sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Como atualizar servidores do emule server met pela url.

Como atualizar servidores do emule server met pela url.

Atualizção de servidores do emule server met,atualizar download lista de servidores do emule,atualizar server met pela url.
Como atualizar a lista de servidores do emule,atualizar server met pela url. ?
Onde obter a Lista de servidores?
Faça o Download do arquivo que atualiza os servidores do emule,depois descompacte o arquivo Zip e coloque o arquivo server.met na pasta config que fica em:
C:\Arquivos de programas\eMule\config

Não se esqueça de que o emule só funciona bem quando esta atualizado,se seu emule não estiver atualizado faça o Download agora e deixe seu emule atualizado com a ultima versão e funcionado corretamente,com ele você pode baixar de tudo na internet.

Outra forma de atualizar a lista ed servidores é ir até um site com listas de servidores ou ir até o site Atualizando a Lista de Servidores.
No seu emule vá em: servidores copie e cole um link de servidores em atualizar server.met pelo url e aperte em atualizar.
No eMule, servidores eDonkey2000 são utilizados para dar um ponto de entrada para esta rede. Uma conexão a um servidor é necessária para acessar recursos da rede e para fazer seu cliente conhecido da rede. um servidor fornece somente um índice para os arquivos, e o compartilhamento dos usuários conectados.
Pesquisar por downloads ou por fontes de um download é feito através dos servidores. Uma atualização da lista de servidores no eMule apenas é necessária em um primeiro contato com a rede.

Se você quer trocar o lugar onde os arquivos do emule são salvos leia esse artigo.
O emule pode não conectar na rede KAD,para resolver isso leia esse artigo.
Para ter ID alta usando modem roteado leia esse artigo.

Quando o eMule estiver conectado a um servidor ele oferece recursos inteligentes como troca de Fonte de Cliente para Cliente para encontrar fontes ou atualizações nos servidores. Vá em Preferências / Conexões Auto-atualizar a lista de servidores ao iniciar.
No lugar onde você instalou o eMule, você encontrará o arquivo adresses.dat. Abra ele com um bloco de notas e digite uma URL válida para um server.met.
Somente uma URL é suportada.
Marcando esta opção, o eMule atualizará sua lista de servidores através da URL fornecida no adresses.dat ao iniciar.
Como Atualizar a lista de servidores quando conectar a um servidor. Os servidores eDonkey se conhecem por uma certa extensão. Com estas opções o eMule recuperará a lista de servidores conhecidos do servidor no qual estiver conectado.

Como Atualizar a lista de servidores quando conectar a um cliente.

Este recurso trabalha sobre a conexão de outro cliente do eMule para seu cliente. os clientes comparam seus servidores que estejam trabalhando e atualizam suas listas.
A lista de servidores será atualizada permanentemente. Atualizar a lista de servidores o tempo todo não é necessário.

Dica: Sem a configuração apropriada você terá uma ID baixa quando usar um roteador. Um roteador trabalha como um escudo para a rede atrás dele, mascarando o endereço IP dos computadores na LAN.
Se você tem os modens dslink 260 ou dsl 500g você pode ler este tutorial para deixar seu emule com id alta abrindo as portas de conexão,se você tem outro modem leia também pois quase todos são parecidos.
Se o problema for firewall leia este artigo.

Quando outro cliente tentar estabelecer uma conexão com seu eMule ele somente vê o IP do roteador mas não o IP real do computador onde o eMule está sendo executado. Para prevenir isto todas as portas na lista que tem a direção de entrada – porta 4662, 4711 TCP e porta 4672 UDP – tem que ser transferidas. Veja o manual do seu roteador. Palavras-chave para começar são porta transmitindo, DMZ- Zona Desmilitarizada, Filtros e Regras. Muitos roteadores também tem firewalls embutidos para ter certeza de atribuir as portas apropriadas.

Leia também.
como recuperar sua conta do Orkut roubada.
os melhores servidores do emule
como deixar o PC mais rápido.
como resolver problemas de travamentos e reinicialização.
como registrar um dominio e hospedar um site na Internet.
como retirar vírus e spywares do PC.
como converter arquivos de vídeo.

7 comentários:

Reuel disse...

muito bom este atualizador do emule parabens pelo belo trabalho, continue assim Que DEUS o Abençõe.

Unknown disse...

Amigo, coloco o arquivo zipado ou tenho que extrair?

Como Saber Fazer. disse...

Upskirt:
vc deve descompactar e colocar o arquivo no lugar indicado.

Line disse...

isso funciona pelo dreamule tambem ?
Aguardo sua resposta. Ok ?

Como Saber Fazer. disse...

Xuxu:
sim funciona procure pelo mesmo arquivo na pasta.
não apague seu arquivo original remova ele para outra pasta e depois recoloque o arquivo que vc baixa aki,mas extraia o conteudo dele,do arquivo zipado.

Unknown disse...

Gente alguem sabe um servidor para o Emule v0.50a?
Preciso com urgenciaaa

David disse...

Ol,á, eu não consigo usar o Emule com minha internet discada, poderia me ajudar a resolver este problema?? Valeu!!