sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Qual é melhor Iphone x nokia N95.

Iphone x nokia N95.

Iphone.
O iphone e uma mistura de ipod com telefone celular trás recursos avançados como uma tela multi- touch, existem duas versões a de 4 Giga e de 8 Giga na versão GSM.
A tela tem apenas um botão de atalho para o menu principal ,na tela aparece um teclado virtual ande você pode digitar números para ligações e digitar textos, alem do básico como agenda calendário bloco de notas e sms, o iphone tem informações em tempo real sobre mercado de ações ,clima,noticias etc.
Tem um recurso interessante que é o correio de voz ao invés de você acessar seus recados ouvindo eles você pode acessa-lo lendo como se fossem email.
Um grande problema dele é que o iphone não filma isso mesmo ele não filma, um telefone tao sofisticado que não filma????ninguém é perfeito né.
Já existem na internet programas para fazer com que ele filma, mas não recomendo, pois acho que não são confiáveis. ele possui uma câmera de 2 mega pixel e um gerenciador de fotos daz slideshowsamplia e ruduz imagens e pode enviar as fotos por email.
O iphone tem acesso a Internet por wi-fi ou rede edge a navegação e feita por um browser que ajusta a imagem na tela e permite zoom para leitura e é compatível com contas de email pop3 ou imap.
Fiquem espertos pois a apple vai trazer em breve atualizações para retirar todos os iphones desbloqueados de forma irregular do mercado.
Tela LCD de 3,5 polegadas com resolução de 320 por 480 pixels
Dimensões:6.1 de largura por 11.5 de altura e 1cm de espessura
Gravação de voz
Tira fotos
Não filma, mas reproduz vídeos
Usa fones
Sensor de proximidade: quando seu telefone toca basta levar o iphone ate o ouvido e ele ira atender a chamada automaticamente,e outro sensor ira detectar a posição da tela na vertical ou horizontal .
Reproduz musicas.mp3

Nokia N95.
É simplismente um pc e maquina fatografica digital, portátil que além de oferecer funções de celular tem ainda uma câmera de 5 megapixels com lentes Carl Zeiss, onde você pode tirar fotos de alta definição e fazer vídeos com qualidade de DVD.(isso o iphone não faz)
Roda o sistema operacional Symbian 60 em uma tela de 2.6 polegadas que pode ser usada na vertical ou horizontal, exibindo imagens em 16 milhões de cores, tem um chip dedicado para gráficos em 3D.
Tem oferecer um dispositivo slide-up de 2 direções, onde você pode puxar um teclado numérico ou botões de controle para reprodução de músicas e vídeos, tem 150 MB de memória interna, você pode expandir seu espaço através de cartões Micro SD Card, para armazenar músicas, vídeos e fotos,com suporte a mp3.
Tem um Sistema de GPS integrado, conexão de alta velocidade 3G (terceira geração), que lhe possibilita navegar na internet com muita rapidez, e fazer downloads de músicas e vídeos, além de também ter suporte a WLAN, EDGE e WCDMA.

Na minha opinião o nokia N95 e muito superior ao iphone principalmente na qualidade de imagem se tiverem de escolher escolham o N95.
Quer ter um...........então compare preços e pesquise pois existem outros celulares da nokia e motorola tão bons ou melhores que o iphone.

Leia também.

como resolver problemas do windows live messenger (MSN).
como proteger pastas com senha.
como saber qual é o modelo da sua placa mãe.
como usar o hijackthis.
como deixar o PC mais rápido.
como recuperar arquivos apagados da lixeira.

Nenhum comentário: