segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Como adicionar amigos ou contatos ao msn windows live messenger.

Como fazer para adicionar adicionar amigos ou contatos no msn Windows live messenger ?
Para adicionar amigos no msn basta ir até o ícone em vermelho no seu msn.
Então aparecera uma nova janela aí basta você digitar o endereço de email do seu amigo onde está marcado em vermelho depois aperte adicionar contato e pronto e só alegria.

Se você tiver alguma dificuldade para adicionar amigos no msn 8,5 ou 2009,ele pode estar com problemas,para tentar resolver leia este artigo.

Leia também.

22 comentários:

FuRTuGa disse...

no meu 2009 demora bastante tempo pra adicionar alguem

Unknown disse...

oiii
naum consigo add contatos no meu msn 2009
add e fala q a tal pessoa naum tem contah no windows live..
se puder ajudar agradeço muitooo
^^

victor oliveira disse...

Não consigo adicionar uma pessoa que exclui antes no msn, como fazer

Picathu disse...

não consigo add ninguem ¬¬'

Como Saber Fazer. disse...

pessoal,o msn demora um poco para add por sobrecarga nos servidores do msn.
outras vezes é muito rapido add.
se vocês não estão consseguindo add isso é um erro no prorio msn.
leia o artigo recomendado (logo no fim do artigo tem um link) que vocês podem achar a solução.
abraços....

Diiegoo disse...

Bom meu msn n adc ngm :/ , fla isso , O serviço do Windows Live não está disponivel no momento , mas adicionaremos ... aos seus contatos tão logo o serviço esteja disponivel novamente. Não é preciso fazer mais nada , e aew? tem como resolver isso ?

Grato .

Soleminik disse...

Eu não tô recebendo porra de convite nenhum no meu msn 2009, e não ta dando pra add novos contatos...

Unknown disse...

Não consigo adicionar meus contatos do antigo messenger na nova versão!O q devo fazer?Quero ativar minha webcam também?(Na nova versão não aparece o ícone de webcam disponível)À quem me ajudar,ficarei muito grato.

Unknown disse...

Olha,,add,,o novo,msn,,2009,
dai,,nao vejo minha lista de contatos, antigos
como vejo,?????foi zerado a lista dos meus contatos?como adiciono todos de uma vez só,????
me der uma luz ai,,bjaum,,boa noite

Unknown disse...

bem!!

eo peço pra adc um amigo no msn mais a pessoa q eo mando o convite nao chega como eu vou conseguir add mais gente no msn

grato

Unknown disse...

oi tbem naum to consegiundo add ningeuem mem receber convites acc aparesse a mesma msg de Diiegoo aff me ajudem percisso add amigo

Wellington Macedo disse...

Esse msn 2009 é a pior merda que já criaram... só vive dando erro, será que a empresa que criou naum vê essa merda que eles fizeram???

Unknown disse...

o meu mostra q add mais não consigo envia mensagem nenhuma...

Unknown disse...

nao aconsigo adicionar mais ninguem no msn,prq sera?

Unknown disse...

eu ñ consigo add ninguem no msn o q eu faco

Unknown disse...

EU Ñ CONCIGO ADICIONAR NINGUÉM NO MSN

Unknown disse...

porque nao consigo adicionar e nem receber convites no msn ? alguem pode me ajudar ?

Unknown disse...

não consigo add amigos no msn ele fala que o windows não esta disponivel no momento..
por que ?

Unknown disse...

oi como e bom msn

Anônimo disse...

A solução é: MSN 2009.
Passo a passo.
1º Vc abre MSN
2º abre CAIXA ENTRADA EMAIL
3º em baixo lado esquerdo abre CONTATOS
4º lado esquerdo EXIBIR CONVITES
5º em cima ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES CONVITE
6º lado esquerdo em privacidade escolha opção LIMITADO
7º SALVE.
Esta pronto, agora vc recebera os CONVITES q seus amigos mandarem.
Espero ter ajudado.

amigas para sempre disse...

agora simm aprendi, minha dúvida era só isso mesmo...

Anônimo disse...

Bom meu msn n adc ngm :/ , fla isso , O serviço do Windows Live não está disponivel no momento , mas adicionaremos ... aos seus contatos tão logo o serviço esteja disponivel novamente. Não é preciso fazer mais nada.. O q faço..