sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Como fazer para mudar a senha do msn ou hotmail.

Como fazer para mudar a senha do msn ou hotmail?

O único jeito de mudar a senha do msn é mudando a senha do seu hotmail para isso vá em opções/mais opções,


em gerenciar sua conta/exibir e editar suas informações pessoais; Vá em alterar senha;
Coloque seus dados salve e pronto você mudou sua senha do msn. Leia também.
como retirar vírus do msn.
como saber quem te excluiu do msn.
como bloquear um email no hotmail.
como gravar conversas no MSN.
como instalar o messenger plus live sem pegar vírus.
como gravar um vídeo com a webcam no MSN.

33 comentários:

Sil disse...

Bom dia, preciso do seu help...rsrs...meu msn começou a disparar vírus, então realizei várias limpezas com Kaspersky, USBFix, Bankerfix e tenho o AVG em meu micro e por fim mudei a senha, e agora parece que não está mais enviando os tais vírus, mas recebi hoje um e-mail do windows live messenger dizendo que minha conta será bloqueada se eu nao me livrar dos vírus (mas não sei se é um e-mail verídico) e pensei estar livre dessas pragas pois ninguém mais está recebendo os vírus no msn. Vc tem alguma sugestão pra mim?

Obrigadinha,
Sil.

Como Saber Fazer. disse...

esse email que vc recebeu é falso.
se vc usar ele vão te roubar a senha.
a microsoft não envia email avisando de encerramento de conta.
eu ja recebi esse email varias vezes,não se preocupe.
apenas denuncie como tentativa de fishing para apagar isso.
mas cuidado pois a microsoft apaga as contas de email que enviam virus....
limpe seu pc..e não se preocupe..

Anônimo disse...

Preciso saber como fazer... eu criei um msn para mim (marinheira de primeira viagem!). Lembro a senha que criei, mas não lembro que login (nome de usuário coloquei lá, foi vacilo meu não ter anotado na hora. Tem um jeito de eu descobrir qual login adotei?Achei que iam mandar os dados para meu e-mail alternativo, mas não aconteceu isso... e agora?

Telma disse...

QUERO REDEFINIR MINHA SENHA DO EMAIL E NÃO CONCIGO OQUE DEVO FAZER?

Unknown disse...

Oiii obrigadaaaa.. ajudouu simm muitoo bom essa dica...beijus tudo de bomm...

mel disse...

oi estou passando por um probleminha ao tentar acessar meu hotmail ha dois dias veio um aviso q minha conta foi encerrada e havia um link de suporte a e mail para q eu fizesse um relatorio sobre o ocorrido dizem q violei os termos mas somente encaminhei mensagens a amigos nos ultimos dias tentei mudar de senha mas tbm nao entro e eles nao respondem q faço pra ter meu hotmail de volta?

Unknown disse...

Olahh Roubaram meu msn, e-mail e tudo, Sera q tem como eu recupela-lo?
Alguem pode me explicar como?
Muito obrigado.

Unknown disse...

OI! MEU MSN ESTÁ COM PROBLEMA. NO DOMINGO ENTREI NORMALMENTE, E NA SEGUNDA ESTAVA DZD Q A SENHA OU ID ESTAVAM INCORRETOS. SÓ Q EU DEIXO GRAVADO MINHA SENHA E ID P/ APERTAR SÓ ENTRAR. TENTEI DIGITAR A SENHA E BLOQUEOU A CONTA PQ DISSE Q TVE VARIAS TENTATIVAS. FIZ OUTRA CONTA FO HOTMAIL. USEI NORMAL NA TERÇA. QDO FOPI NA QUARTA DE MANHA, MESMO PROBLEMA. DISSE Q MINHA SENHA E ID N ERAM CERTAS. VERIFIQUEI SE ESTAVA ERRADO, MAS NÃO. NESSA CONTA CONSEGUI REDEFINIR A SENHA. MAS QDO TENTO ENTRAR NO MSN, DA ERRO DE SENHA. SÓ DA P/A ACESSAR O HOTMAIL, E MSM ASSIM DE PRIMEIRA DIZ Q TA ERRADO E PEDE P/ Q EU DIGITE UMAS LETRINHAS. AI Q ENTRA. DIZ Q HOUVE VARIAS TENTATIVAS. NÃO SEI O Q FAZER. JÁ REDEFINI DUAS VEZES E NO MSN DIZ Q TA ERRADO, SO ENTRA MESMO NO HOTMAIL DA FORMA Q FALEI. TO COM MEDO. JÁ ME DISSERAM Q PODE SER PROGRAMA Q ROUBA SENHA, OUTROS DIZEM Q É ERRO. N SEI MAIS O Q FZR.

Unknown disse...

Oii, hoje fui entrar no msn, e dizia qe o ID ou senha estavam incorretas, ai fui no hotmail e deu qe Meu ID ou senha estavam incorretos, solicitei uma redefinição de senha, mudei a senha tudo certo ai quando entrei no hotmail, dizia qe
A entrada com .....@hotmail está bloqueada por um destes motivos:
Alguém digitou a senha errada muitas vezes.
Se você se inscreveu para obter esta ID por intermédio de uma organização, talvez ainda não possa usar a conta.

O problema eé qe eu não sei o qe aconteceu não fui lá e digitei a senha errada e neem nada ....
Pode me ajudar ? Desde já obrigada.. Amanda

Como Saber Fazer. disse...

Amanda:
alguem pode ter tentado roubar sua conta de email.
não adicione desconhecidos no msn.
tente trocar novamente e mude sua pergunta secreta.caso não adiante vc precisa entrar em contato com o suporte da microsoft e relatar o que aconteceu.
espere mais algumas horas que o problema pode se resolver sozinho.
espero que tenha ajudado.

Unknown disse...

Oi..tdo dia estou recebendo uma msg de redefinição de senha no hotmail.. só q eu n estou tentando mudar minha senha.. não sei se essa msg é vírus ou alguém tentando roubar meu msn.. se alguém souber pls me ajude..
Obrigada desde já!!!

Como Saber Fazer. disse...

Vanessa:
não é virus,alguem está tentando mudar sua senha.troque de senha e não use sua senha em pc não confiavel.

kelly disse...

Vi vários posts sobre vírus em msn e no pc... mas o meu problema é vírus no E-mail... meu e-mail está enviando vários vírus direto... sei que a microsoft encerra contas q enviam mtos vírus e não posso perder minha conta, por questões de trabalho. Será q poderia me ajudar?

Unknown disse...

como eu faço pra trocar loguin?

Como Saber Fazer. disse...

Anderson:
o login não pode ser trocado.
faça outro email.

DeiseT. disse...

Olá!!!
Eu li os posts a respeito de vírus no MSN e no Hotmail.
Eu estou sem acesso ao site do Hotmail, MSN e Messenger.
Logo, não consigo mudar a minha senha.
Não sei mais o que fazer. Sempre que tento acessar da a seguinte mensagem:
Apache/2.0.59 (Unix) DAV / 2 Server PHP/4.4.5 no www.msn.com.br Porta 80

Deve ser vírus mesmo, não é!?
Olha, eu não costumo clicar em nenhum link enviado por email, nem adiciono pessoas desconhecidas.
Passei o MSNCleaner e não foi detctado nenhum vírus.
O que devo fazer? Gostaria de recuperar minha conta no hotmail.
Obrigada,
Deise
Não sei mais

Como Saber Fazer. disse...

Deise:
escanei seu pc com antivirus e use o bankerfix e o hijackthis.
leia como retirar virus do PC

Unknown disse...

Ola. Preciso d ajuda. Ha 3 meses estou com o msm problema postado acima, referente a Hotmail:
Qd tento entrar no meu e-mail, aparece a mensagem:
'A entrada com .....@hotmail está bloqueada por um destes motivos:
Alguém digitou a senha errada muitas vezes.
Se você se inscreveu para obter esta ID por intermédio de uma organização, talvez ainda não possa usar a conta.'
Nenhuma destas opcoes esta correta, mas ainda nao obtive ajuda que solicitei à Central de Ajuda, do Hotmail. Minha conta esta ativa, pois vinha entrando usando um codigo de uso unico, q era enviado ao meu celular. Porem, ha 4 dias, nem assim consigo acessar, porque solicito e o codigo nao chega no meu celular.
Preciso muuito de ajuda...
Obrigada.

Unknown disse...

ola meu msn foi roubado e não sei mais oq fazer não posso altera minha senha pq não lembro da resposta secreta ja tentei de todogeito ate entra no hotmail mais eu não consigo o codigo oq eu faço?

Viviane disse...

Obirgado pela dica! Consegui!

Unknown disse...

como faço para recuperar minha senha do msn eu esqueci ela

Unknown disse...

ola meu msn foi roubado e não sei mais oq fazer não posso alterar minha senha porque eu nao lembro da resposta secreta ja tentei de todo geito o que eu faço

Unknown disse...

O meu orkut foi hackado e o unico geito d q eu o recupere é pelo um msn q tenha o mesmo e-mail mas so q o msn já foi criado por uma pessoa q o usou pra hacka-lo.
Então será q tem um geito pra mim recuperar o meu orkut de volta?

Unknown disse...

meu msn foi bloqueado sei lá acho q foi clonado ñ lembro a palavra e nem o msn alternativo como faço para reculperar meu msn

Erika disse...

meu email não abre e tenho muitos dcs que preciso lá,não diz estar bloqueado,apenas senha incorreta,tentei redefinir mais não tenho mais o email alternativo,muitos me dizem pra mudar email alternativo,acrescentar nº de celular,NÃO É POSSÍVEL,POIS NÃO CONSIGO ENTRAR E NEM CONSIGO SUPORTE DO HOTMAIL,PEÇO QUE ALGUÉM ME AJUDE!Grata.

Ana disse...

recebi um email clonado, igual ao meu do hotmail pedindo para baixar um boleto, se eu mandar executar entra no DOS. Não fiz isso, mas fiquei preocupada, pois percebo que meu email foi clonado. o que posso fazer?

Rosy Souza disse...

Bom dia... estou com esse problema meu msn nao queria entrar entao fui na opçao de redefinir a senha..falam que estao enviando link pro e-mail la mas nunca chega,porem nem o hotmail quer entrar agora falam que meu e-mail ou senha esta incorreto,o estranho e que eu nem redefinir ela.Me ajudem por favor!

MARICELIA HAAG disse...

recebi um aviso de que meu hotmail havia sido roubado como ainda não sei o que fazer

priscila disse...

como faço pra troca a senha do msn e no do orkut

priscila disse...

quero troca a senha do msn e do orkut

fernandavalgas2010 disse...

quero saber qual a diferença entre conta e msn, hotmail, orkut e mail

gervasio disse...

como trazer o msn pra area de trabalho

ribeiro disse...

boa tarde, queria saber como faço para mudar a senha do do meu wi-fi,tenho um rotiador da gvt... me ajude