nao reconhece o ficheiro de mascaras,mesmo a mascara sendo compativel com o msn 2009.O que faço?

Como Saber Fazer. disse...

Thaty:
atualize seu messenegr plus live para 4.83.0.380

THATY disse...

ja fiz isso,nao resolveu,dis na janela exatamente: o ficheiro selecionado não é um pacote valido de mascaras do messengerplus. Mas foi tranferido do site do messengerplus

Como Saber Fazer. disse...

Thaty:
tente baixar os que estão aqui no blog.
Os do site do messenger plus podem estar com problema de incompatibilidade.
se os daqui também não funcionar vc deve esperar que eles lancem uma nova atualização corrigindo o problema.

THATY disse...

as mascaras deste site serviram.
obrigado pela ajuda

Rodrigo Reis disse...

cara não mudo muita coisa me ajuda

Unknown disse...

baixo as mascaras, mas na hora de importar nao da certo, ja baixei versao 8.5/9.0 e ainda assim na hora de importar aparece a seguinte mensagem: o ficheiro selecionado nao é um pacote válido de mascaras do messenger plus;
o que faço???

Como Saber Fazer. disse...

Nanny:
use as mascaras qui do blog.

Unknown disse...

Ficou muito loKo vlws

Unknown disse...

Eu vi q vc conseguiu resolver o problema da thaty
E eu estou com esse mesmo problema
E vc disse para ela baixar as mascaras daqui do blog onde consigo baixar as mascaras aqui no blog ?

Como Saber Fazer. disse...

Ăι̽ιŁтσŇ:
aqui mesmo no artigo,skin e mascara é a mesma coisa.

Unknown disse...

COMOO TIRA SKIINS ??

Como Saber Fazer. disse...

Vitória:
basta seguir o tutorial e eescolher o skim padrão.

GustavooSorriiso    ϟ disse...

o meu ta mostrando marcara invalida uq eu fasso ?

Unknown disse...

no meu msn é o 2009 i o msn 4.85.0.386 i tenhu windowns 7 aki
baixei as maskaras direto do site do msn!!
i ta falanu ki o "fixeiro selecionado nao é um pacote valido de mascaraas do plus"
eu ja tinha instalados maskaras antes i nunk deu essi problema sii puder mim ajudar agradeço muito.
fLw

Unknown disse...

é muito facil gente

Unknown disse...

eu nao to consequindo pq toda hora aparesse q o ficheiro seleccionado nao e um pacote valido de mascara do menssenger pluss


como eu fasso para coloca as mascara


ja fiz de tudo e nao consigo =/


me ajuda ai


aguardo respostas

Unknown disse...

Olá...
Não consigo instalar máscaras no meu msn, eu tenho o 9 e o plus, mas quando vou importar alguma máscara, sempre aparace a seguinte mensagem: "ficheiro de máscaras não válido do messenger plus..."
O que esta acontecendo, ou o que devo fazer?

Keke disse...

Aki .. eu tava querendo um skin do time do cruzerio ! Poor favo, vcs ñ tem naum !?!

Brigadinha !

Carrot disse...

eu estalei uma mascara e agora eu quero colocar a máscara anterior que estava antes ,porque eu não gostei.
mas como é que eu fasso isso ,porque sempre aparece que eu tenho que iniciar a sessão primeiro ,mais eu já tenho a sessão iniciada e não dá nada , eu não consigo baixar de novo a mascara normal que estava ou seja a mascara do windows live messenger 2010 normal.

pratamarcus disse...

Cara eu baixei uma mascara muito linda, so que eu baixei de um site ai, ela tava zipada, ai eu descompactei, so que eu n consigo instalar ela no MSN alguem me ajuda?

Unknown disse...

naum consigo estalar a mascara aki no meu msn ... abre um negocio escritoo invalidoo ... como fassoO ..?

Unknown disse...

Oi! Eu estou com o mesmo problema da TATHY, mas quando baixei as máscaras daqui, vei compactada e ñ consegui extrair, pois dá um erro dizendo que o arquivo está danificado. o q eu faço? desje já agradeço!

тαiиá Flєтcнєя disse...

Oiii,eu tenho o msn 2011 e o plus é o 5.0 !
Só que eu naum tô conseguindo baixar as mascaras pra ele o que eu faço?
Me ajudem aí,Please!

Unknown disse...

Eu fiz uma mascara para por no meu msn, mas toda vez que eu tento importa-la diz que nao é um PAOTE VALIDO paraa o msn, eu qria saber o que eu tenho que fazer pra dar certo :S

ME AJUDA PF T.T

Unknown disse...

meu msn eh 2011 e meu plus o 5.0 coloquei uma mascara mas não consigo tirar...
por favor alguem me ajuda

Unknown disse...

bao deu certo quando fui importar abriu um negocio falando erro:nao pode ser criada a pasta de destino para a mascara ajuda ae

Fernanda disse...

O meu está acontecendo a mesma coisa que o do Caio... nao consigo por causaa dessa malditaa janela falando: erro nao pode ser criada... bla bla... eu fui nas configuraçoes e percebi que esta selecionado o visual original do messenger(sem mascara) e eu nao consigo tirar o ele da seleçao =s oque fazer?

samull disse...

o meu tbm ta acontecendo isso a msm coisa da fernanda e do caio Diz q a pasta num pod ser criada bl bla bla...

oq eu faço????

Riddler disse...

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!