segunda-feira, 21 de abril de 2008

Como instalar o Messenger Plus! Live.

Como instalar o Messenger Plus! Live.

Como instalar o Messenger Plus! Live sem correr o risco de ser contaminado por um adware ou spyware?
O Messenger Plus live tem muitos recursos otimos incluindo a possibilidade de se abrir ao mesmo tempo mais de um MSN,mas tem que saber instalar.

Primeiro faça o download do
Messenger Plus! Live 5 aqui.Na tela de instalação do software do Messenger Plus live, se você não deseja instalar spywares ,barras e adwares, preste atenção e escolha (Eu recuso dar o meu apoio, não pretendo instalar o patrocinador) e continue a instalação.
Para aprender a abrir mais de um MSN ao mesmo tempo leia este artigo.

Se você instalar o patrocinador do Messenger Plus! Live também vai estar de acordo com a instalação dos spywares ,barras e adwares.
Se você não instalar os patrocinadores vai poder utilizar todos os grandes recursos deste otimo plug-in para o Windows live messenger (msn).

Messenger Plus!
O messenger plus live versão 5 trás um novo patrocinador.
Eu recomendo não instalar o patrocinador, apesar de mudar sua pagina principal para uma de busca e instalar uma barra de ferramentas.
Para não aceitar,desmarque a primeira opçõe e você notará que a terceira opção será desmarcada automaticamente,depois vá em seguinte,na próxima tela aceite os termos de instalação do messenger plus live e instale sem problemas.
Se você não consegue fazer o Messenger Plus Live funcionar depois de instalar leia este artigo.
Atenção: caso você tenha instalado o patrocinador por acidente basta ir até iniciar/painel de controle/adicionar e remover programas,procurar pelo messenger plus live e desinstalar somente o patrocinador ou o messenger plus live completamente.
Caso seu pc ainda esteja aparecendo propagadas sem sua permissão ele pode estar com algum spyware,para remover isso do seu PC leia este artigo e use o spybot search end destroy (anti spyware) para limpar o seu PC.

Leia também.como recuperar sua conta do Orkut roubada.
como colocar skins ou mascaras no msn (windows live messenger)
como gravar conversas do msn.
como trocar a senha do msn ou hotmail.
como saber quem te excluiu do msn.
como retirar vírus do msn.
como bloquear um email no hotmail.

68 comentários:

Anônimo disse...

Oi.
Eu não instalei meu msn como vc propõe em seu artigo. Sou iniciante. O meu é Window Live Messenger. Do jeito que está posso abrir mais de um? Se não posso, qual o melhor caminho? Desinstalar e reinstalar tomando os cuidados que vc disse? Obrigado.
Anselmo Coyote.

Como Saber Fazer. disse...

é melhor esperar pelo messenger 9 final.
para abrir vaios msn não precisa trocar de msn,basta instalar o messenger plus live como no artigo.

Unknown disse...

Ola, amigo eu axo q fiz cagada, vou explicar: eu ja tinha o messenger pluss instalado e da 1ª vez desmarquei essa opção de instalas os adware,,, mais hj eu recebi 1 caixa do messenger pluss pra atualizar pro novo, ai eu atualizei e fui clicando em avançar (sem ler), e axo q acabei aceitando instalar adware porque minha paginal inicial do navegador mudou, e agora o que eu faço ? desinstalo e instalo de novo ? ou tem alguma opção dentro do messenger pluss q exclui essa opção dos patrocinadores ? e se meu antívírus (MACAFFE) não detectar nada estou livre dessa praga ? se aceitar em intalar o adware meu pc vai ser infectado necessariamente ? por favor me ajuda ae, o meu pc é "limpo" e não quero q pegue vírus nenhum, vlw abraços !!!


Vínicius

Como Saber Fazer. disse...

vaquessio:para desistalar o adware basta ir até:
iniciar/painel de controle/adicionar ou remover programas depois vá em remover para desistalar o mesenger plus live.
vá até a opção para remover o programa
então irá aparecer uma opção para desistalar o programa todo ou adware(patrocinador),desinstale o patrocinador(adware).
casao não apareça, apenas desinstale todo o messenger plus live e reinstale novamente da forma correta.
espero que ajude.

Vinícius disse...

não sei de onde saiu esse nome "vaquessio" hauahaha, meu nome é Vinícius,,,

voltando ao assunto, eu fiz isso ae painel de controle/desinstalar e cliquei em desinstalar o messenger pluss ai tinha essas opções p/ desinstalar o programa todo ou adware(patrocinador) so q essa opção do remover patrocinador estava tipo "inselecionalvel" tipo apagada, como se eu não tivesse instalado o patrocinador, ai fiquei mais aliviado e passei o Anti-virus q não detectou nada, eh tbem desinsitalei 1 tal de "*** search" uma barra de pesquisa q se instalou no meu pc depois q eu atualizei o mess pluss,, axo q me livrei dessa e da próxima vez q eu atualizar essa budega eu vou prestar mais atenção XD

vlw pela ajuda ae abraços !!!


Vinícius Vieira

Unknown disse...

Comprei um notebook e ele não veio com msn instalado, estou tentando instalar o msn 2009 no site oficial do msn e quando clico em baixar informa: A PÁGINA NÃO PODE SER EXIBIDA. Não sei mais o que fazer. ASS.: Virginia.

Unknown disse...

Olá eu já tenho o msn 2009 i omsn plus live instalado corretmente...Tbm já markeii a opçao usar varias instancias do msn...Mas naum seii como abriir dois msn ao mesmo tempo, ainda naum enxergui a opção...
Por favoor ajude-meeeeeeeee!!!
Obg!

Unknown disse...

eu mexi na instalação do msn e agora não consigo mais visualizar onde está a nova instalação. Qdo tento instalar novamente aparece q já tenho instalado, mas não acho onde. O q fazer?

Unknown disse...

não consigo baixa o msn 2009.aii eu pensei que era pq eu tina o outro msn .aii eu exclui o meu msn e tentei instalar o outro e msm ssim nao da pra instalar pq?

Unknown disse...

Pooo .. vlw a força..

sofri uns 3 dias .. testando outros msns.. testando mess patch .. testando de tudo quanot eh possivel ..

e foi tao simples da forma que tu ensinou ..

vlw brigadao

Unknown disse...

quero instalar o msn plus ja fui em tudo que e site e tentei intalar e não consigo, ja to ficando irritada com isso as cores das letras são tao bonitas e as letras tambem me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee por favor eu preciso do msn PLUS

Unknown disse...

como fazer para esconder o visualizador de registro para que outra pessoa não veja.

' disse...

aq já tem um msn intalado mas antigo eu intalei o Messenger Plus! Live só q ñ tá funcionando eu queria saber como colocar ele prar funcionar no lugar do ouutro

s2 disse...

eei;
eu já instalei maiis agora como eu faço para entrar no MSN , ?

Professor Gabriel Dutra disse...

Olá sou o Gabriel...isnstalei o messenger plus e logo em seguida percebi que estava abrindo as telas do patrocinador...desinstalei todo o essenger plus, apaguei todos os vestigios...mesmo assim continuou aparecendo as telas com os patrocinadores...ja passei mil vezes o nti virus... le ate excluiu um adware...mass nao pra de aparecer
se algue puder me ajudar??

Como Saber Fazer. disse...

ola Gabriel.
acabei de atualizar a pagina,no fim do artigo você pode tentar achar uma solução.
espero que ajude.

Fabinho da Mail disse...

como eu deixo 2 msn ao msm tempo

Unknown disse...

Olha só, eu consigo instalar o Plus, mais na hora que vou entrar no MSN, não aparece as opções que aparecem quando o Plus é instalado, é como se eu não tivesse instalado nada, e meu Messenger 8.5 continua a mesma coisa.
Sem contar que meu MSN já estava com um péssimo funcionamento.

Danillo disse...

Ola me diga uma coisa eu instalei o Messenger Plus! Live. mais depois que eu termino a instalaçao eu nao consigo achar um lugar para abrir o messenger. Por que??

Unknown disse...

Oii , me ajudeem !
eu baixei o plus live para o messenger 8.5 , aparece que foi instalado com sucesso , mas quando abro o messenger ele nao aparece e quando vou em remover programas e vejo que o plus esta bloqueado , pq isso ?
ja tentei varias vezes instalar e deu em nada , por favor , ajudem-me .

Como Saber Fazer. disse...

Larissa:
o messenger plus que esta para downloas aqui no blog esta adaptado para o msn 2009 e 8,5.
caso esteja com problema use o msn 2009 que vai funcionar perfeitamente,as vezes pode dar algum erro mas depende do PC e não do plus.
abraço.

Unknown disse...

Gente, preciso de ajuda .. Não consigo de maneira nenhuma baixar o msn 2009, nem Anti-Virus quando eu clico em download e da falha no carregamento, preciso muito do msn :(' Obrigado !

Unknown disse...

Eu estou tentando instalar o msn na pagina oficial, e no baixaki .. mas assim que vou fazer o download aparece uma pagina: A PAGINA NÃO PODE SER EXIBIDA.
não sei o que fazer,
acho qe todos os msn, não dá para baixar.
o que eu faço?
obg. Paola

Como Saber Fazer. disse...

victoria e Paola:
vocês estão com problemas porque não estão baixando do meu blog,as paginas do msn da microsoft estão sobrecarregadas.
aqui na lateral do blog em "tudo sobre MSN" vocês podem achar "como resolver eros do MSN" nesse link tem o instalador para o msn 2009 e muitas dicar para resolver erros olhe por la e façam o download sem problemas.

Pedrosa disse...

Alguem pode me ajudar?

tipo..
meu msn tava normal..

ai o msn pediu pra fazer uma atualização
BLZ
eu colquei pra fazer..

mas tive q sair, entao cancelei..

ai kuando fui abrir de novo tava sem o PLUS..

ja desisntalei o msn, o plus..
já instalei tudo novamente e..
NADA!

aeuhaueaueha

to precisando de ajuda..
eh muito ruim vc entrar no msn e todo mundo tem o nick cheio de "firula"
auheuae

nao da de indentificar direito!

Espero q alguem responda
=[

VLW

Net Point disse...

o meu antivirus é o AVG se eu baixar pega virus ?

Como Saber Fazer. disse...

Net point:
não pega virus se fizer download.
somente se instalar errado um adware é instalado no pc,mais também é possivel desinstalar sem problemas.
pode fazer o download sem nehum medo.
é 100% seguro.

Unknown disse...

Pessoal eu tenho o msn 2009 e a versão correta do plus.
Eu instalei o plus certinho, mas quando abro o msn , ele não aparece lá. o que devo fazer ? :S

Amanda disse...

eu tenho o windows live messenger, mais quando vou entrar na minha conta, sempre está apareçendo uma mensagem escrita assim : " Já está disponível uma versão mais recente. Para continuar, você deve instalá-la. Deseja fazer isso agora? " quando eu clico em NÃO , continua apareçendo a mesma mensagem, mais quando eu clico em SIM , o site da microsoft não abre. Já tentei baixar o msn 2009 sem ainda apareçer esse aviso e não deu certo também. Sempre e sempre dá erro. Me ajudem!

Unknown disse...

poor favoor quero que me ajude eu estou com o msn 8.5 mais so que esta sem plus entao queria por o plus mais tipo eu to instalando direto o messenger plus!live e nao esta dando resultado nenhum diseram que nao tem mais messenger plus live para msn 8.5 por favor me ajude quero por cor no meu nick mee mande o link para baixar o plus para o msn 8.5 ok


agradeçoo desdee jáa abçs ! =[

Unknown disse...

Assim óh.......
eu instalei hj o msn 2009 e depois de instalado o 2009 eu instalei o plus .....só que abro o messenger e nao aparece nada do plus,nem o ícone, como se eu nao tivesse instalado o plus!!me ajudem,nao consigo ficar sem o plus,nao existe msn legal sem o plus junto!!oq tenho q fazeer???!!

Unknown disse...

socorro !!!
tenho o msn 8.5, e não consigo instalar o plus o que eu faço ?

Unknown disse...

Eu tenho o W. L. Messenger 2009 instalado perfeitamente porém eu não consigo instalar o plus quando chega na metade da barra verde de instalação diz que ocorreu um erro e pra eu tentar mais tarde porém não diz qual é o erro como eu faço pra istalar o plus ??? ja tentei instalar uma versão anterior e atualizar mas não deu certo

Como Saber Fazer. disse...

Yuri:
desinstale o messenger plus live,apague a pasta,limpe o registro e tente reinstalar.
eu estou falando do messenger plus live não do MSN.

Anônimo disse...

Oi espero q possa esclarecer minha dúvida sobr eo msn plus. Bom vou contar.
alguns amigos meus tem o msn plus.me indicavam fazer o dowload... sempre que ia fazer o dowload meu antivírus acusava q ali tinha um adware/spayware. Eu teimosa num sabia que era e fiz... (na minha opnião acho que instalei esse adware) como uso muito meu msn.... terminado o dowload. entrou normal.. mais depois não entrou mais na minha conta :( tive que trocar de msn. mais vc fala aqui pra não pegar vírus a gente deve recusar o patrocinador... se eu no caso quiser instalar novamente e recusar o patrocinador meu msn continuará funcionando normal? espero resposta e desculpa pela dúvida

Como Saber Fazer. disse...

Suellem:
é normal algum antivirus avisar sobre virus no plus,mas ele esta livre disso.
pode fazer o download aqui ou em qualquer lugar que esse problema de virus foi resolvido.
se vc instalou esse adware ele pode ser removido sem antivirus com facilidade.
faça o download da versão mais recente aqui no blog e instale seu msn 2009 vai funcionar normalmente com todas as vantagens do plus.
o erro que seu msn teve,não teve nada haver com o plus o msn da esses problemas sem mais nem menos.
veja na seção de msn aqui no blog.

Anônimo disse...

Entendo... obg pela resposta.... então posso fazer o dowload do plus sem medo?.... bjos

HiiiKaaaRoowW disse...

Oi...O meu problema é o seguinte:
Quando vou abrir o Messenger 2009 ele diz para enviar ou NÃO enviar erros de relatórios...sabe?
Um problema simples que eu sempre costumo concertar...mas eu tento da maneira que eu sei fazer e nao dá certo...tem como me ajudar?

:) disse...

eu baixei o msn 2009, instalei e tudo. to tentando instalar o msn plus, mais não consigo. veja só, ele abre, faz todos os precedimentos normais da instalação, como se tivesse instalado. quando eu vou abrir o msn depois de ter instalado, na verdade ele não instalou nada. o que eu faço?

stela menezes disse...

Muito obrigada pelas informações, consegui reinstalar meu live menssenger e o plus e agora tudo funciona, pq antes os contatos novos estavam em pane.

10leandro10 disse...

bom! eu ja tinha o msn plus!! ae subiu uma janélinha "esta disponivel uma nova versão do messenger plus!!instalar agora!!bom!!puis pa instala né!!só que no meio da da instalação no meio da barra verde,fala"ocorreu um erro ao instalar o messenger plus!!por favor tente mais tarde" se naum for isso é quase isso!!eu pensei tudo bem né ja tinha um plus msm!!mais ai quando fui entra no msm, naum tinha mais o plus só o msn9!!cabrerage, baixei de novo e deu o msm erro!!o que eu faço???

Como Saber Fazer. disse...

10leandro10:
basta fazer o download do arquivo aqui no blog e instalar.
use um instalador baixado e não pelo proprio messenger plus.

Malu disse...

ooi, o meu messenger plus não quer instala. eu baixo ele e tals mas quando abro o msn parece que o plus nem foi instalado, é como se não tivesse nada lá. o que faço ?ja desinstalei o messenger um monte de vezes e não adiantou nada. me ajuda .

Unknown disse...

gente , estou desesperada , eu estava com o msn 2009 , então ele saiu de uma hora pra outra e não quis entrar mais de forma alguma , então eu exclui ele e baixe de novo , deu certo , mais desinstalou meu plus , e não quis intalar mais de jeito nenhum , meu irmão ta quase me batendo aqui já :( , será que voces podem me ajudar ? :/

Unknown disse...

Meu msn é o 2009 eu baixo o plus e estalo todo sertinhu mas meu msn não muda, é como se eu não tivesse estalado naada
o que deve ter acontecido ??/

Unknown disse...

o meu caso e u seguinte...o meu msn e o 2009 eu baixo o msn plus tudo certo,xega ate a falar ki foi um sucesso...dps qndo eu entro no msn não tem nada do msn plus.Porq isso esta aconteçendo ? :S

Como Saber Fazer. disse...

Anderson:
tente reinstalar.
ou veja onde sua pasta do msn foi instalada.
geralmete é poruqe o msn está instalado no lugar errado.
ou o messenger plus está no lugar errado.
verifique.

Maah Mustouch ;* disse...

eu tinha o msn 2009 e o plus funcionando perfeitamente no meu pc, porém tive que formatar e depois de formatar instalei novamente e maus contatos não apareciam, tentei de tudo e nem o plus funcionava, agora eu consegui instalar o msn 8.5 pelo instalador offline, porém não consigo fazer com que o plus funcione, eu já instalei duas versões do plus e nenhuma pega .. o que eu faço?

Como Saber Fazer. disse...

Maah Zinha:
eu escrevi um artigo ensina a resolver esse erro.

http://www.comosaberfazer.com/2010/05/como-fazer-o-messenger-plus-live.html

no artigo acima agora tem um link que ensina a resolver isso.

Maah Mustouch ;* disse...

Eu fiz exatamente o que o artigo mandou, só que agora o msn não pega mais, ele manda o aviso de: "Jé está disponível uma versão mais recente. Para continuar você deve instalá-la. Deseja fazer isso agora?"

Não sei o que fazer agora, pois a versão 2009 não funciona direito ;s

Como Saber Fazer. disse...

MaaH Zinha:
o msn 8,5 só funciona no modo de compatibilidade,se vc usar o msn 8,5 não vai poder usar o messenger plus live.
va no topo da pagina aqui no blog vá em MSN e baixe o msn 2009.caso vc não possa instalar o msn 2009 continue com o 8,5 e desfaça o que vc fez quando leu o artigo que ele vai voltar a funcionar.

Unknown disse...

Bom , eu bashei o plus no meu pc , ele foi instalado no pc mas quando faço a instalação para add o aplicativo ao messenger mostra que foi instalado mais nao aparece no messenger que eu tenhu o plus... o que sera que está acontecendo?

Como Saber Fazer. disse...

Babi:
leia este artigo que vai ajudar.

http://comosaberfazer.blogspot.com/2010/05/como-fazer-o-messenger-plus-live.html

Pablo Lemos disse...

Olá?! Estou com problemas com meu msn 2009.
Meu PC foi formatado e desde então o msn ñ tem funcionado corretamente (ñ sei se foi algum erro de instalação). Qd eu clico na caixa de msg ou em qualquer outra coisa relacionada ao windows live o msn simplesmente fecha e eu tenho q ficar abrindo novamente. E ñ consigo compartilhar certas coisas com meus contatos como: cam, gravar voz, chamada de vídeo etc...
Já desinstalei o msn, reiniciei o PC como recomendado, instalei novamente e nada. Já instalei um antivírus de msn q me recomendaram e nada. Vírus no PC ñ pode ser pq ele foi formatado. Já fiz de tudo e ñ consigo colocar meu msn 2009 ou qualquer versão mais atual para funcionar corretamente. Me ajude?! Agradeço...

Unknown disse...

Não consigo ativar meu msn plus fui na pasta dele e tudo,mas nao tinha nada como abrir... Preciso que me ajudem onde posso abrir o msn plus sem problemas e como?

Unknown disse...

Como deixar o sublinhado de uma cor e a letra de outra cor no msn? ME AJUDEM POR FAVOR

PRISCILA A DOS SANTOS disse...

gostaria de saber porque meu msn esta sem cor, não consigo enchergar quase nada.

Unknown disse...

NÃO QUER INSTALAR O MSN . QUANDO VOU NO PAINEL DE CONTROLE ELE ESTA BLOQUEADO.

O QUE EU FAÇO??

Unknown disse...

SOCORRO..
PRECISO DE DOIS MSN ABERTOS.. E TIPO TENHO O MSN 9
E TENTEI BAIXAR O MESSENGER PLUS EMVARIOS SITES.. POREM TODOS DÁ A MESMA COISA..TIPO QUANDO ESTA NO 98% PRA SER BAIXADOVEM UM AVISO QUE ELE ESTA COM VIRUZ.. JÁ INGNOREI..FECHEI.. COLOQUEI EM QUARENTENA.. MILHÕES DE VEZES.. E QUANDO VOU VER ESTA COMO ARQUIVO ZERO..
PRECISO COM URGENCIA DE DOIS MSN..
sE ALGUÉM PODER ME AJUDAR,, TIPO EXISTE OUTRO PROGRAMA SEM SER O PLUS .. MAIS TEM QUE SER PARECIDO COM MSN.. PRA QUE EU POSSA BAIXAR..
POR FAVOR ME AJUDEM,, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER...
DESDE JÁ AGRADEÇO;;

Ângela Glassmann//Xú disse...

Oi...gostaria que me ajudasse pois estou com um problema que não consigo resolver
eu tenho o msn 2009 e baixei o plus mas ele não instala de jeito nenhum no meu msn eu sei que o plus ta no computador tento instalar ele instala mas quando abre o msn ele não esta lá e no painel de controle o plus aparece com uma barra vermelha parece estar bloqueado..bom ja tentei de tudo esclui o msn intalei denovo e nada , por favor oque eu devo fazer acho que é meu computador que esta bloqueando.Me ajude... Obrigada

Unknown disse...

o irmao eu baixei o windows live 2009 no netbook que e windows 7 instalei tudo o que pediu mas nao abre da sinal mais nao abre baixei outros mais da na mesma o que posso fazer da uma ajuda

nuza disse...

mutio obrigado pela explicaçao me ajudou muito
agora consego abrir dois msn ao mesmo tempo...valeu
ass:vanusa

eu poderia suportar,embora não sem dor..... disse...

eu quero o msn plus mas só plus.....não 5 nem ou outro só p lus...que tem tradutor.....como eu fasso

Daniel disse...

Eu uso o msn 2011! Baixei e instalei o Messenger Plus! Live 5.01.706! Deu tudo certo na instalção! Más agora toda vez que eu vou conversar com alguem e clico na caixa de diálogo e só aparece um monte de numeros! eu apago mais toda vez que eu clico lá dinovo acontece o mesmo! não dá pra escrever nada!
Por favor me ajude!

samanta disse...

eu tenho o messenger plus e keru entrar em 2 contas no msn
ja tenteii fazzerde tdu
pedem pra mim ir na barra de ferramentas=opcoes=personalizar depois selecionar a opçao multiplas contas (alguma coisa assim)
meu msn nao tem essas opçoes tem a opcao plus=configuraçoes e opçoes
mais nao tem personalizar o q fasso?
vlww

Victória disse...

Oii, o meu caso é que...eu ja baixei o messenger plus no seu site e tals, mas toda vez que tento instalar, só carrrega até a metade eaparece uma mensagem: " Ocorreu um erro ao instalar O Plus, por favor tente mais tarde". Porque? Não é o modo de compatibilidade, porque ja tentei fazer isso e não deu, poderia me explicar se esta faltando algum arquivoou algo do tipo? Obrigada!

Lucas Barbosa disse...

vlw ai cara esse site me ajudou a resolver um problema que eu ñ tava conseguido resolver agora o problema ta resolvido muito obrigado vlw

felipe becker disse...

véi da uma força ae!!
eu instalei o plus direitinho
dps eu entro no msn e sai uns 3 min dps ajudaaaaaaaaaaaa!!!!!