quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Como adicionar seu site url ou blog no google yahoo ou Bing.

Como adicionar, incluir ou cadastrar seu site,URL ou blog no mecanismo de busca do google,Yahoo ou Bing?
Para que seu site ou blog apareça nos resultados de buscadores do google,Yahoo ou Bing você precisa cadastrar seu site,fica mais rápido e fácil.
Depois de cadastrar espere uma semana ou um pouco mais e seu site já estará nos resultados do google,para o Bing um pouco mais e para o Yahoo mais de um mês em alguns casos.

No google cadastre aqui.

No Yahoo cadastre aqui: digite o seu endereço URL do site ou blog, aperte submit URL e pronto.

Ou no Yahoo em português cadastre aqui.
Obs: no Yahoo e preciso ter uma id Yahoo (um email).

No Bing cadastre aqui.

Leia também.
como recuperar sua conta do Orkut roubada.
como retirar vírus e spywares do PC.
como resolver erros do MSN.
como utilizar o photoshop gratuitamente.
como baixar e converter vídeos do YouTube.
como recuperar arquivos apagados por acidente.
programa para fazer site grátis.

151 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito grato pela ajuda nota dez, abraços Paulo

Atreyu disse...

muito bom =D
add o meu ao google e ao msn yahoo ainda ñ

asmaravilhas disse...

Gostei muito da ajuda, foi muito util. Obrigado

fatmed disse...

Como faço para incluir anuncios no meu blog, quais as empresas online que remuneram estes serviços e de forma ?

EDUARDO disse...

SEGUI TODOS ESSES PASSOS, AGORA PRECISO DIVULGAR PARA COMEÇAR GANHAR DINHEIRO...RS

Christian disse...

Parabens pelas dicas vlw!!

Rose São Paulo- Brasil disse...

Obrigada pelas dicas me ajudaram muito.

Wemerson disse...

Gostei da dica, segui suas orientações agora é so esperar e testar.

Wemerson disse...

Obrigado!

=) disse...

=D

VLWW!!!

jrcambuci disse...

o meu blog ja ta add tbm gostei mt vlw !meu blog e a xbox 360

jrcambuci disse...

como fasso pro meu blog subir na busca...tpw qando okr procura algo relacionado o blog aparece na 1° pagina...como fasso isso? obrigado!

konterlim tech disse...

valeu pela dica

Suenie disse...

Obrigada pelas dicas

David Kawakami disse...

Muito obrigado por essa dica, queria divulgar mais não saibia como ! Obrigado !

Coloquem um Tutorial ensinando como divulgar o Blog/Site ainda mais !

Igor disse...

Nossa valew a dica ai...


'QUEM QUISER VISITAR MEU BLOG FICAREI GRATO. DEIXE UM COMENTE QUE EU VISITO O SEU BLOG TAMBEM'

VALEWW

David Kawakami disse...

Gostei desse Tutorial !

10 ! Show !

Queria um tutorial como fazer o blog ficar mais conhecido além dessas dicas !

Susy Vitoria disse...

Gostei das dicas.
Mas como faço para colocar um banner no meu blog?

William@CS disse...

Vlw cara!!!
Me ajudou muito!!!

Smile disse...

Como todos (ou maior parte) apontaram acima, esse tutorial foi realmente muito útil.

Garga disse...

Olá,
depois da leitura neste blog as coisas começaram a clarear.
Muito obrigado

Produções Gustavo Lara disse...

Muito Boum Vomos Ver Se Vai Aparecer xD

jhonatan christovao disse...

Muito obrigado pela dica, já estou com o meu blog prontinho.

Anônimo disse...

muito grato por suas dicas, sei que serão de extrema importância para divulgar meu blog.
obrigado!!!

Isabela disse...

OBRIGADA PELA DICA!

consultoria financeira santos disse...

é um otimo bloog

NewCoreDownloads disse...

Vamos ver c vai da certo rs

RÁDIO SOM DO CÉU disse...

aqui sim podemos encotrar coisas ulteis valeu muito bom

Rafael Lima disse...

cabei de incluir meu blog em todos esses buscadores. o meu ja se encontrava no google e no yahoo mas mesmo assim inclui di novo

Marcelo disse...

Valeu pelas dicas, suas dicas são 10.
Abraço!

Unknown disse...

eu não consegui
eu adicionei meu site no google mas quando eu coloco pra pesquisar não aparece meu site aparece outros.
Alguem pode me ajudar com isso

Alexandre Albuquerque disse...

Ei muito obrigado tava presisando
valeu ai,muito bom!!
vou divulgar esse blog para todos
parabéns e obrigado mais uma vez, vocês ajudaram muito o meu blog

Como Saber Fazer. disse...

Marcio:
demora até uma semana para aparecer no google ou até mais que isso para aparacer no yahoo.

Rose São Paulo- Brasil disse...

O Assim que vc add se site no Google ele demora pelo menos uma semana ou mais para que seu site apareça na pesquisa.

RollerCoaste disse...

Muiticimo obrigado por me encinar o que eu não sabia fezer,estou muito grato

flavia disse...

ESSAS INFORMACOES ME AJUDARAM MUITO OBRIGADO!COLOQUEI UM LINK COM ENDEREÇO DE VOCES NO BLOG SEI QUE COMO ISSO ME AJUDOU AJUDARA A MUITOS OBRIGADA

Unknown disse...

gostei muito das dicas,e obrigado por dispor do seu tempo para direcionar a pessoas como eu,iniciantes em blog ,a ter um crescimento,obrigado

Ranger Azul disse...

ótima dica. Vlw.

ellauan disse...

ai deste jeito agora todo mundo sabe q eu tenho um blog

Dellacroá disse...

Muito Obrigada!

Sua dica me ajudou muuuuuito!!!!!!!

Abraços

The Feps disse...

O meu blog já ta cadastrado em todos os sites de pesquisa!! rsrsrsrs

Brian Luis disse...

Obrigado, publiquei e tomara q dê certo . Abç.

angela disse...

obriga foi muito ultio

Anônimo disse...

valeu me ajudou meuito

Anônimo disse...

e mais pergunta depois que eu adicionei meu blog quantos dias eu espero

Hairvicio disse...

Muitíssimo obrigado.
É dando que se recebe.

Ana Maria Oliveira disse...

Obrigada pela ajuda,vc é 10.

André disse...

meu já tinha feito isso a alguns tempos atrás e realmnte da certo pelo menos do google.

Luso British magazine disse...

Obrigado pela ajuda

Claudio Fernandes disse...

Show de bola o tutorial

parabens

vlw pela ajudaa !!!!!!

Anônimo disse...

Obrigado pelas dicas,
o blog é ótimo!

Quitéria Machado disse...

As dicas são ótimas!

ThiagoChefe disse...

Ei você gosta do Mario Forever se quiser pode visita o meu blog só que é Proibido entao só falando ok

ESPIRITISMO disse...

Olha muito obrigado,não temho comentarios porque não da para falar nada somente agradecer muito muito mesmo parabens.

ZEZO RIVA disse...

OBBRIGADO !

VALEU AS DICAS !!!

ABRAÇOS !!!

ZEZO !!!

Srmitho disse...

Eu adorei ter publicado meu blog no google e no bing muito legal mesmo vlw

gfrtfdd disse...

Deu tudo certo muito obrigado, boa dica!

òtimo site...

Josy Queiroz disse...

Quero agradecer a bondade de disponibilizar estas informações, vamos ver se agora dá certo pra mim!!
Grata.

EUSOU VIDA! disse...

Muito obrigado pelas dicas!
Rápido e simples de fazer!
Parabéns pela simplicidade e precisão das informações!
Um grande abraço! :)

Crigina disse...

Obrigada pelas dicas!

MARCIARTE disse...

MUITO OBRIGADA!!!10

Prof. Bené de Química disse...

SÓ TENHO UMA COISA A TE DIZER!
MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Prof. Bené de Química.

Gabriel disse...

Ja ta fazendo 2 semanas ou ja fez que tentei publicar meu blog e ele ainda nao apareceu no google :(

R Marcas disse...

Cara muito legal teu blog, vou colocar nos meus favoritos, parabens.

lu e elas disse...

estou satisfeito.

Cine Church disse...

Valeu mesmo, obrigadoooo

Lucasmu10 disse...

Obrigado Por Este Post, Agora Meu Web Site Esta Virando 1 Site Famozo, Agradeço,

Lucas

Nosso Amigo DF disse...

Amigo valew mesmo.

Mestre Shambra
Jorge Luiz

Paulo Viana / Mizael Ricardo disse...

muito obrigado pela dica , vlw mesmo

Cristiane Mello disse...

Olá
Muito obrigada pelas informações.
Um abraço.

Herick disse...

Vlw pela informação ;]

lemon`bar disse...

caraca!!!!!!!!!!!!brigadao

Mariane Oliveira Silva disse...

Muito Obrigada!
Me ajudou muito. vlw!

Ludmilla Coutinho disse...

Obrigada!!! Me ajudou muito!!!

Julius Ax. disse...

o meu so foi 3 dias vlw!

Blog Ioiô Mareco disse...

Valeu

Unidas disse...

Valeu a dica

Viva Mais.Viva Melhor disse...

Valew mesmo!!!!!!!!

José net disse...

Cara.. tenho 3 coisas a dizer!
Rápido, prático e fácil!
hehee

Vlwww

Unknown disse...

Essa dia é muito útil para blogueiro em ínicio de carreira valeu!

Manu-amore disse...

obrigada!!!
XD

Ricardo disse...

eu adorei agora vou esperar para meu blog chegar ele é de club penguin !!! :D

Unknown disse...

SUAS DICAS SÃO MUITO IMPORTANTE P/ INICIANTES
oBRIGADO!!

http://passoapassodasaude.blogspot.com disse...

Olá gostaria de agradecer essas dicas que você tem em seu blog são muito boa valeu mesmo.

Gabi Pessoa disse...

Blog adicionado á minha página de favoritos já! Valeu pela ajuda!

†† Dark Moon †† disse...

essas dicas são MARA eu estava q nem doida qrendo por meu blog em pesquisas, ja cadastrei no google agora é esperar neh, se não se importa vou colokar o link daki no meu blog, pois sei q ele ainda vai ajudar muita gente, bjs!

Cybelle Martins disse...

Obg ae , muito bom seu blog (y)

Larissa Bedin disse...

Obrigada pela dica

Anônimo disse...

brigado vc me ajudou muito

CAB Vendas de Imóveis disse...

Obrigada pela dica me ajudo muito.

Anônimo disse...

Suas dicas são muito boas! Fortuna e Fartura!

Street Dressing. disse...

Muito boa a dica. Como faz pra te seguir?

Como Saber Fazer. disse...

Para me seguir basta usar o twiter @comosaberfazer ou usar o blogger no painel principal ou addicioinar o site nos favoritos do seu navegador.

João Carlos Pharaoh disse...

Obrigado! Por suas dicas... irão me auxiliar muito.

ranger disse...

vlw man

B de Menezes disse...

Obrigado. Era justo o que eu precisava: os endereços para cadastro nos principais buscadores, sem muita falação.

Brechó aki ten tudin disse...

Amei esse blog alem d ser tudo bem simplificado, nao da voltas e vai direto ao ponto...brigada kero segui-los...bjs

Corvo disse...

POw..vallew..muito gratificado e de bom uso...flw.

RUBENS disse...

Boa noite!!!


Gostaria de saber como adicionar o meu blog no mecanismo de busca do msn.
Aguardo e desde já agradeço.

Gatos da Ilha do Mel disse...

Adorei seu blog, me ajudou e sempre me ajuda muito em todas as minhas duvidas!!!! Vocês são demais!!!

lidinhaegaby disse...

tomara que de certo, se de certo eu aviso. valeu

Anônimo disse...

valeu ajudo bastante speedinhacker.blogspot.com

Unknown disse...

muito obriga pela ajuda

Nerf war no brasil disse...

valeu tu é parça

Lorena Ferreira disse...

Obriigadaa aê Galeraa'
bjuus'Me ajuudou bastantee'assim fika mais faciil o pessoal axaar meu blogger ' de MODA'

Paula disse...

Muito bom!
Obrigada \o/

ATS - Ainda é tempo de sonhar disse...

Fico muito grato pela ajuda, boa sorte...

leonilson mota disse...

cara fiz tudo como mandou estou esperando as resposta do site

Agenor Sampaio disse...

valeu muito bom;;;;;;

Meu Mundo Rosa disse...

Obrigado pele dica!

DEX disse...

Valeu!

Digo Play disse...

muito legal ajudou muito

Portal chapadinha (Ultimas) disse...

ajudou bastante valeu pela dica

Nito Moreira disse...

Nossa muito bom,adorei está idéia,me ajudou muito,divulguei em todos.

Daily Kaka disse...

Obrigada pela orientação. Segui todos os passos. Veremos o resultado.

Parabéns pelo blog

Ҩ Mαgπific :: Photos disse...

Eu tenho uma duvida, eu mandei para o GOOGLE mas como que eles vão procurar um nome que apareça o meu Blogger ?

fãs de noticias de famosos internacionais ♥ disse...

ameiii me ajudou e estou publicando vlw mesmo heim muito massa visitem o meu blog ai galera beijoss
avidatemrazoesparaacreditar.blogspot.com

Unknown disse...

VALEU GRANDE LIDER!

Marcelo H. disse...

Valeu mesmo! Isso já vinha me dando dor de cabeça, quando meu blog estiver no Google irei postar outro comentário aqui, falow!

Unknown disse...

Obrigado! Ajudou bastante!

Flavia pedagoga disse...

como faço para pulblicar o blog minha pequena julia e sua alergia

claudio cell disse...

valeu muinto obrigado mesmo.

neto disse...

valeu ajudou bastante

Arthur Costa disse...

Valeu, gostei muito da ajuda.

moscaspesadas@hotmail.com disse...

valeu msm cara ajudoubastante

palmaresnoticias.com.br disse...

obrigado cara funciona mesmo

Pousada Mirante da Praia disse...

Muito bom...

Anônimo disse...

Bah meu muito obrigado mesmo espere que funcione

Unknown disse...

Cara valeu consegui colocar meu blog no google e no bing nota 10

Jorge Cardoso – Bandolim, Choro and Brazilian Music disse...

Obrigado!

Unknown disse...

muito obrigado me ajudou muito

blog 6z disse...

Ola ! ainda é valido usar Dominio do blogger,
eu queria saber como ativar meu blog do blogger
com dominio www.treerobert.com e ainda personalzando no blogspot.com mim indiquem um bacana e barato! ok Aviso previo aqui treero@gmail.com obrigado...

blog 6z disse...

Ola jovem vc mim passa o passo a passo como ativar e usar um dominio mesmo pago eu quero um + que seja do blogger!

Micheline Luz disse...

Valeu!
me ajudou muito.

FLORES disse...

Adorei as dicas.

Unknown disse...

manooo valel vc me ajudou muito
ae totorial maneiro :)

Paloma disse...

Poxa! mtoo obrigada

CapitaoKilled disse...

vlw

Anônimo disse...

VALEU ! MUITO OBRIGADO.

Mah Ramos ☪ disse...

Ameei me ajudou muuito :))

Unknown disse...

q dmais, cara juro so tenho 11 anos e olha so ja tenho um proprio site

sdhy disse...

Obrigada pela dica!

Unknown disse...

Mt obrigada pelas dicas... foram mt úteis!!!

RHBR disse...

Valeu cara, mais é quanto tempo para aparecer nas pesquisas.......?

My world teens disse...

Me ajudou muito.. obrigado !

Unknown disse...

consegui obrigado.

Nordino disse...

Muito obrigado bro,mas ainda tenho uma questao cmo publicar meu blog nas redes socias se o meu blog nao tem painel de controle

sem nome disse...

Obrigada!!!!! Eu adorei a dica! Espero que eu consiga pesquisar meu blog mais tarde!

sem nome disse...

Quanto tempo demora para o meu blog ser visualizado nas pesquisas?

Admin disse...

Obrigado me ajudou muito mas não processou ainda. Espero mas ajudas quando não sei =D!

Anônimo disse...

Muito obrigada, sua ajuda é valiosa :D