segunda-feira, 14 de abril de 2008

como baixar e converter videos do youtube

Como baixar e converter vídeos do YouTube?

Se você esta com problemas para baixar vídeos do YouTube,ou não consegue assistir depois de baixa-los esse programa pode resolver tudo.

Com o VDownloader você pode baixar vídeos de sites como:YouTube,Google,Video,DailyMotion,MySpace,Stage6 DivX,Porkolt,Metacafe,123 Video,Bolt,VSocial
Esses sites utilizam o formato de vídeo FLV.
O Windows Media Player, e outros players de videos não oferecem suporte ao flv.
Este software alem de fazer o download dos videos no formato flv também podem converter os arquivos para os formatos AVI, VCD, SVCD, DVD, PSP,iPod.
Você tambem pode selecionar o tamanho do video.

Outra opção é o Easy Video Downloader pode baixar vídeos do YouTube ou do Google converter automaticamente converter o vídeo para o formato AVI e salvá-lo ou MPEG4 Para iPod, PSP.
Ele é bem simples .
Você precisa copiar e colar a URL do filme e clicar no botão Start e selecione Salvar como AVI.

Também pode usar o YouTube Downloader HD ele é usado para baixar vídeos de alta qualidade (HD) ele não requer instalação.
Para baixar basta colar o link da página do vídeo, escolher o formato de saída,escolha a opção AVI HD para baixar em alta definição e clicar no botão Start.
Outra otima opção para fazer downloads dos videos do youtube sem é o Free Video Downloader ele é um dos melhores para isso.
Se quiser gravar em CD ou dvd,e você não tem um programa como o nero, use essa versão gratuita para gravar.
Vocêe também pode converter para assistir no seu aparelho de DVD,para isso leia esse artigo.Para colocar legenda nos seus filmes ou videos leia este artigo.
Atenção:se algum programa pedir que você coloque um link,coloque o link do vídeo não o link da pagina onde o vídeo esta,caso contrario não vai baixar o vídeo.

Leia também.

como baixar musicas do YouTube
como assistir vídeos com legenda no Windows media player.
como retirar vírus do msn.
como proteger pastas com senha.
como retirar vírus e spywares do PC.
como hospedar um site na Internet.como atualizar a lista de servidores do emule.

9 comentários:

Ueritom Ribeiro Borges disse...

Olá..

Muito bom o seu blog, parabéns!! Já está nos meus favoritos!!

Gostaria de saber se você faz trocas de links. Caso sim, estou interessado em trocar com o seu.

Aguardo um contato.

Abraço!!

Ueritom

Anônimo disse...

Poxa cara, vlw msm, desde o dia 15 q estou sem msn e so no seu blog consegui a solucao, thanks

celiaminguini disse...

Olha, pela primeira vez consigo entender facil como você explica.....ótimo...
agora eu queria te fazer uma pergunta:
e se eu quiser colocar no orkut, como fazer?
tem jeito?
obrigada

Jonimar Souza Júnior disse...

Muito bom mesmo.
Estou utilizando o VDownloader. mjuito é pratico
Valeu pelo blog

!$ jOhN !$ disse...

como posso passar video do meu pc pro youtube??

Unknown disse...

alguns amigos me disseram q tem um video em q eu aparço no yutube me enviam via email mas nao consigo abrir pq tem mtos virus,como faço?me ajudem please...thanks

Marks Werneck disse...

O melhor programa da atualidade para se baixar video do YOU TUBE e o (Atube catcher ) Muito Rapido e é em portugues.

fillype4578 disse...

eu instalei o axara video converter + sempre quando converto um video aparece o nome axara e o site de minuto em minuto, tem como eu tirar isso?

Unknown disse...

como recuperar videos excluído do you tube