quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Como fazer para entrar no msn messenger bloqueado.

Como fazer para entrar no msn messenger bloqueado?

Para entrar no msn messenger bloqueado na escola,trabalho ou faculdade quando ele esta bloqueado basta entrar no site do windows live hotmail:
Para usar é muito simples,entre no seu e-mail e na parte direita superior vá em messenger depois escolha entrar no messenger (web) e pronto você já pode usar seu mesenger desbloqueado e ainda usar seu e-mail,você pode conversar normalmente com seus contatos sem bloqueios.
O webmessenger
também é uma otima opção,mas está em inglês.
Não é dificil usar e também pode ser usado em caso de MSN bloqueado no trabalho.
Outra boa opção é usar o Yahoo messenger ou o aMSN o clone do MSN,geralmente eles não são bloqueados.
Faça o download deles aqui.

Atenção: existem vários sites que fazem a mesma coisa mas nem todos são confiáveis esse link e da própria Microsoft/msn.

Leia também.
como deixar o PC mais rápido.
como retirar vírus e spywares do PC.
os melhores servidores do emule.
como resolver problemas do youtube.
como conversar com varias pessoas ao mesmo tempo no msn.
como baixar musicas do YouTube.

6 comentários:

Unknown disse...

Tem algum site que ainda não foi descoberto pelos vacilões da minha empresa? o webmessenger, já foi bloqueado a tempos aqui.VLW

Unknown disse...

Como faço pra saber quem está on-line?
e como eu consigo falar com essas pessoas?

Eli disse...

bem, o meu erro é 80048831!
eu não achei ele aqui no site, só se to meio cega --'
por favor, alguém me ajuda!

Smilegabi disse...

como faz pra desblokiar msn ??
eu ia editalo e acabeei blokiando :s

Unknown disse...

o msn esta com erro:450:0x800482d5.2010-05-31 T18:46:47 GMT nao sei quem bloqueou de tanto mexer faz tempo que nao acesso fui tentar esta bloqueado por favor me ajuda

Unknown disse...

minha lista de contato sumiu o que faço?