quinta-feira, 12 de junho de 2008

Como hospedar um site na internet

Como hospedar um site na Internet.

Você vai precisar de um servidor ou serviço de hospedagem de site,eu recomendo o UOLhost hospedagem.
Hospedagem é um espaço na Internet onde uma pessoa pode acessar o site de qualquer lugar do mundo. esse espaço é fornecido por um servidores e é preciso pagar para utilizar.
Existem servidores gratuitos como o geocities mas a maioria coloca propaganda no seu site e restringe o uso de propaganda por você.
Mas antes é preciso registrar seu domínio do tipo seusite.com.br ou seusite.com mas existem vários para poder escolher.
No uolhost você encontra tudo que precisa de uma só vez,no uol host da para registrar o domínio e escolher o melhor plano para a hospedagem do seu site.

Servidores dedicados.
É um servidor só seu, você não vai dividir o servidor com mais ninguém,
Escolha com atenção seu serviço de hospedagem de sites, pesquise muito antes de contratar um .
Escolha um serviço de hospedagem bom e barato existem vários no mercado.
Se vale a pena ou não ter um site hospedado em um servidor pago ou não depende de você ,teste os gratuitos antes,mas como eu disse tente também o uol host,pesquise para encontrar os melhores preços ,existem vários planos que servem para o seu bolso.

Leia também.
como adicionar seu site ou blog aos mecanismos de busca do yahoo,msn e google.
como atualizar a lista de servidores do emule.
os melhores servidores do emule.
programa gratis para fazer sites.
saiba quantos visitantes seu site ou blog teve com o google analytics.
como ganhar dinheiro com site ou blog.

5 comentários:

Jotapê disse...

Legal o blog, achei bem interessante!para o meu site eu uso o hosting da inter.net,tô gostando muito, até hoje sempre deu tudo certo.
Você poderia postar mais assuntos referente a hospedagem de site. Eu que sempre sigo o blog acho muito bom!! Abrçs

Focus disse...

eu pedir gratis senhor não foi com dinheiro no meio não

Allan Barretto disse...

Onde encontrar o Domínio mais em conta?
Sendo .com ou .com.br

Marcelino Araujo disse...

Acabei de comprar um domínio. Já baixei o FTP. Mas não consigo cointunuar a configuração.
Não sei nada desses programas.
Já tenho tudo, preciso de ajuda para cponstruir o meu site.
]

TV Record Norte disse...

Tem o Zip.Net (Que também é do UOL), é gratuito e não tem propagandas. Ele só não tem PHP.