sábado, 5 de abril de 2008

Como recuperar arquivos e fotos apagados por acidente.

Como recuperar arquivos e fotos apagados por acidente da lixeira?

Recuperar arquivos e fotos apagados por acidente
!!
Geralmente quando se apaga um arquivo ele vai direto para a lixeira do Windows algumas vezes as pessoas apagam o arquivo da lixeira ou formatam o PC e perdem o arquivo.
Mas então Como recuperar arquivos apagados por acidente ou depois de uma formatação?
Você já apagou arquivos por acidente da lixeira,maquina fotográfica digital ou pendrive e agora não sabe o que fazer para recuperar eles.
então tente o PC Inspector File Recovery ele recupera arquivos apagado do seu HD com facilidade,até mesmo depois de uma formatação.
Atenção : é importante salvar o arquivo recuperado em uma outra unidade de disco.
Isto deve ser seguido devido a possibilidade do sistema gravar por cima de um outro arquivo que poderia ser recuperado pelo que foi restaurado.
O programa oferece suporte aos sistemas de arquivos FAT 12, 16, 32 e NTFS.
Ou use o Recuva que também faz o mesmo e é muito melhor para recuperar quase tudo de HDs,pendrives e até cartão de memoria de maquinas fotográficas.
Caso você tenha apagado um arquivo e ele não foi diretamente para a lixeira do Windows ou caso você não queira que ele vá para a lixeira leia este artigo que vai ajudar bastante.
Se sua lixeira foi apagada por acidente leia este artigo que vai ajudar a recupera-la.

Atenção :é muito importante salvar os arquivos que você quer recuperar em um outro HD ou pendrive,para ter uma chance maior de recuperação,caso contrario o arquivo só vai aparecer, mas não vai abrir.
Leia também.
como proteger pastas com senha.
como hospedar um site na Internet.
como utilizar o photoshop gratuitamente.
como atualizar a lista de servidores do emule.
como converter arquivos para o formato PDF.
como acelerar os downloads.
como deixar o PC mais rápido.

160 comentários:

Anônimo disse...

me tira uma duvida...recuperei os arquivos no pen driver + n consegui abrir no proprio pc.

o q faço?So da p/ abrir em outro diferente?

Como Saber Fazer. disse...

infelizmente alguns arquivos recuperados não podem abrir pois foram cobertos por outros.
não adianta abrir em oputro pc.
tente recuperar novamente e salve.

Anônimo disse...

Se for possível, me tira uma dúvida tbm... Em maio desse ano, salvei umas fotos em meu computador, no desktop e nos meus documentos (só q as q estavam em meus documentos, eu deixei oculto)... Enfim, dps d uma discussão com o meu irmão q tbm usa o esse computador, ele acabou deletando essas fotos (tanto as salvas na área d trabalho como as dos meus documentos). Após esse espisódio, baixei vários programinhas q "prometem" recuperar arquivos deletados, mas não tive sucesso em nenhum deles, até q resolvi baixar o recuva... Só q ele não recuperou arquivos deletados, mas mostrou fotos q eu vi na internet e sequer salvei... Será q existe alguma solução para o meu problema?
Desde já, agradeço!
Um abraço,
Rafaela

Como Saber Fazer. disse...

infelismente nem todos os arquivos podem ser recuperados,porque quando se salva um arquivo no pc e depois ele é apagado um outro e colocado por cima do primeiro impedindo a recuperaão do primeiro arquivo.
tente achar as fotos no seu pc pelo nome.
o recuva mostrou os arquivos temporarios da internet que ficam no pc e depois acabam sendo apagados.
para que seu irmão não faça mais iso proteja sua pasta com senha.aqui no blog ensina a fazer isso.coloquei um link aqui no "leia também"
espero que ajude.

Anônimo disse...

Olha só, preciso recuperar uma conversa do msn que foi apagada do meu computador e da lixeira, quando utilizo um programa para recuperar arquivos (Power Data Recovery v4.0) eu não consigo achar a conversa pelo nome (e-mail) da pessoa que estava salva. Quanmdo estes arquivos são apagados da lixiera eles são renomeados ou mudam de formato????

Como Saber Fazer. disse...

o arquivo não muda de formato nem altera o nome,se não aparece nesse programa tente outro,se vc usa muito o pc pode ter perdido ele mesmo que vc consiga recupera-lo pois ele pode ter sido subescrito por outro arquivo,ou seja vc ve o arquivo mas não pode abri-lo.

A.n.G.e.L.z.I.n.H.a* P.i.K.e.N.a disse...

eu tenho um programa que recupera mas quero recuperar conversas do msn mas ela dai toda sobrescrita oq fazer?

Como Saber Fazer. disse...

Angelzinha infelismente não tem jeito.
tente gravar as converssas usando o messenger plus live,aqui no blog ensina como,,...........

Anônimo disse...

queria saber se mesmo eu nao gravando as conversas do msn tem como recupera-las?
somente no computador que ue escrevi ou por outros?
obrigada

Como Saber Fazer. disse...

se não gravar não tem jeito......

Unknown disse...

Olá, tive um problema com um cartão de memória SD e apaguei todas as fotos de um envento importantíssimo, usei vários programas e só consegui recuperar os arquivos no Recuva, eles estão nos tamanhos certos com a numerção certa mas as imagens não abrem, no photoshop, diz q o tipo de jpg e inválido, não reconnhece o jpg, e depois q apaguei eu não gravei nada em cima deste cartão.
se alguem souber algo q possa me ajudar eu agradeço.

Anônimo disse...

' Oii. :D eu tenho msn plus e ele salva todas as minhas conversas, mais meu computador foi formatado e eu acabei perdendo essas conversas :/ que gostaria de saber se tem como recuperá-las com esse programa, ou se existe uma outra forma para isso!

desde já, obrigada! bj :*

kwongbr disse...

Recuperei minhas fotos que deletei por engano do meu hd com um programa chamado undeletemyfilespro. Os arquivos vieram. Alguns deles vieram e abrem normalmente, mas boa parte deles não abrem, dizendo que a informação não está disponível. O tamanho dos arquivos que não abrem são do mesmo tamamho dos que não abrem. De alguma forma eles se corromperam. Alguém pode me ajudar para conseguir abrir estes arquivos. São todas as minhas fotos...
Grato.
Marcus

Unknown disse...

Eu formatei o HD sem querer, então baixei o pc inspector e ele recuperou arquivos, mas todos tinham o nome cluster seguido de um numero.... ~estava tentando salver este arquivo mas o program (pc inspector) travou, agora não consigo mais achar os arquivos que foram recuperados... que eu faça?

Unknown disse...

bom.. gostaria de saber o seguinte...meu computador deu pau e qquando ligava só ficava no modo de segurança mas não abria, chamei um tecnico e ele não conseguiu salvar os programas que eu tinha, ele configurou novamente meu pc....mas eu gostaria de saber se tem como eu recuperar pelo menos as fotos que tinha....tentei uns dois programas...mas não consegui entender......

Unknown disse...

Tenho o Messenger Plus Live, e recentemente fui procurar uma conversa gravada mas estava pela metade. Não sei o que aconteceu. Tem como recuperar a outra parte? É normal ser gravado em pedaços?

Isabela Moreira disse...

bom, meu pc antigo foi formatado duas vezes, e nas duas vezes o cara excluiu minhas conversas do msn, que eu queria ter guardado. só agora que troquei de pc que resolvi procurar alguma forma de fazer essas conversas voltarem. não tem como procurar essas conversas pela internet? porque quando a gnt abre um registro, aparece numa página de internet, né. pensei nessa possibilidade. será que existe? brigada!vialinc

cristiane disse...

Oi tava lendo o que diz sobre como recuperar fotos ou arquivos deletados por engano, pois bem sumiu todas minhas fotos tanto das minhas imagens qto do programa picasa,, e tenho certeza que ñ exclui-la sem querer a unica coisa que fiz foi instala o msn novo ai como não gostei exclui ele e instalei o velho novamente e hj qdo entrei tava inha tela preta sem papael de parede ai fui arrumar a tela e notei que tinha sumidos minhas fotos, por favor se alguem sabe como se faz p recupera-las me ajude ficarei muito agradecida..
obrigada

Unknown disse...

olá é possivel recuperar mensagens e imagens de web cam, sem q tenham sido gravadas?
isso permanece na memoria, ou existe algum meio de recuperá-las?

..... disse...

Oi , tive um probleminha no pc.. estava passando p/ o pen e deltei.. quando vi não tinha gravado nada.. e ja tinha esvaziado a lixeira.. usei uns programinhas pra recuperar e deixei tudo numa pasta no desktop.. mas muitos não abre e alguns fica metade cinza.. o que faço?

Unknown disse...

Olá,gostaria de saber como faço para que meus arquivos apagados NAO sejam recuperados de forma alguma.Sei que tem alguns programas que fazem essa recuperação,como faço para que eles também não consigam recuperá-lo?

Como Saber Fazer. disse...

Nívea :para que arquivos não sejam recuperados basta salvar no pc um outro arquivo maior,mas não é garantido pois o HD escolhe onde por os fragmentos do arquivo.

Unknown disse...

Olá, já faz algum tempo que eu peno para recuperar uns arquivos que ocultei e não tive sucesso em deixá-los à mostra. Eu faço tudo direitinho: Ferramentas > Opções de pasta.. > Modo de exibição e marco a opção 'Mostrar pastas e arquivos ocultos' e nada acontece.
Verifiquei se os arquivos haviam sido excluídos, mas não foram, já que ao selecionar a pasta toda aparece um aviso com a quantidade de arquivos selecionados e diz que os mesmos estão ocultos e que antes eu deveria 'desocultá-los'.
Bom, espero que você possa me ajudar..
obrigada

Unknown disse...

oi,consegui recuperar as pastas das conversas so de todas so 2 tinah texto mais o texto naum da pra ler e as outras pastas estavam vazia.e agora?
tenho que mudar o formato das 2 pastas que abriram pra eu conseguir ler?
obrigada!

VeriFerreira disse...

EU apaguei uma foto só que não apareceu na lixeira, como faço pra recupera-lá ?

nem melhor nem pior apenas diferente disse...

estavo conversando no msn aii sem querer fechei e ñ lir a mensagens como faço para ler essa mensagens ela é uito inportante pra mim

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber, se com esses procedimentos é possível recuperar conversas de msn. Não salvas.


Obs.: Isso é muito importante para mim.


Des de já agradeço ajuda,
Cristiane Maria

Unknown disse...

Como recuperar uma conversa não salva no msn?

Ana paula disse...

eu queria saber como excluo o msn novo,pois não gostei...:@ e o pior que acabei excluindo ferramentas de conexão do msn,etc:O me ajudem por favor

Como Saber Fazer. disse...

ana paula leia este artigo.
http://comosaberfazer.blogspot.com/2008/10/como-desinstalar-o-windows-live.html

Como Saber Fazer. disse...

amanda:
se não foi sdava não tem como recuperar..

Unknown disse...

bloqueei meu messenger de raiva porque ele não queria abrir....agora quero desbloqueá-lo mas não sei como....me ajudem por favor

formoza disse...

Olá, formatei meu pc alguns dias mas antes ele deu pau, então não tive como salvar nada e eu tinha uma pasta contendo meu emoticons do msn ou sija feita pela msn backup teria como recuperá-la com esse programa?

Eu fiz uma escolha! disse...

tenhu uma duvida!
eu instalei o recuva e scaneei p ver se tinha arquivos p recuperar!
ele nao axou quase nada! pq?
e é possivel recuperar um registro d conversa do messenger? por qual programa é melhor recuperar esse tipo de arquivo?
se o recuva nao salvou e pq ja era?

Como Saber Fazer. disse...

Thayane:
se o recuva não mostrar muitos arquivos é porque não tem muitos para serem recuperados.
sim,é possivel recuperar conversas do MSN,mas os arquivos teriam que ser salvos no pc e depois apagados.se não foram salvos não tem como recuperar.
se quiser leia este artigo .
http://comosaberfazer.blogspot.com/2008/05/como-gravar-conversas-no-msn_04.html

Unknown disse...

Gostaria de saber como recuperar mensagens excluidas da lixeira do email ig?

Unknown disse...

Eu apageui uma conversa do msn...e agora preciso dela..sera q tem como eu recupera-la .....mas as confg do msn estavam para ñ gravar as conversas sera q tem com recupera é uma so

Alex Sandro disse...

Ola,
exclui o nero startsmart 7 do meu pc
e gostaria de saber se este programa ajuda recuperar um programa perdido?

Obrigado!

luciene disse...

ola alguem pode me ajudar tenho instalado meu pc o dreamule mas quando abaixo algum filme nao consigo vizualizar no tocador ja troquei o drea mas nao adiantou acho que deve faltar algum programa no meu pc luciene

Unknown disse...

Oi, bom dia!
Bom,eu exclui umas fotos da lixeira em outubro do ano passado, e quero muito recuperá-las...significam muito pra mim...Bom, ja baixei inúmeros programas para recuparação das mesmas, mas infelizmente, não obtive resultado. Não formatei meu pc desde qdo exclui, preciso formatar, porém estou adiando na esperança de encontrar as fotos. Pode me ajudar por favor? Desde já agradeço.
Fran

Yan disse...

eu tentei recuperar um video do movie maker soh q nao consegui axar pois nao mostra os nomes dos arquivos

Unknown disse...

galera do site !!brigadaoo seis salvarao a minha vida!!kkkk recuperei mo tanto de fotu perdida!!vlww

Unknown disse...

OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE HÁ ALGUM PROGRAMA QUE RECUPERE APÓS 2 ANOS? POIS PELO RECUVA SÓ ME MOSTROU ARQUIVOS DE 12/2008 PRA CÁ - SENDO QUE QUERIA DO INICIO DE 2007...? OUTRA COISA, QUANDO UM ARQUIVO É SUBSCRITO, ELE SÓ PODE POR EX SUBSCREVER UM OUTRO DE MESMO FORMATO? OU SEJA, WORD 2003 X WORD 2003, PAINT X PAINT E, ASSIM SUCESSIVAMENTE ?? MUITO OBRIGADO!!!

thais disse...

OLÁ GOSTARIA DE SABER SE DEPOIS QUE FECHEI UMA MSN QUE RECEBI OFF-LINE EU CONSIGO VÊ-LA NOVAMENTE SE NÃO A GRAVEI

Anônimo disse...

Tem este programinhA Tambem o Ontrack EasyRecovery Professional Trial,não tem erro recupera hd portatil e até pendrive, é muito bom!
Bom Fim de semana a todos!

Unknown disse...

muito bom usei o recuva e ele recuperou fotos que tinha perdido em uma formataçao vlw

Unknown disse...

TEM COMO UM PROFISSIONAL RESGATAR CONVERSAS DO MSN CONFIDENCIAL QUE JA FORAM EXCLUIDAS?

Como Saber Fazer. disse...

Marcelo:
sim tem.
se a conversa foi salva no pc e depois apagado ela pode ser recuperada.
mas vai depender do tempo e se o pc recebeu novos arquivos.

Unknown disse...

EU SALVAVA MEUS LOGS EM UMA PASTA ESPECÍFICA. TROQUEI A SENHA DO MSN E OS LOGS SUMIRAM!! TEM COMO RESUPERAR?

Unknown disse...

olá ,
tem algum programa que não de para recuperar minhas conversas do msn ?
que apague o HD ?
eu usei o : ACRONIS DRIVE CLEANSER
mas não sei se deu certo ..

obrigada ;)
Beeijos

Unknown disse...

Oi... gente presciso de ajuda.
Desliguei meu notbbok normalmente, mais quando
reiniciei não apareceu nada somente a lixeira.
As coisas que eu tinha nos documentos salo nas
pasta apagou tudo. Como faço para recupera-los?

Me ajudem!!!!

T

Unknown disse...

Por favor me salve! Apaguei umas conversas de msn da lixeira e estou precisando urgentemente para caso de vida ou morte esses arquivos recuperam eles e podem abri-los normalmente?! Por favor me responda rapido.! Obrigadooo

Unknown disse...

como usa o recuva para recupera fotos

Unknown disse...

como recuperar conversas no second life e msn não salvas?

Chaos disse...

Aew cara brigado ! salvou minha vida =D
Eu fui deletar "1" arquivo e acabei deletando a pasta toda graças a configuração nova do seven o qual eu não estava acostumado, as fotos não voltaram mesmo, mais os vídeos voltaram muitos... Parece que alguns arquivos já tinha sido sobrescrevidos, um vídeo tinha linhas de código de uma música que ouvi ontem e talz... se eu tivesse feito a rec. logo que deletei axo que teria voltado tudo... mas vlw !! ! ! ! \o/

Unknown disse...

exclui uma album de fotos minha acidentalmente. já fiz de tudo pra tentar recumperar elas. recumperei fotos de um ano atráz e este album nada. quém pode me dar uma dica ai?

MONY disse...

POR FAVOR, ME AJUDEM, URGENTE...

SEM QUERER, APERTEI UM BOTÃO PRA FORMATAR O CARTÃO DE MEMÓRIA DA MINHA CÂMERA DIGITAL,SENDO Q MUITAS FOTOS Q CONTINHAM FORAM APAGADAS, E TO PRECISANDO DELAS URGENTE. COMO FAÇO? ME AJUDEM... PRECISO MUITO DAS FOTOS. OBRIGADO.

Unknown disse...

tem como um tecnico recuperar conversas do msn que não foram gravadas

Como Saber Fazer. disse...

Luciene:
não ,ele só recupera se tiver sido gravado e apagado.

CELITA disse...

como restaurar mensagens excluidas da lixeira do meu email.

Como Saber Fazer. disse...

Celita:
se for de algum webmail como o hotmail não tem como,mas se for de algum instalado no seu pc como o outlook vc tem alguma chance de recuperar usando o recuva.

Unknown disse...

eu estava mexendo em uma foto no picasa e sem querer eu apaguei e agora não estou conseguindo achar ela o que eu faço

Andrea Dutra disse...

Socoroooooooooooo!!!
Por favor, mexendo no meu pc, troquei sem saber, a conta de usuário.
Mais tarde quando liguei novamente o pc, vi a besteira q tinha feito.
Não encontro nenhum dos meus documentos, imagens,videos, nadaaaaaaaa...
Como faço para reverter a situação, tem como?
Obrigada desde já!

Como Saber Fazer. disse...

Andrea:
basta vc ir até iniciar/painel de comtrole/contas de usuario e escolher sua conta .

Unknown disse...

fiz um trabalho de power poit, salvei ele mas não lembro onde e não acho mais, como faço?? Obrigada

Como Saber Fazer. disse...

Monique:
basta ir até iniciar e em pesquisar e digite o nome do arquivo.
ou entre novamente no programa e tente salvar outro arquivo ,então vai abrir a janela de onde salvou o ultimo arquivo.

Unknown disse...

taty.uso xp estou com problema,o movie maker sumiu do meu pc,como fazer para recupera-lo.

Unknown disse...

Meu nome eh Vitor eu usava meu msn em um nootbook que eu vendi eu gostaria de saber se tem como rever essas conversas pela internet.
Agradeco

Como Saber Fazer. disse...

Caio ou vitor:
sim, se foi criado algum arquivo de conversa e depois apagado existe a possibilidade de recuperar o arquivo e a conversa.
se não foi criado nehum arquivo não existe essa chance.

Unknown disse...

OLA

APAGUEI SEM QUERER UNS EMAILS DA CAIXA DE ENTRADA E DA LIXEIRA.SERA QUE TEM COMO RECUPERAR EM ALGUM LUGAR DO PC?

Como Saber Fazer. disse...

Jananina:
infelizmente não tem jeito.
se for um web mail como o hotmail não da.
se for um gerenciador de email do seu pc como o outlook a chance é bem pequena.
veja se não foi para a lixeira do email.

Rachel Guimarães disse...

Bom dia...estou desesperada...
Passei um final de semana dos meus sonhos...
tirei inúmera fotos na minha máquina...
qndo cheguei na casa da meu namorado ele me avisou q o computador dele não estava lendo o cartão SD...pra tirar a teima eu pluguei o cartão no computador...apareceu como conectado e chegou a abrir a página das fotos...mais qndo fui abrir uma foto o pc n quis mostrar...depois voltei meu cartão para a máquina e a máuina resolveu n aceitar meu cartão...pluguei em outro computador e não está lendo meu cartão...Toh deseperada pois eu acho q meu cartão queimou!Será q existe alguma maneira de ainda salvar as fotos?

Me ajude por favor!
Obrigada


Rachel Andrade - Rio de Janeiro

Como Saber Fazer. disse...

Rachel Guimarães:
tente usar o cartão em outro PC.
tente usar o recuva para tentar recuperar as fotos.
infelismente parece que as fotos foram corrompidas.
é provavel que vc tenha que formatar seu cartão.
caso vc formate tente usar o recuva novamente.
veja se os conectores do cartão estão limpos.
tente tirar mais uma foto com o cartão e veja se aparece algum erro.
as vezes isso acontece e não tem muito o que fazer.

Gallos disse...

Boa tarde, caro amigo.

Semana passada eu instalei um programa e para minha surpresa a pasta de "meus videos" de "meus documentos" sumiu. Os arquivos eram de formato rmvb. Usei o programa Recuva e nao consegui recuperar minha pasta com os arquivos.
Como posso recuperar esses arquivos?
Desde ja agradeço.

Antonio

Como Saber Fazer. disse...

Gallos:
provavelmente sua pasta ainda esta no seu PC ela pode ter mudado de lugar.
use a procura do windows e procure a pasta meus videos,ou tente lembrar o nome de algum filme nela.

Unknown disse...

OI RECUPEREI UMAS CONVERSAS DO MSN NO RECUVA E DIZIA Q O ARQIVO ESTAVA EXCELENTE MAS QANDO ABRO PARA LER ELE APARECE CHEIO DE CARACTERES E NÃO CONSIGO LER UMA SÓ PALAVRA POR FAVOR ME AJUDEM É MUITO IMPORTANTE P MIM SABER OQ TAVA ESCRITO LÁ JA TENTEI ABRIR COM VARIOS PROGRAMAS MAS TUDO DA NO MESMO SEMPRE COM CARACTERES. ME AJUDEM POR FAVOR AGUARDO RESPOSTA.

Anônimo disse...

para alem do mesmo problema do amigo anterior...eu apaguei conversas do msn mas que nao foram para a lixeira...desapareceram logo...como recupera-los..é possivel ?

Como Saber Fazer. disse...

Ivo:
quando for salvar o arquivo recuperado solve em um pendrive que deve abrir,se não abrir o arquivo sou suescrito por outra informação,se aconteceu isso não tem jeito de recuperar.

Susy:
use o recuva que é possivel.

Anônimo disse...

apaguei uma conversa do messenger atraves da janelinha do messenger e como tal nao passou pla lixeira...é possivel recupera-la ?

Anônimo disse...

com o recuva nao deu...torno a dizer que nao passou pla lixeira do xp...foi apagado directo do msn

Unknown disse...

Por favor! Salvei um arquivo do word no desktop, e no dia seguinte ele não estava lá!! Nos "documentos recentes" do word aparece o nome dele, mas quando clico vem a mensagem "esse arquivo não pôde ser encontrado"! O que pode ter acontecido se eu não exclui?? Fiz uma recuperação e ele não apareceu! como faço esse recuva?? será q ele resolveria??

Como Saber Fazer. disse...

Susy_Paulo:
se não salvou não tem como recuperar.

Camila:
use a busca do pc e procure pelo nome do arquivo salvo,ele pode ter sido colocado em outro lugar.
tente ver na lixeira,caso tenha sido apagado use o recuva e tente recuperar.

Anônimo disse...

eu salvei...mas quando apaguei nao foi para a lixeira...simplesmente desapareceu...posso recuperar ?

Méier/RJ disse...

Olá, amigos.
Gostaria de uma ajuda e, desde já, agradeço toda e qualquer atenção. Como é possível apagar todos os rastros das operações feitas no computador sem que seja possível que alguém possa recuperá-los? Deixem-me tentar explicar melhor; é que eu faço parte de um grupo de discussões na internet chamado Ateus-Net, o que contraria muito a minha família, toda ela formada de evangélicos. Ocorre que eu tenho um irmão que é fera em informática e ele sempre consegue descobrir os meus passos no micro e os mostra aos meus pais, o que causa grandes conflitos em minha casa. Outro dia ele me disse que não adiantava eu tentar ocultar nada no computador, pois ele sabia como rastrear e recuperar tudo o que eu fizesse no mesmo, até conversas pelo MSN que eu já tivesse deletado. Segundo ele, o método é muito simples. Até o antivírus avast faz backup de todas as conversas, mesmo que elas já tenham sido deletadas a muito tempo. Será mesmo possível? Gostaria de poder acessar os sites e conversar tranquilamente sem que correr o risco de ter minhas ações no meu computador rastreadas. Alguém, por favor, poderia me ajudar?

Como Saber Fazer. disse...

Méier/RJ:
que duresa não ter privacidade....
bem,primeiro o avast não grava conversas ele é só um antivirus.
segundo,o messenger plus live instalado no msn grava conversas mas vc tem a opção de desabilitar essa gravação veja como aqui.
se vc usar a opção "nevegação privada" do firefox e IE8 ele não vai poder saber qual site vc entrou nem o que vc conversou.
para fazer isso volte ao blog na segunda feira dia 21/06/10,porque vou escrever um artigo sobre isso.
é possivel recuperar conversas do msn apagadas se não baixar outros arquivos na net,então se a conversa for antiga fica impossivel recuperar.
verifique se ele instalou um keylogger no seu pc esse tipo de programa espião grava tudo no pc,para te dar uma ideia se tem isso instalado no seu pc leia este artigo e use o programa
terceiro,o proprio recuva tem uma opção para apagar arquivos definitivamente sem chance de recuperar mesmo com outros programas,então se vc baixar aquele filminho que eles não devem gostar,vc pode apagar com o recuva e não tem como recuperar,o mesmo acontece com conversas no msn.
quanto a conversas em salas de bate papo,somente um programa espião pode gravar.
as ameaças do seu irmão são só para te intimidar.
privacidade na internet hoje é bem complicado,quando não é familia é alguem estranho invadindo a privacidade alheia.
eu espero que use essas informações para garantir sua privacidade e não para aprontar nada ilegal.

Susy_Paulo:
sim vc pode,tente usar o dois programas aqui.

Unknown disse...

Bom dia a minha querida mãe apago minhas convesas do msn e tmb da lixeira i agora eu quero recupera jah baxei o recuva boto o nome do e-mail da pessoa q eu quero recupera a conversa mais naum consigo paressi varias coisas mais naum o nome do arquivo q eu quero recupera

AStreitor disse...

eu uso o orkut ligado com a conta google entao meu email de usuario e senha do orkut e google sao as mesmas ai eu mudei de senha o orkut ai a conta mudou de senha junto ai o firefox gravou e tudo bem mais eu instalei uma placa de video e precisava instalar o driver para funcionar so que o driver nao queria instalar por causa de imcompatibilidade por que eu usava o windows seven 64 bits ai ele reformatou o meu pc para windows seven 32 bits ai instalou belez e tudo bem mais apagou o firefox e as senhas do orkut gravadas nele ai eu queria recuperar elas por que eu fiquei sabendo que o firefox e outros navegadores arquivam as senhas e cookies no computador ai eu queria recuperar da pra recuperar usando o recua e qual o nome do arquivo que guarda as senhas do firefox desde ja muito grato!

Como Saber Fazer. disse...

Daniela:
não tem como recuperar.os arquivos são criptografados não adianta.

ARROZ COM FEIJAO disse...

oi preciso recuperar o historico do internet que foi apagado , preciso verificar os site que entrei no dia e por engano apaguei como faço?

LNabuco disse...

Olá a todos!
o técnico de compuatdor pegou um laptop Linux e o formatou para Widowns.E perdeu todas as fotos e textos também. Ele disse que fez o backup , mas o cd estava vazio!!!!! E agora?
Todas as fotos foram perdidas para sempre ou será que há um jeito de recuperar?
Por favor me ajudem

Luciana

Unknown disse...

OPÁ, MIM AJUDEM, EU QUERIA RECUPERAR UMA SENHA QUE DEIXEI EM UM BLOCO DE NOTAS NA ÁREA DE TRABALHO, É POSSIVEL RECUPERAR ? USEI O RECUVA MAIS NÃO RECUPEROU DA ÁREA DE TRABALHO NÃO !

Unknown disse...

qria saber se tenho como saber se fui bloqueada ou excluida do msn...pq ainda aparecem as atualizaços do meu contato...por favor me ajudem,já q alguns sites só falam pra ir em ferramentas ,opçoes e clica em cima do contato,papo furado

Unknown disse...

Ola gostaria de saber se tem recuperar mesmo sendo o Windows Vista exclui uma conversa e queria recuperar

Unknown disse...

Ola, eu apaguei as minhas conversas do msn, e consegui recuperalas de volta usando o recuva, so q porem, não consigo visualizar elas, pq aparecem xeias de caractes estranhos, tem algum programa pra resolver isto? desde-ja obrigado!

Iuri Francisco disse...

eu perdi arvivos depois de mover a pasta, pois quando tentei desfazer mover, deu um aviso de q a pasta estava sendo usada por outro programa e não tem mais nada na pasta como resolvo o meu problema obrigado

Laura disse...

Eu restaurei uma foto do meu PC que tinha mandado prá lixeira, e agora não consigo achá-la.Será que tem jeito?por favor,me ajudem!Obrigada.

danimimosmeu@ disse...

olá,como faço para recuperar historico apagadao?preciso muito ,,mesmo se excluiu cookies.obrigada

Unknown disse...

oi,preciso que me ajudem;abri minha pasta onde fica minhas fotos e elas tinham sumidos...o que aconteceu?por favor responda logo preciso recuperar logo...obrigado

Wilson Hawks disse...

Owwwwn *-* Wilson Hawks aqui muito obrigado cara voce me ajudou muito tinha perdido 1320 arquivos de um pen drive e recuperei todos .
Graças ao Recuva ,valeu mesmo que Deus te abençõe .

AGROBOI disse...

ai mano eu sem querer fui excluir uma fotos minhas que estava na area de trabalho mais era apenas copias logo apos exclui percebi que as originais tinham sido excluidas tabem sendo que estavam em outra localidade olhei na lixeiro mais nao estavam la sendo que nem esvaziei ela como posso tentar recuperar?Me ajudem..so pra constatar meu WISDOWNS é o 7

Unknown disse...

Olá, o Recuva é óptimo!!!Mil Obrigados!!!

Tinha apagado um documento importante de uma pen drive e consegui recuperá-lo!!!

Fantástico, recomendo a todos!=D

Unknown disse...

mE TIRA UMA DUVIDA USEI OS DOIS PROGRAMAS NENHUM DELES ACHOU UMA PASTA Q FOI APAGADA HOJE!
NAO FOI FORMAADO NEM NADA! OBRIGADA

Mila Rubino disse...

Nossa.. preciso dizer que você salvou a minha vidaa.. haeiuhaeiuhaeiuea..
fiquei a noite toda com um pessoal aqui em casa fazendo o meu TCC da faculdade.. tinha umas 20 páginas a mais.. e eu deletei achando q era o antigo.. deletei o novo e coloquei o antigo no lugar.. esse Recuva salvou a minha vida...

To aliviadaa...

Rozivane Silva disse...

PELO AMOOOR DE DEUS ME AJUUUDEM.. usando o pc do trab sem querer acabei o usuario e com isso apaguei tuuudo q tinha lá, ai fuie reiniciei ai ja nao entrava mais com o usuario, tem outras contas de usuarios tbm, entrei mas nao tive acesso aos documentos e programas q tinha na outra conta, entrei com o administrador mas nao consegui acessar, la é windows XP POR FAVOOOR, tenho como recuperar os dados q tinha no usuario q apaguei?? to DESEEESPERADAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

Preciso recuperar um arquivo que estava no pendrive, porém estou no pc da empresa e não tenho acesso como administrador. Os programas que encontrei como Recuve ou Inspector não rodam...
Me ajudem, por favor...

Kideia Lanches disse...

Esqueci a senha do meu cartão de memoria sd (Maquina Fotografica) tem algum programa para saber qual a senha? Obrigada

Fiction disse...

eu gostaria de recuperar conversas do msn que foram apagadas ha cinco meses atras,é mais fácil de achar? Agradeço :*

Unknown disse...

gente me ajuda meu msn e plus eu ja apaguei a conversa e meus registros e na lixeira tbm mais eu tenho mmt medo do meu irmaoo saber ve a conversar mais ? oq quero saber e se tem como ele ver a conversa ? ou e mentira q ele fala q ve minhas conversas

Unknown disse...

Olá amigo tenho uma dúvida. Eu recebi uma msg off line do msn no meu notbook mais esqueci que ele estava na tomada e não na bateria e puxei da tomada. Quando liguei ele de volta a msg não estava mais lá. Tem como recuperar essa msg? Meu msn n está configurado para guardar as msg em nenhuma pasta. Desde já grato.

Athos disse...

Tipo como eu faço pra apagar definitivamente e ireversivelmente os arquivos que eu já deletei e aparecem nos programas de Recovery?

Gean Lima disse...

Olá, meu msn estava dando problemas não queria entra porque algo estava temporariamente num sei o que ai...ai tentei instalar novamente umas 3 vezes e quando chega em 99% diz que não foi possível :'( o que devo fazer (lembrando: não é o msn plus não, é o messenger normal mesmo, o tipo messenger mãe) caramba to muito irado, o que devo fazer pelo o amor de Deeeeeeeeeus me ajudeeeeeeeeeeeeeeem !

Edieuza Almeida disse...

Olá!Meu nome é Edileuza.Eu formatei sem querer meu Notebook e perdi todos os arquivos,então usei o recuva para recuperá-los,porém alguns arquivos não abrem,gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que estes arquivos abram novamente,mesmo eu tendo formatado o Notebook de novo e agora instalado o Seven no lugar do Vista?

Roger Sene disse...

Comoo recuperar um arquivo do pen drive q apaguei por acindente
?
?

Como Saber Fazer. disse...

basta usar o recuva e escolher o caminho do arquivo.

Unknown disse...

eu movi um arquivo do meu computador para o nero ai ele sumil do disco de onde ele tava o que fazer para recuperar?

Lana disse...

Seguinte: gostaria de saber se é possível recuperar conversas do msn de 2 anos atrás que foram deletadas da lixeira, mas o computador que eu usava na época não está mais comigo, mas ainda tenho acesso à ele, mas também quem usa, usa muito desde então e já deve ter gravado e baixado muita coisa e provavelmente esse arquivo já está subscrito?

Brunaa' disse...

eu salvei umas fotos do orkut de uma amiga minha, ai eu deletei da lista "documentos recentes", depois fui na pasta que eu salvei "minhas imagens" para deletar essas fotos, ai quando eu cliquei em cima da foto e apertei delete, deu a seguinte mensagem: " Não é possível excluir hsaidsjcshdnbhd24fkgi. O aqrquivo ou pasta está corrompido e ilegível."
o que eu faço?

obs: meu sistema operacional é windows xp

flyferinha disse...

ola estou com um poblemão apaguei todas as fotos e videos da minha familia,eu tenho o recuva achei salvei mas nao consigo abrir nada. sera q pode me ajudar desde ja agradeço.

Mario? disse...

AJUDA POR FAVOR!!! MINHA MÃE USA O WORD 2007 e EU SUBSTITUI SEM QUERER UM ARQUIVO POR OUTRO,COMO EU RECUPERO

Como Saber Fazer. disse...

Holden:
infelizmente no seu caso não tem como recuperar.

Rita Vicente disse...

Olá! Deletei uns arquivos do meu micro e queria recuperar um deles. Isso foi mais ou menos no dia 20/09. Quando abro a lixeira, eles não estão lá, sendo que ela tem arquivos de mais de um mês atrás (01/08). Quando tento recuperar, só aparecem arquivos até o dia 31/08. Por que isso acontece? Prá onde foram esses arquivos? Obrigada pela ajuda!

Cícero disse...

Boa noite,

Acabei formatando o computador, pensei que havia salvo algumas pastas importantes, mas quando fui verificar no HD externo as pastas nãso estavam lá. Como fazer para recuperar estes arquivos (pastas) do computador que foi formatado... (lembrando: Já tentei utilizar inumeros softwares que prometem recuperar e nada acoonteceu ainda... O que devo fazer. Formatei o windows 7 premium pelo windows 7 ultimete. Aguardo.

**Patty**Samuk** disse...

nossa SEM PALAVRAS MUITO OBRIGADO HAVIA PERDIDO TODAS AS FOTOS DO MEU FILHOTE POR CAUSA DO AVAST MUITO MAS MUITOOO OBRIGADO MESMO

thilber disse...

to ficando irritado o coisa pra baixa tem q ser com dinheiro q merda porra eu não quero paga :@ eu quero recupera de outra forma então :@:@:@:@:@:@:@

Dê Lindos Artigos disse...

eu apaguei sem querer comentario sobre uma fotos no orkut, tem como recuperar? obrigado Leidinha.

fran disse...

oi achei a pasta que perdi mais tem um x vermelho em cima dela, agora naõ consigo recuperar... o que posso fazer??? meu casamento depende disso...urgente!!!

Como Saber Fazer. disse...

se tem um x vermelho,infelizmente não é possivel recuperar

Sofrimento disse...

minha filha sem querer colocou uma foto no canto na área de trabalho, e não conseguimos tirá-la mudamos o fundoe a foto tá ali, clicamos em NENHUM e ela não some, SOS.
Per quê meu nome tem que ser SOFRIMENTO? QUE HORROR!!!

Unknown disse...

Mano gravei uns videos no meu pc, so que tive que formatar ele, salvei o video em um pendrive, quando caloquei o vodeo d nv no pc ja formatado, ele nao abre, oq devo fazer para poder abrir o video d nv, e tem mais, quando eu tento passar o video novamente pro pendrive da uma menssagem de erro dizendo que o arquivo esta protegido contra gravacao, oq devo fazer?

Lucas Goondim disse...

eu tô com duvida aqui,porque eu apaguei a pasta do msn,apaguei o progama i tals,porque ele não tava querendo entrar,mais apaguei tudo,ai quando vou instalar denovo ele diz q eu ainda tenho,i tenho instalado no pc,mais naum tenho mais os arquivos i nem nada,ai queria saber se tem como esse progama recuperar os arquivos que eu apaguei!!

Leonardo disse...

valeu obrigado pela dica, recuperei o que eu queria abraço.

natan jr. martins disse...

cara valeu mesmo muito bom esse recuva recuperei fotos importantes q havia perdido...
valeu mesmo...

joão marcos disse...

boa tarde como faço para recuperar comverssas excluidas do msn???

christian disse...

olá,sem querer eu excluir um video do youtube,gostaria de saber se tem como recuperar.. obrigado!

Anônimo disse...

OI, TUDO BEM, ME AJUDE, SALVEI EM PASTAS NOS MEU DOCUMENTOS MENSAGEM DO MEU FACEBOOK, E DEPOIS EXCLUI PARA LIXEIRA E DA LIXEIRA EU EXCLUI NOVAMENTE, COMO FOÇO RECUPERAR,
OBRIGADO

Unknown disse...

Podem me dizer se consigo recuperar um email deletado da lixeira?

Anônimo disse...

apaguei um video d web can do meu noot book sem querer da pra recuparar...

Marcela disse...

n entendo muito de informática, mas espero que entendam rs

bom, meu pc travou, tive que deixar a bateria dele acabar, pra conseguir ligar de novo.
liguei ele, e ficou uma tela azul, dizendo excluindo arquivo tal, recuperando arquivo tal, ate 100%.

e ficava so nisso, tive que levar pra formatar...
antes ele tinha o windows xp, agora é o windows 7ultimate..e mudou meu msn, gostaria de saber se o cara que baixou outro msn, ou mudou por causa do windows 7 ultimate!

ah, e minhas fotos todas sumiram, ele disse que tentou recuperar, mas n deu, sera que foi quando ele tava com a tela azul, dizendo ''excluindo, recuperando''?

Naty Silva disse...

Olá, eu tava tendo problemas na minha antiga conta de usuario e eu a excluir, ecomo a conta foi excluida todos os meus arquivos tbm... Como posso recupera-los?Me ajudem,tô desesperada,sem saber o que fazer!!!

André Felipe disse...

Ae amigo tinha baixado a muito tempo atras, um torrent que vinha varios arquivos do the sims 3 com o crack, mas acabei perdendo, sabe dizer como posso tentar recupar? ja uso o recuva.

mario disse...

apaguei o navegador do meu gps oq faço

Unknown disse...

Eu apaguei minhas fotos, e eram muitas, eu ia colocar todas elas no facebook, pra depois apagar e deixar o pc mais rápido e descarregado, e não sei o quê aconteceu, mas as imagens não foram pra lixeira, e deu erro quando eu estava enviando as fotos pro facebook, ou seja, perdi tudo e minha mãe vai me matar. Desliguei e liguei o pc, e nada das fotos aparecerem, fui na lixeira de todos os usuarios, e nada dessas malditas fotos, vou tentar esse programa para ver se funciona. Se Deus quiser ele vai funcionar, porquê eu não quero morrer tão cedo não, kk

Unknown disse...

como recuperar fotos do hotmail. tinha uma pasta e quando formatei,nao salvei, e tinhas fotos muito importantes, como faço pra recuperar

Unknown disse...

ola eu formatei meu notebook e apagou todas as minhas fotos será q tem um jeito de recupera pois são fotos muito importante,me ajudem por favor.
ROSANGELA SILVA

Sávio Christi disse...

Quero fazer a mesma coisa no Yahoo! Mail e Gmail, como é que eu faço?

Unknown disse...

como faço para recuperar um site perdido?

Unknown disse...

como recuperar um site q foi excluido do historico?

Unknown disse...

Eu fui deletar algumas coisas, e dai falou que não ia dar de usar porque o atalho foi excluido . Tem um jeito de recuperar

Bryan disse...

sem querer exclui a pasta "downloads" como faço para recuperala ?

Unknown disse...

me ajuda por favor eu coloquei o meu pen drive ai apareceu um negocio do avast ai apagou meus trem do pen drive mas ele ta com a msm memória de antes só saiu o os trem mais ta ocupano memória o que eu faço

Miih disse...

Como faço para recuperar meu histórico no navegador da internet??
Grata desde já.

Unknown disse...

voçe sabe se tem como recuperar historico excuido do google chromo ? ou se tem como bloquiar para ninguem apargar , ou um programa para recuperar os historicos apagados ? Obrigada !

Unknown disse...

oi fui criar uma nova conta pro pc ficar mais rapido,e quando abri na outra conta minha fotos e musicas sumiram tem como recuperar ????

Unknown disse...

Bom dia! Eu formatei meu pc porém não conseguir salvar os arquivos pois, perdi todas as fotos preciso muito recuperar estas utilizando o recuva é possível recuperar as fotos?, eu tinha o xp e instalei o seven.

O REINO DE DEUS CHEGOU disse...

meus amigos, desde já agradeço pela atenção, gostaria de saber se tem como recuperar mensagens privadas que foram enviadas no facebook para uma pessoa que não esta na minha lista de amigos, foram enviadas do meu pc e provavelmente foram apagadas! muito obrigado!

Unknown disse...

Me tire uma dúvida... Escanei um pendrive com o AVAST e automaticamente o Avast excluiu tudo o que tinha, pois estava repleto de virus... Tem como recuperar??

selminha disse...

as minhas fotos ficaram como atalho, tem solução?

Unknown disse...

tava querendo recuperar um pendrive que ficou como atalho, e de vacilo devo ter deletado a pasta acessórios como recupero? ele pode ter ficado oculto? ajuda!

ganso963 disse...

Minha dúvida é a seguinte: Tem como recuperar um vídeo apagado de um celular?
P.S:Esse vídeo é muito importante pois nele contem o enterro do meu cachorro e isso é uma coisa que eu queria guardar comigo.
O celular é Sansung com Android.

Unknown disse...

Cancelei meu e-mail e apaguei as minhas fotos do Google+ e outros. Será que eu consigo cadastrar outro e-mail no gmail.com com outro nº e recuperar fotos e vídeos apagados?
Edinara da Silva - Uruaçú -GO