sábado, 19 de abril de 2008

Como converter arquivo para PDF

Como fazer para converter arquivo para PDF?

Os arquivos PDF foram criados pela adobe,e são mais leves que os outros.
Converter arquivos para PDF é bem útil até porque é possível adicionar senha neles para impedir copias.
Para converter arquivo para PDF basta instalar esse excelente conversor.
Doro PDF Writer é o programa certo para criar arquivos PDF. Depois de instalar o programa, uma nova impressora chamada de Doro PDF Writer será criada em qualquer programa que tenha a opção de imprimir,permitindo que você transforme quase tudo em PDF.
Com ele você pode criar arquivos PDF coloridos, de graça sem banners ou marcas d´agua!
O Microsoft Word é o programa recomendado para as conversões, você pode escrever e adicionar as imagens.
Depois selecione Imprimir e a impressora Doro PDF Writer, pressionando OK em seguida. Na janela principal do Doro você escolhe as opções de impressão que desejar, depois é só clicar em Create.

Como converter pdf para texto.

Free PDF Text Reader converte arquivos PDF para texto muito rápido suporta a abertura de arquivos PDF e impressão de textos, copiar o texto para a área de transferência, seleção de páginas.
O programa é freeware (gratuito) e sem propaganda.
Localize o arquivo PDF que se deseja converter e após clicar em open.
O programa é em inglês.
infelizmente ele não copia arquivos protegidos.
Se você tem o office 2007 fica ainda mais fácil,você pode salvar seus documentos no formato PDF e XPS,para isso apenas instale o complemento do Microsoft offfice 2007 e pronto basta escolher em que formato você quer salvar.
Vá no Botão Microsoft Office e aponte para a seta ao lado de Salvar como e vá em PDF ou XPS.
Na lista Nome do Arquivo, digite ou selecione um nome para o arquivo.
Na lista Salvar como tipo, vá em PDF e salve o arquivo.

Faça um ponto de restauração de sistema antes de instalar qualquer software ou driver.

Veja também.
como recuperar sua conta do Orkut roubada.
como hospedar um site na Internet.
como baixar e converter vídeos do YouTube.
como bloquear um email no hotmail.
como converter arquivos de vídeo para dvd.
como saber quem te excluiu do msn.
como mudar a senha do msn e hotmail.

27 comentários:

Unknown disse...

Gentemmm me ajude!

eu consegui transferi um documento pdf para word, só que ele ficou como imagem, e eu preciso alterá-lo, pois é um documento que preciso preencher....me ajudem urgente! como faço para poder preencher...

Vânia Luz disse...

Como criar link no blog para abrir arquivos no formato word ou pdf?

Unknown disse...

como converter aquivo PDF protegido para texto/

Tânia disse...

Oi! Eu instalei tudo (incluindo o complemento) e so me aparece a opçao para gravar como texto.. e eu queria guardar como word!

Alguem me pode ajudar?

Obrigada :)

Tânia disse...

Alguem me ajuda please :/

Como Saber Fazer. disse...

Tânia:
use um dos dois programas veja se nas opão de impressão tem a forma de salvar.
entre no site baixaki.com.br
se vc usa o office 2007 so presisa do complemento se for o 2003 instale um dos programas va em arquivo /salvar como e salve.

Como Saber Fazer. disse...

Tânia.
eu atualizei o artigo,veja se ajuda.

Tânia disse...

Sim, ja consegui. Mas nao abre como word, abre 1 pagina net :/ eu queria mesmo era abrir com o word...

Obrigada na mesma!

sil disse...

oi estou montando um foto livro quando concluo ja é salvo em pdf e gostari de salva-lo em jpge...como faço....

Unknown disse...

Como salvar arquivo de imagem criado no word,onde foram usados fotos, fig do google e wordart, para o formato jpeg. O meu word 2007 não permiti essa opção. Preciso salvar um rótulo criado por várias dessas partes numa única foto. Obrigada. Sheila

Unknown disse...

Como converter um orkut já criado em inglês para o português?

Como Saber Fazer. disse...

Professora:
para mudar o idioma do orkut basta ir em configurações e colocar em portugues.
o word não salva em jpg,vc precida de um editor de imagens para isso.

Unknown disse...

Que programa recomenda PDF para Excel?

Como Saber Fazer. disse...

Acem:
ainda não achei nehum que seja bom ou que funcione.

Ranet disse...

Você pode utilizar abbyy finereader que não só converte PDF em doc,txt,xls,etc mais permite transformar imagems do textos feitos com celular ou câmara digital ou escaneados em textos editáveis. Mais tem uma aplicação - screenshot reader - é muito fácil de usar e tambem transforma imagems.
Eu adoro esse programma já que tem excelente precisão!
Ou, mais fácil, pode usar PDF transformer que converte só documentos de pdf em doc, xls

Unknown disse...

Como fazer para trasnformar um pdf para um formato de texto em que eu possa editar?

Unknown disse...

como imprimir um documento que esta protegido contra impreção

Renan Zampier disse...

Como faço para editar um arquivo pdf ? sei que tem varios programas...mas ja testei aos montes do baixaki.com mas TODOS deixavam marca d'agua..

Alguem pode me ajudar ? eu só queria mudar o ano que fica no rodapé do arquivo pdf !

Marisa Gonçalves de Almeida Santos disse...

olá, estou com um problema sérissimo,deletei sem quer um arquivo importante do bloco de notas don e-mail yahoo.cheguei a tentar estalar um programa, mas não roda e pede um disco,mas o meu Pc é um neetbook pequen0 LG,oque faço?aguardo,

Karol Botelho disse...

Oi, a minha situação é a seguinte:

Quero criar em minha do blog um link que abra uma outra pagina para um documento que fiz no world, como faço ?

Pois tentei digitar a pagina no world, salvar com pagina da web e depois inserir o link, mas não deu certo...

Myla disse...

Myla.

abbyy-finereader este programa e maravilhoso!!! E demais!!! Inacreditável!!! Só queria saber se a licença dele e muito caro, ou seja, o custo, pois baixei, mas só tenho até 50 vezes para usa-lo no meu caso e muito pouco!

ismael_cerqueira disse...

vlw quem postou me ajudou muito esse site ja ta na minha lista d favoritos vlw msmo

marlon disse...

como posso baixar um texto da internet com imagens colocando no word 2007

Cláudia Rosado e Silva disse...

Boa tarde, tenho um conversor e consigo converter PDF em Word no entanto este documento que estou a tentar converter fica com uns caracteres estranhos... tipo codificação. Há maneira de alterar ou outro prog. para converter?

Jéssica disse...

No meu trabalho eu usava o PDF24 Editor para juntar ou separar documentos em PDF. Tentei instalar no meu computador, mas o programa não salva as alterações! Pode me recomendar um que faça isso? Pode me responder por e-mail?
Obrigada!

Beth disse...

Por favor, eu queria saber como descubro a versão do PDF que estou usando. Cliquei em propriedades, e depois em todas as janelinhas mas não encontrei a versão...

Unknown disse...

Bom dia, gostaria de saber como editar os textos em PDF, teria como me ajudar nisso ?