sexta-feira, 10 de julho de 2009

Como recuperar sua conta do orkut ou do google.

Como recuperar sua conta do orkut ou do google depois de roubada.

Uma coisa muito comum de acontecer e a pessoa ter sua conta roubada ou esquecer de vez a senha,por isso o google vem criando condições para que a pessoa que teve sua senha esquecida possa recupera-la,mas como recuperar sua conta do orkut ou do google depois de roubada?

Recuperando a senha.

Recuperar senhas esquecida é muito simples ,basta entrar no formulário de recuperação de senhas chamado Assistência da senha e Digite o endereço de e-mail que você usa para fazer login na sua conta do google ou orkut,você receberá um e-mail com um link para refazer sua senha.
Talvez seja necessário esperar até 24 horas para receber o e-mail. Se você não receber um e-mail depois das 24 horas, envie outro pedido.

Tentar recuperar contas roubadas.
A coisa mais comum hoje em dia é ter sua senha roubada,para evitar isso tente não usar sua senha em PCs não seguros em lan hauses ou até mesmo casa de amigos não muito confiáveis ,pois podem ter vírus,ou o próprio amigo pode ter um keylogger no PC dele e gravar tudo o que é digitado ,inclusive sua senha e login.
Logo depois que a pessoa rouba sua senha do orkut o criminoso troca seu e-mail então você não consegue receber um e-mail com as instruções para recuperar a senha,mas agora tem uma otima opção para que teve sua conta do google ou orkut roubados.
O google tem uma pagina de recuperação de conta,basta entrar nessa pagina e marcar Acredito que alguém invadiu minha conta e ir respondendo as questões que forem perguntadas.
Quanto mais informações detalhadas você conseguir passar maiores são as chances de você recuperar sua conta.
Atenção: Caso uma pessoa mal intencionada tente usar o recurso do próprio google para tentar roubar alguma conta,estará cometendo um crime grave,o google captura o IP do usuário e analisa o IP do criador da conta do orkut e pode fazer com que o criminoso que roubou ou tentou roubar uma conta seja responssabilizado criminalmente por isso,então não seja burro(a).
Caso ainda não tenha solucionado o problema tente esse link de ajuda do google.
Se quiser a aprender a recuperar senhas no PC leia este artigo.
Se você quiser pode mudar sua senha ou e-mail,para fazer isso leia este artigo.

Leia também.
como colocar senha no Word.
como retirar vírus da memoria do PC.
como retirar vírus,spywares,trojans e rootkits do PC.
como atualizar os servidores do emule.
como converter e colocar legendas em filmes.
como desinstalar o Windows Live Mesenger 2009.

33 comentários:

Loirinhah disse...

gente o meoo orkut foi criado por uma amigaa minha so ke eo num sei a senha do meu hotmail . eo mexia mais no orkut mesmoo . eo naum flo mais com ela so ke ela recolveu rakea meo orkut e tah me zuandoo de maiiss . Alguein sabe algum jeito dxe recuperarr ?

Unknown disse...

Preciso de ajuda!!
Eu exclui o windows live menssenger, pq nao estava entrando mais, ao reinstalar recebo mensagem que ja tenho instalado, como soluciono insso?

Como Saber Fazer. disse...

Marcio:
use o zap messenger e reinstale.
http://comosaberfazer.blogspot.com/2008/10/como-desinstalar-o-windows-live.html

jggfv disse...

Olá, preciso que me ajudem .
eu fiz um orkut , faz dois dias
vou explicar em detalhes ok :
eu tava vendo comunidades para adicionar , ai eu achei uma que era do jogo "colheita Feliz" , e estava dizendo que se eu copiasse e colasse o link , eu iria ganhar !
e eu inocentemente fiz o que tava pedindo, ai no meu perfil , nos meus comentarios e pra todos os meus amigos do orkut , apareceu uma mensagen dizendo que eu tenho moedas verdes e pra pegar grátis comigo (sendo que é mentira).
Depois disso , sai e ão consegui mais entrar , poderia me ajudar , fiz com muito carinho !
Muito obrigado pela atenção.
Giovanna !

Laila Lania disse...

Pessoal, eu gostaria de recuperar minha conta do orkut.
Ninguém roubou minha conta. Eu, por inexperiência a deletei. E agora, como faço para recuperar?
Desde já agradeço a atenção

Como Saber Fazer. disse...

Giovana:
vc precisa verificar se seu pc tem virus ou entrar em contato com o suporte do google.

Laila:
infelismente acho que não tem como recuperar,se eu achar um jeito coloco aqui no blog.

Unknown disse...

AchO q mudarão a senha do meu Orkut como faço para te-lo novamente !

Pra. MARLENE disse...

ME AJUDEM MEU ORKUT SIMPLESMENTE SUMIU DE UMA HORA PRA OUTRA E TODOS MEUS CONTATOS OQUE FAZER ME AJUDEM....

Unknown disse...

perdi meu orkut com todos meus amigos.fizeram o favor de tirar o explorer pra colocar o mozzila.so que foi apagado todos os cokies do explorer
eu nao tinha salvo meu email e nem senha do orkut
nao consegui entrar mais
usei todos os emails possiveis mas não entra
so a senha que eu naõ esqueci
me ajudem

Anônimo disse...

nao estou conseguindo entrar no meu orkut

Unknown disse...

Ih,Laila!Se vc o deletou,já era!Agora só fazendo outro!
bjs

virginia disse...

Como impedir que me coloquem em várias comunidades do orkut?E que alguém me add sem ter sido aprovado?Já me aconteceu diversas vezes e depois tenho que apagar as comunidades uma a uma.Virginia

XxTigorxX disse...

aki amigo me desculpe mesmo mesmo mais como faz para pedir q voce fassa uma coisa tipo como passar saves da net p o ps1 me descule sera q estou no lugar errado , eu lhe pesso mil desculpas se estiver !!!

Unknown disse...

Gente vou ficar maluca com essas propagandas automáticas que invadem todas as páginas que abro, especialmente o orkut....que fazer? obrigada. ROUXINOL

*--* disse...

muito ultio valeu

Unknown disse...

alguem me ajuda tinha um site no orkut do meu amigo falano sobre ganhar mini granas gratis eu cliquei e segui as instruções mais na instrução final deu erro eles n me enviaram nada e agora eu n consigo atualizar nada nen aceitar amigos colocar footos alguem me ajuda por favoor.

Unknown disse...

Olha meu orkut esta doido..Quando alguém pede para add,o meu orkut pede o meu endereço de email'..Eu já coloquei que qualquer um do orkut pode me add,mais o orkut não muda..Oque eu faço?

Unknown disse...

Gente.
ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS.
Minha irma recebeu um recado no orkut dela de um site falso de fofoca dizendo que o cantos Luan Santana tinha sido flagrado beijando um fã homem, e minha irmã ingenua e levada pela curiosidade clicou na pagina e fez um download que pedia.Imediatamente o orkute dela foi infectado e passou a enviar recados automaticamente sobre Luan Santana aos amigos dela e depois passpu para o meu também.
só que o orkute dela já parou de enviar os tais recados mas o meu continua.
Já passei scan várias vezes no meu pc e não consigo resolver esse problema.
Me ajudem, por favor.
Desde já obrigada e parabéns pelo site

Unknown disse...

olha,fiz um orkut a pouco tempo,ao criar uma conta no gmail,meu endereço do orkut nao consegui acessar,e acabei criando um novo orkut,mas quando acesso a pagina dos meus amigos,vejo q ainda estou la.quero recuperar meu perfil,mas nao estou entendendo como fazer,por favor me ajudem!

Unknown disse...

ola preciso tiravirus do orkut

Unknown disse...

como recuperar orkut q foi excuido pelo google .
eu gostaria de recupera minha conta nen se for apenas meus amigos entendeu? ten como vcs me ajudaren?

Unknown disse...

olá boa tarde! Por favor me ajudem. Eu salvava vídeos que a minha sobrinha que mora fora daqui postava, já direto no realplayer, mas de uns tempos pra cá só estou conseguindo salvar na minha página do orkut. Como fazer para salvar no meu pc? Obrigada, aguardo a resposta

Unknown disse...

como mudar a senha do orkut velho

Unknown disse...

Como faço para fazer com que meus amigos vejam o dia que eu faço aniversário?
Já tentei mudar no QUEM VE MEU PERFIL ASSIM DE SÓ EU PARA APENAS MEUS AMIGOS,POREM LOGO QUE FAÇO ISTO ELE AUTOMATICAMENTE SE ATUALIZA E VOLTA PARA O SÓ EU,sem eu ter clicado em nada.

Na data do meu aniverário,na chavinha está apenas meus amigos,mas mesmo assim não adianta nada.

Será que alguém pode me dar uma resposta que realmente me ajude.

Obrigada

Daniela Scavone

marcia disse...

olá eu formatei o meu pc e agora o pc emite uns apito toda as veses que eu entro no café mania e colheita feliz o que pode ser?um virus esses sites podem dar virus estou preocupada me ajudem

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para ver foto bloqueada no orkut
darci

Unknown disse...

meu orkut esta muito lento como faço para ele ficar mais rapido pois não consigo mecher em mais nada.

Unknown disse...

fiz um orkut pra meu sobrinho mais não sei o qe ocorreu estava tudo certo até qe :sumiu tudo e aparece essa conta foi apagada,e não esta mais desponivel.Não sei o qe fazer e as fotos qe lá estavam???obrigadaaaa....deia

Unknown disse...

esqueci o endereço do meu orkut so sei a senha como recupero eu concigo velo pelo dos meus amigos

brtubos disse...

aff..ja comentei 3 vezes sobre meu problema num consigo visualizar meu poster..aff

brtubos disse...

Mais uma vez vou explo meu problema..meu perfil do orkut foi blokeado por uma pessoa mal intencionada que mim engano..fui ingenuo em acredita..gente pf mim ajuda a recuperar meu orkut..todo vez que digito o e-mail e ponho a senha diz que o perfil foi blokeado fasso tudo que pede lá mais não muda em nada a menssagem nunca chega..sei que meu perfil não ta blokeado o kara dever ter feito alguma coisa pq ela fica on line na minha conta no joog chamado ddtank e pra fica on line ele tem que entra no orkut..mim ajudem a recuperar por favor...

brtubos disse...

Até hoje niguem respondeu...aff.

Gente quero meu orkut de volta..
Com ja disse antes...quando tento entra na minha conta da perfil blokeado,mais pelos orkuts de amigos vejo que meu perfil não foi blokeado.
Confiei em uma pessoa ela fez alguma coisa com meu orkut quero recuperar e ate hoje nada...
Alguem mim respondeeeeee....mim ajudemmmmmm

Unknown disse...

Eu consegui a conta de volta, mas, não consegui os meus amigos, eu deletei essa conta há um ano +ou-, mas queria voltar com meus amigos.
Eu gostaria muito de resolver isso, tem jeito? agora é só com os e-mails...