quinta-feira, 1 de maio de 2008

Como alterar o email ou senha do orkut

Como alterar o email ou senha do orkut.

E extremamente recomendado que se mude a senha do orkut a cada 2 meses ou depois que seu anti vírus detectou algum vírus ou spyware para diminuir as chances de roubo de senhas.
Não existe a necessidade de alterar o email a não ser que desconfie que alguém possa estar usando ele ,então você terá trocado de email.
Trocar o email anualmente pode também aumentar a segurança.
Basta entrar na pagina principal de busca do google e na parte superior direita você verá escrito Efetuar login.
Faça o login depois vá em configurações/configurações da conta do google e altere sua senha ou email.
Pelo orkut basta ir até configurações/configurações de sua conta do google.
E altere os dados que você quiser.
Caso a sua senha do Orkut tenha sido roubada leia este artigo que deve ajudar a recupera-la.

Leia também.
como alterar senha do msn ou hotmail.
como entrar no msn bloqueado.
como bloquear um email no hotmail.
como resolver erros do msn.
como retirar vírus e spywares do PC.
como fazer um site grátis.

9 comentários:

Unknown disse...

ainda não consegui mudar minha senha, vocês poderiam me ajudar?

Unknown disse...

Tenho condições de reativar uma conta do orkut,quando cancelei não tinha tempo para mante-la. Gostaria de reativar essa mesma conta.

Unknown disse...

como vi programas para descobri senha se msn...tem algum programa para me recomendar para descobrir senha de orkut

Unknown disse...

komo eu faço para criar uma nova senha para meu orkut velho? me ajudem MAQUIÉLE VENANCIO AIRES.

Dianna disse...

gente mudar a senha e tao facil vc vai de baixo da sua foto e clica em configurações ai vc coloca lá alterar senha ai vc coloca senha atual senha desejada digite novamente a senha e salvar vc mudou a senha ...
um beijo ...
Jessica 11 anos de idade 29 jan 2010

Unknown disse...

como traduzir a senha do orkut

Unknown disse...

quero trocar a senha e o e-mail do meu orkut

Unknown disse...

muito facil com essas dicas.
adorei e vou recomendar.

erik eduardo disse...

como fazer uma conta no google?