sábado, 26 de abril de 2008

Como utilizar o photoshop gratuitamente.

Como utilizar o photoshop gratuitamente.

Para quem gosta do photoshop, saiu uma versão online dele que não precisa instalar no PC e é de graça.
É o Photoshop Express.
Você pode cortar, girar, melhorar e exibir as fotos tanto na página do Photoshop Express quanto em seu blog ou site,ele é ideal para pequenos retoques e edições.
Adicione efeitos e retoques em suas imagens.
Você tem 2 GB de memória para armazenar suas imagens.
Infelizmente o site esta em inglês,o que pode dificultar o manuseio das ferramentas por quem não entende muito da língua,mas mesmo assim eu recomendo,é muito fácil ate para quem não domina muito bem o inglês.
Para trabalhar com suas imagens, criar galerias e compartilhar é necesario um cadastrar-se.
Vá em Join, Get started/Join, Register! ( cadastre agora ) para se cadastrar ou faça um teste drive indo em Take a teste drive ( Faça um test drive ).
No cadastro você coloca seu nome, endereço de email, ano de nascimento e país onde mora, além de criar uma senha e o endereço de sua própria página no Photoshop.
Essa é uma otima alternativa para quem quer um photoshop e não pode pagar.
Para instalar no seu PC e usar uma versão parecida com o photoshop,gratuita e muito fácil de usar leia este artigo que vai te ajudar.

Leia também.
como recuperar sua conta do Orkut roubada.
como atualizar a lista de servidores do emule.
como retirar vírus do msn.
como proteger pastas com senha.
como converter arquivos de vídeo.
como retirar vírus e spywares do PC.

17 comentários:

Hj disse...

Cara eu não sei s~e tu vai ter condições de fazer isto ou não, mas como tu no início teve uma preocupação de mostrar detalhes de como usar o MSN, eu dou uma dica se quiser aceitar para deixar dicas aqui de como fazer coisas diferentes no orkut.. tipo mudar fonte para aquelas letras engraçadas e mudar cor, tudo que tu pode fazer de diferente usando JS...
Bom passei só para deixar minha dica, se quiser...
Obrigado e até...

Anônimo disse...

Nossa cada dia q passa te admiro mais, o blog ta d+ mas so uma duvida como escreve colorido no MSn?
Ajuda?

BJossss

Como Saber Fazer. disse...

para escrever colorido no msn use o messenger plus live.
não é muito dificil.........
obrigado pelo elogio,linda ;)

Amanda Personn disse...

não estou conseguindo me cadastrar no "join now"
pq??

Unknown disse...

Parabéns pelo blog encontrei aki tudo que eu precisava e ja esta adicionado aos meus favoritos.

susana iria disse...

Quero muito instalar um programa de tratamento de fotos no meu PC mas nao estou conseguindo.. Fotoshop cs3 ou outro que seja. Alguém me pode ajudar, obrigada.

Como Saber Fazer. disse...

Susana:
use o artweaver,ele é igual ao photoshop só que gratuito.
o link esta no fim do artigo,faça o download e instale.

Unknown disse...

estou com problemas com o photoshop(cs7 em portugues)quando vou utilizar algumas actions (baixadas na net)o photoshop trava

Como Saber Fazer. disse...

edmilson:
os actions que vc baixou podem não ser compativeis com sua versão do photoshop.
baixe um especifico para sua versão ou anterior.
do cs3 não funciona no cs2,mas do cs funciona no cs2,cs3 e cs4.

milla 1000 disse...

o que e join now e como faço para entrar nesse site

Como Saber Fazer. disse...

Milla:
isso quer dizer cadastre agora,para entrar no site do photoshop basta se cadastrar.

DeiseT. disse...

Olá!!! Gostei muito do blog.
Primeira vez que consulto e foi bem útil.
Estava procurando coisas relacionadas ao MSN, pois eu não estava conseguindo acessá-lo.
Li tudo que estava postado e baixei o Patch, para atualizar a versão 8.5 final...
Mudei o acesso a uma página que estava sendo direcionada o arquivo(nem se foi devido a isso)...rsrrs Coloquei prá corrigir erros e instalei...ai deu tudo certo...Valeu!
Obrigada,
Deise

Unknown disse...

quero istalar o fotoshop mais naum sei como fazer se vc poder mim ajudar

Ana Rech' disse...

muuuito bom. bom mesmo!
Parabéns! ;*

Unknown disse...

como fazer convite de 15 anos OnLine?

Anônimo disse...

COMO FAZER FLIKC
ANIMAÇÃO C DUAS FOTOS? PRECISO DE Q PROGRAMA E COMO FAZER?

Giovanna disse...

Muito legal este blog me ajudou muito,obrigado