quarta-feira, 2 de abril de 2008

Como excluir ou retirar virus do MSN?

Como fazer para retirar ou excluir vírus do MSN?

Como se livrar de vírus no msn messenger?
Para isso tente usar programas como Spybot search and destroy ou utilizar um programa especifico para isso chamado de MSNcleaner,Clean Vírus MSN ou Instant Messenger Cleaner.

Também pode usar o Bankerfix que remove trojans e vírus do MSN que rouba senhas.

O MSNcleaner é muito fácil de usar ,não precisa instalar basta executar o programa e pronto,ele começa a escanear os arquivos a procura dos vírus de msn e corrige os arquivos host automaticamente,que geralmente são atacados e modificados gerando muitos erros de conexão no msn.
Qualquer um pode fazer isso,o programa é muito simples e eficaz.

Utilize também o Clean Vírus MSN ele é capaz de retirar vírus do msn que permanecem ativos na memoria mesmo após a formatação do PC ou que ainda estão na memoria do PC.

Se você tem vírus de fotos então tente o MSN Photo Vírus Remover ele é muito eficiente para remover esses vírus.

Use o também Instant Messenger Cleaner ele elimina processos em execução suspeitos, além de limpar arquivos, pastas, registros, memória cache e Lixeira,é uma otima opção para remover super vírus do MSN,mas use com cuidado.
Para usar o Instant Messenger Cleaner, é necessário fechar o MSN,depois basta executar o arquivo e vá em Start.Depois de finalizar o escaneamento do PC para remover os vírus do MSN, reinicie seu computador.

O importante é não clicar em nada enviado por amigos,principalmente arquivos com extensão .EXE,essa extensão é um executável que normalmente faz instalações de programas bons ou ruins.
Também pode usar o Hijackthis caso nehum outro programa de certo,Para aprender a usar Hijackthis leia este artigo..
Esses programas são os mais usados para remoção de vírus do orkut e msn.
O ideal é usar esses programas no modo de segurança(menos oSpybot Search and Destroy):
Reinicie o pc fique apertando F8 ate aparecer uma tela com letras e entre no modo de segurança.
(Windows XP).
Caso os programas acima não conssigam resolver seu problema,leia este artigo que ensina a remover vírus do PC.

Leia também.como recuperar sua conta do Orkut roubada.
como resolver problemas do msn.
como mudar a senha do msn ou hotmail.
como saber quem te excluiu do msn.
como proteger pastas com senha.
como bloquear um email no hotmail.
como hospedar um site na Internet.

95 comentários:

Anônimo disse...

Formatei meu pc e coloquei o msn 7.5, ao tentar me conectar ele informa que existe uma versão mas nova do programa que é a windows Live menssenger 8.5? Mas quando faço o download não consigo instalar pois da um erro com o número 0x800700643. Por favor me ajudem, o que quer dizer este erro e como posso fazer para instalar?

Como Saber Fazer. disse...

use um instalador offline.
leia a solução:
http://comosaberfazer.blogspot.com/2008/04/resolver-erros-do-msn-windows-live.html
espero que ajude.

Anônimo disse...

olá sempre que abro o meu msn versão 8.5 , encontro emails na minha caixa de entrada e quando tento aceder aparece de novo uma janela a pedir de novo a minha palavra passe e o meu username porque será?
e logo que desligo encontro uns ficheiros no meu ambiente de tabalho em que abrem só com o word e contem a minha palvra passe e o meu username nele , como fazer para resolver este problema?

Anônimo disse...

Como fazer para remover a mensagem que aparece no nick após a utilização do site http:www.checkmessenger.net.

É adicionada uma mensagem no nick. Como remover.

Grato

Como Saber Fazer. disse...

entre no seu msn,e mude a menssagem para os contatos.

Anônimo disse...

agora qdo pedem a web cam entra um comando q eu aceito automaticamente, onde eu mudo isso?

Como Saber Fazer. disse...

veja se o messenger plus live esta instalado pode ser alguma confi. dele

Unknown disse...

Gostaria de saber se esses programas removem msm os vírus ou não!? Pois li em outros lugares que na maioria das vezes nem funionou, e as vezes piorou os problemas.
Não sei o que fazer, preciso de ajuda.
estou com medo de instalar esse programa e piorar a situação.

obrigada
Lu

Como Saber Fazer. disse...

Luciana esses programas ajudam e muito.
se tiver duvidas pode usar o avast ou o spybot para remover virus de msn .mas remover assim é mais dificil
com os programs que recomendo é mais facil......
esses programas não são instalados basta descompactar e usar..
faça um ponto de restauração antes de usar.

Eu disse...

Gostaria de saber se eu fazendo todo esse procedimento que vc está recomendando, eu irei perder todos os arquivos e documentos importantes que eu já tenho em meu computador? Eu preciso fazer o quê? Pra que eu não perca tudo? Aguardo anciosamente resposta.

Como Saber Fazer. disse...

Eu:excluir virus do pc ou msn só exclui o arquivo contaminado é seguro.

S! disse...

eu ja usei dois desses programas e nenhum parece achar nada. um maigo me enviou um link e meu irmao, que estava no pc, abriu. agora toda vez que entro no msn, o virus abre janelas de todos os contatos online e manda, o cursor trava e eu nao tenho como parar, sempre aperto crt+alt+del. ja usei o clean virus msn e o msncleaner, mas nenhum achou na-da. alguma sugestao ? estou desesperada :/

Unknown disse...

estou cm o mmsm problema da pesoa de cima.
se eu disinstalar o msn e instalar de novo ele voltará cm o vírus?

darivaldo disse...

no meu pc aparece a seguinte mensagem "windows sem disco" ja tentei tirar mas não consigo ,favor me ajudem

Unknown disse...

Boa noite...
Uso o Windows Live Messenger e quando abro o msn fica tentando salvar os contatos, tipo "SC:windows/wlm.dat" Como faço pra remover esse virus?
Me ajuda

roberta oliveira xD disse...

meu msn..quando eu entro..abre todas as janelas e naum dá pra mexer o mouse! e naum to conseguindo achar o problema!

Unknown disse...

gostaria de saber como retirar o virus do meu msn..
quando eu entro que vou falar com alguem o pc trava pq eu cliquei em um site que meu amigo me mandou.. pensei que fosse outra coisa mas era um virus..

Serginho disse...

estou com umproblema peguei um virus no msn e nao consigo tirar de jeito nenhum sem formatar todos antivirus pede para
Att,
Fernanda.

BIGODE disse...

ola tudo bem ? quando abro meu msn aparece uma janela tipo salvar lista de contato ja tentei de tudo e nao consigo entrar no msn .por favor alguem pode me ajudar a resolver esse problema

testemunhas de jeova disse...

como escluir SC:\Windows\system32\Contatos.dll

Nany C. disse...

conversar privadas no meu msn foram copiadas e repassadas como se eu estivesse conversando com outra pessoa e nem tenho esse contato no msn... isso é possível? tem como alguém ter acesso ao que foi escrito no msn mesmo o pc sendo privado pois ele é particular? existe algum programa que identifique clonagens?

por favor responda...
att. NC

Unknown disse...

como excluir virus do msn
sc:windows/system32/contantosdII

Como Saber Fazer. disse...

dani dias ,entre nesse link que tem varias respostas para resolver erros do msn.

http://comosaberfazer.blogspot.com/2008/04/resolver-erros-do-msn-windows-live.html

tente a solução de problemas do msn e veja se ele entra no web m,essenger.
veja como aqui.

http://comosaberfazer.blogspot.com/2008/02/entrar-no-msn-messenger-bloqueado.html

Rennato de Souza disse...

EU QUERO SABER COMO EU FAÇO, POR QUE QUANDO EU ENTRO NO MSN APAREÇE UM QUADRADO PEDINDO PRA ME SALVAR AS MENSANGENS INTANTANES E NAO SAO DE JEITO NENHUM. COMO FAÇO?

Toi disse...

meu primo me mandou uma mensagem de foto, abri mas acabei pegando um virus... eu falo por alguns segundos com uma pessoa mas de repente trava tudo e nao consigo mais falar com ninguem do msn, por favor me ajudem, ja tentei varios prgraminhas mas nenhum funcionou, bankerfix, msncleaner. clean msn, nada adiantou, alguma sugestão???

Como Saber Fazer. disse...

bale use o hijackthis.

FLAVIO SOARES disse...

Estou tendo problemas para entrar no msn live e messenger normal. Está dando problemas de portas bloqueadas. Não estou usando firewall, está desativado e não entra de jeito nenhum. Se alguem puder ajudar, agradeço desde já!

Unknown disse...

eu tou com a nova versão do msn
mas quando entro pra muiitas pessoas as mensagens ficam voltando seempre , e nunca consigo fallar !
ja desistalei e instalei de novo e nada de funcionar normalmente
o que faço ? tou desesperada aqui :'(

Unknown disse...

Oiee, Gostaria de saber como faço pra excluir o virus "CAVALO DE TROIA e o win32" do meu msn? Toda vez que eu entro no msn aparece a janela do antivirus e diz que o msn ta com problema e que tem que ser fechado eu não sei o que fazer me ajuda? Por favor!

Anônimo disse...

Quando tento entrar no meu msn dá um diz que não pode entrar e dá um codigo de erro 85ae00d. A data e hora do comp estão corretas, já desinstalei o msn e instalei outro, reiniciei o comp e não consigo entrar no msn. O que fazer?

William Bucci disse...

Não consigo conectar minha conta do msn, aparece o erro 80048103.
Meu e-mail, eu acesso normalmente, mas o live messenger não. Todos os outros usuários aqui em casa, conseguem acesso com suas respectivas contas, menos eu.
No windows messenger, tbm consigo acesso.

O que eu faço????

Unknown disse...

quando estou tc no meu msn 2009 ele abre janelas da internet explore sem ue pedir ai tenho que ficar fechando elas direto e isso muitas vezes demora para elas fecharem oque eu faço

Como Saber Fazer. disse...

kai.
pode ser que seu pc esteja comum spyware use o spybot ,o download esta ai em cima no artigo.

Amarelin Store disse...

meu msn demora muito para entrar e quando entra os meu contatos não me veem como online so como ofline
ja tentei de tudo mais nao consigo ele fica como online mais so aparece of para meus contatos
o que fazer?

Anônimo disse...

Meeeeee ajuda , eu tenhu conta no hot mail e minha amiga me falo para abrir uns email que ela me mandou aaaaai um desses era Virus(ela nao sabia ) e agora ele esta enviando o virus pra todo mundo!!!!! esse anti virus do msn serve para o e mai?

Hugo disse...

quando abro o msn, e começo a converssar com meus contatos, o mouse trava, e meus contatos começam a diser que receberam sites desconhecidos, como fasso para remover esse virus?

Unknown disse...

tento atualizar o msn e cai a pagina o q faço?

Lucas K disse...

Quando Eu tento entrar, ele entra e tá beleza. Quando eu clico em algum contato pra conversar, o msn trava, e nao aparece a janela do contato apenas a barrinha ali encima com o nome dele, pode me ajuda por favor?

Unknown disse...

Olá, o meu e-mail do hotmail está com vírus; Acabei de usar o Avira, o vírus que tinha no PC foi retirado, mas não creio que o do hotmail tenha sido. Como faço para retirar o vírus do meu email?

Unknown disse...

Olá, gostaría de saber se fui infectada por um vírus no msn. Pois em menos de três dias, vinte pessoas pediram para me adicionar e eu não conheço nenhuma delas. Bloqueei mas não adianta. Aparecem novos supostos contatos... O que fazer?

Unknown disse...

Oq eu faço No meu pc aparece q o windowns live communications platform paro de funcionar ??

Se tiveer como ajudar da um toke ai

Vlw ai

Unknown disse...

Estou com um virus no email, ele manda para todos os meus contatos um email com o seguinte assunto: fotos de carnaval... ja troquei a senha, ja passei o antivirus e nada. o que devo fazer?

Unknown disse...

Kuando eu entro no msn sempre fika a msg de checkmesseger i ja tentei di tud i nao sai ......nao consigo aparecer online pra ninguem mas eu vejo meu nick verde...ja passe msn virus remover e nao encontrou nada ..me ajudem ...uke pod ser??

JR Pomba disse...

eu escaniei e continua a mesma coisa fika mandando para as pessoas que fika online, como tirar esse problema
Liumberes

Como Saber Fazer. disse...

farinha:
use o hijackthis.

MC_LeaL_FUNK_DA_PAZ_ disse...

ola olha eu sem querer cliquei em uma propaganda na minha caixa de hotmail agora toda vez que eu abro ela e abro algum imail ele redireciona a pagina nao sei pra onde pq fica travada carregando em branco já rodei avast . comodo securyti . spybot . advance system care .activescan2.0 nada foi encontardo ja´troquei a senha duas vezes e nada nao adianta continua a mesma coisa será que o benkerfix30 resolve eu vo tenta se nao der volto aki mas se alguem puder me ajudar fico grato pois o imail que eu abrir quando cliquei me pediu que digitase o meu imail e minha senha desde ja agradeço !

ϟ weℓℓιηgτση.ѕηι∂єя disse...

cara como eu tiro MessageLog do meu msn ? eu ja tentei mudar a MessageLog ja tirei ele e nada

Nikkey Extremity disse...

Como excluir um virus alto executável? eu uso o msn window's live 2009

Como Saber Fazer. disse...

Sucard:
use o hijackthis ,ele indentifica onde ele está e vc pode remoiver,leia como usa aqui no blog.

Unknown disse...

vlw galera a ajuda foi muito util abraço

A Impressão Digitada disse...

Boa Tarde!
Após dois dias de luta, desinstala reinstala, pasasa antivirus, etc. Consegui fazer meu MSN e hotmail funcionarem corretamente.Graças as dicas e ainstalação de 2 programinhas (Bankerfix e MSNCleaner) indicados por vcs.Muitissimo obrigado, ja virei fã e passarei a indicar aos amigos blogueiros.

Fer disse...

estava procurando um site q m ajudasse nesse sentido e encontrei a melhor solução aqui, de forma clar e bem explicativa, pricipalmente p leigos como eu, parabénsss!

Unknown disse...

Estou enviando e-mail Involuntariamente para meus contatos,e para eu mesma, acho que é vírus esses msn clean resolve para e-mail tbm?

Anônimo disse...

MEU WLM NAO SAI DA TELA PRINCIPAL...TENHO QUE MINIMIZAR CADA VEZ..QUANDO ABRO OUTRA PAGINA ELA FICA POR BAIXO DO WLM...PORQUE ??? ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Anônimo disse...

oie, eu quero a ajuda de vses!
Cada vez que eu entro no msn aparece uma janelinha escrito "O Windows Live Communications Platform encontrou um problema e precisa ser fechado." e por causa desta janela eu não consigo add ninguém no msn e ninguém consegue me add, e quando eu clico em "não enviar relatorio de erros' meu msn fecha! Eu preciso de ajuda, já não aguento mais! Obrigado!

Como Saber Fazer. disse...

@SrGarcia:
leia este artigo e veja se ajuda em algo.

Espada da Verdade disse...

ola, meu orkut esta bugado, nao estou conseguindo mandar scrap, aceitar amigos nem nada. ele ta com um virus de java script, eu não sei como faço para remover esse virus, se puderem me ajudar eu agradeço

Unknown disse...

toda vez que recebo uma mensagem nao consigo abrir nem cima do msn tenho que minimizar e aii sim surge as paginas aberta em baixo na barra de ferramentas.

Unknown disse...

Como que eu tiro o virus do meu email do hotmail?

Como Saber Fazer. disse...

Fabio:
o virus está em seu pc mas apague todos o seus emails até os da lixeira depois leia este artigo para remover virus do pc.

Valeria Ferreira disse...

Olá!
Hoje abri o meu email do msn(hotmail) que estava cheio de mensagens enviadas (suponho que seja um virus) no dia 25.
Só que neste dia eu nem me aproximei do meu pc e nem se quer abri o meu email.
Isto já acontece há algum tempo, já instalei e reinstalei antivirus no meu pc.
E até agora nada adiantou.
O que devo fazer?!
Me ajuda... obrigada!

Como Saber Fazer. disse...

Valeria Ferreira:
eu sugiro que troque sua senha leis este artigo para isso. depois tente usar o Hijackthis.
apague todas as menssagens do seu email,até as da lixeira.
escanei seu pc com um antivirus atualizado.
no comentario acima que fiz para o Fabio tem um link vá até ele e use um programa chamado bankerfix.
espero que ajude,os programas são bem simples de usar só tenha atenção.

Unknown disse...

Tenho AVG posso instalar tbm Clean Vírus MSN

Como Saber Fazer. disse...

M@R!sA:
sim,você pode instalar sem problemas.
ele só escaneia seu pc e não fica ativo,por isso não causa conflito.

binho disse...

de: BinhO
como q eu faço pra exclui viros do msn

q aprece para as pessoas clicar e ver fotos

e depois eu nao concigo mas tc com ninguem pq trava meu msn se puder me ajuda oubrigadado
eu ja usei todos esse programas mas nao deu serto se tiver um programa bom msmo me ajuda agradeço

Unknown disse...

Todas as vezes que conécto a internet, aparece:HPPruductAssistant. ISSO É VIRÚS?_Se for ou não, como removê-lo?
Leal

dani_vesps disse...

entrei no site MSN web CHECK, agora meu nick aparece isso MSN web CHECK virus, como faço para tirar?

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se há possibilidade de recuperar uma foto nem que seja só pra visualização que foi usada, ou compartilhada no msn?

Unknown disse...

alguem me ajude meu pc contaminado quero baixar antivirus pra retirar os mesmo do meu pc tenho que desistalar o atual? e terei que perder minha memória/?

Unknown disse...

Olá meu msn não sei se esta com virus mais o meu proprio msn manda links automaticamente para meus amigos

Unknown disse...

Noooossaa muito obrigado pelo siite , me ajudoou demaaais , adorei .. tava com um problema horrivel no PC , entrei no google e estava procurando pelo ocorrido no meu Pc , entrei neste SITE , foi minha "SALVAÇÃO " . MUITO OBRIGADO MESMO !!


Daniella - Ipaussu SP

Unknown disse...

Assim, meu msn tá dando erro na hora de entrar, antes quando entrava sempre o avast dava um alerta de virus, agora demora muito a entrar, as vezes não entra e quando entra aparece uma mensagem dizendo que houve um erro e que o windows live messenger precisa ser fechado. Saabe como me ajudar? DD:
bgs ;**

Unknown disse...

Ola gente,meu msn ta com virus,e um link q manda msg automaticamente pra todos os meus contatos,agora ganhei outro pc gostaria de saber se eu baixar um msn nesse novo pc o msn vai continuar mandando virus ou o virus so estava no pc antigo?

djrick disse...

nem um desses resolveu meu problema!!

Afonso disse...

Olá,
Bom, meu problema é:quando eu abro me msn, eu fico uns 5min na conversa, o cursor do mouse trava, e as janelas (do msn) ficam abrindo e fechando, e automaticamente, manda um link de uma foto...
Se alguém souber como solucionar esse problema, fico grato.

Afonso

Unknown disse...

meu msn esta com viros o que eu faço

Anônimo disse...

Estou com Poblmeas no msn(2009) .
2 Dias depois de reformar meu pc , recebi uma menssagem de um amigo com um link de uma foto , eu cliquei e agora fico on por alguns minutos as janelas do msn abrem e fecham e somem derrepente , e aparece um quadradinho com os nomes '' publicar menssagem online e outro que me esqueci o nome '' ,E Dai não consigo mais conversar com ninguem , pois todas as janelas somem . tenho que sair e entra dnv no msn para poder conversar ,mas minutos depois acontece o msm ,

Por Favor Me Ajude Necessito muito do msn !

Yaah disse...

eu baixei um anti vírus pra msn e entrou até cavalo de troia no pc depois que ele foi instalado, o avast conseguiu tira o vírus e nunca mais o vírus de msn me incomodo , ele compartilhava minhas fotos pessoais, meu tio que fez facul. de informatica disse que não é mais pra mim baixa esses antivírus

blog natureza disse...

meu PC ta aparecendo assim: nao ha nehum disco na unidade. insira um disco na unidade
pq ta assim?????? audem me
e tbm to com viurs nno msn

Stella Ramos Pereira disse...

Meu hotmai está encaminhando virus para todos os meus contatos, você poderia me ajudar dizendo o posso fazer para resolver?

dsdasdsdds disse...

cara sem brincadeira eu ja baixei de tudo na internet e nunca agradeci nada,mais muito obrigado,arrumou meu problema,valeu ai

Unknown disse...

Bom, meu amigo passou um vírus de foto pra mim é assim: Foto :D (EMAIL DA PESSOA) - E dps fecha tds as janelas. PF me ajuda ....?

Laileca disse...

thiago isso tbm aconteceu comigo!!!

MODERAÇÃO disse...

Galera, eu tenho um problema no MSN que quando eu tento entrar ele ele da o seguinte erro: 80048820 com a mensagem " O serviço esta temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde." também dá um erro no"Arquivo de Host".
Já tentei fazer de tudo, devo ter desinstalado e instalado umas 5 vezes e não concerta o erro.

POR: GABRIEL S.

Por favor se puderem me ajudar serei muito grato.

Rodrigo disse...

Amigo, cliquei num arquivo enviado por um amigo, com extençao .EXE , e agora meu msn ta fechando as janelas sozinho. E agora o que eu faço?

Juninho disse...

Oi gente, eu estou precisando muito da ajuda de vocês. É O Seguinte, quando eu abro o meu msn, e entro nele normalmente. Depois de minutos, ele começa a abrir várias janelas, e começa a desaparecer, e quando eu saio do msn e entro denovo os meus contatos dizem que estou mandando a seguinte menssagem: Foto :D ( Email da pessoa ), e eu já baixei o msn cleaner, msn vírus removal, baixei tudo que vcs disserão ai, mais o primeiro que eu baixei foi o Cleaner MSN Vírus, e na primeira vez que coloquei ele pra escanear, ele disse que tinha tirado o vírus, eu reiniciei o PC, E Logo quando vo entrar, ele faz a mesma coisa.

Quem puder me ajudar, por favor.
Preciso muito...

Unknown disse...

quando abro meu msn toda hora fica abrindo janelas e enviando links para meus amigos online como se fosse eu.como fazer pra parar?

Anônimo disse...

Olá, preciso muito de ajuda!
nao consigo atualizar nem excluir e muito menos baixar o msn , seja qualquer versão, da erro, e quando tento logar, nao entra de jeito nenhum, peço por favor , ja fiz tudo o que me mandaram,por favor,ja faz mais de 1 ano que nao o utilizo.
Muito Obrigada pela atençao e , aguardo resposta.

wagno disse...

o meu msn fica mandano foto e travando todo o pc so que não é foto é viros o devo fazer pra retira isso do meu pc

Stardoll Truques disse...

gente min ajudein quando eu entrei no msn a menina falou que eu mandeu um monte de coisa para ela tipo vagabunca jente min ajudem???

Carla mr disse...

deixo sempre o msn aberto qdo desligo o pc. no momento em que a janela do msn fecha, por trás aparece uma tela azul com uma carinha quadrada no centro e uma frase dizendo: "i'm sorry" e embaixo: "ele está morto"... mais abaixo aparece um pequeno texto, mas não consigo ler, pois fecha muito rápido. o que é isto? podem me ajudar?
Carla

julia disse...

acho que baixei um programa e isso fez com que entrasse um virus no meu msn, agora eu não consigo conversar com ninguém do meu msn, sempre que eu abro uma conversa ta um codigo lá, como eu faço pra arrumar?

jamilly disse...

eu instalei o programa clean virus pq meu msn nao conecta pq qdo isso acontece ele sempre sai de concçao entao estou tentando limpar desse jeito pois me disseram que é virus espero esta certa vc pode me ajuda? por favor

Anônimo disse...

guando entro no e-mail da minha conta no facebook já consta na linha acima a minha conta e abaixo da linha guando pede para eu colocar a senha e eu coloco, tem uma mensagem dizendo q está com erro.

por favor me ajude

Unknown disse...

por favor me ajudem entro normal no meu msn mas quando as pessoas falam comigo aonde vou escrever aparece muitos numeros e se misturam com o que eu escrevo por favor !!! oq fazer pra mim se livrar disso? obrigado