segunda-feira, 17 de maio de 2010

Como fazer o messenger plus live funcionar.

Como fazer o messenger plus live funcionar.

Muitas pessoas estão tendo problemas para fazer o messenegr plus funcionar.
Para saber como instalar o messenger plus live corretamente e fazer o download leia este artigo.
Elas instalam o messenger plus mas quando iniciam o MSN ( windows live messenger ) o Messenger plus live não abre,é como se não tivesse instalado o messenger plus live,e você não consegue instalar não importa quantas vezes você tente.
Muito bem,eu achei uma solução,eu descobri que o messenger plus não funciona no modo de compatibilidade.
Não me pergunte como, mas seu MSN pode estar funcionado nesse modo.
Para corrigir o problema de quem não conssegue instalar ou fazer o messenger plus live funcionar faça o seguinte:
Vá em C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger e procure pelo arquivo msnmsgr.exe e com o lado direito do mouse abra uma janela e vá em propriedades.
Vai na aba Compatibilidade e desmarque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade.
De OK e instale o o messenger plus live novamente,depois abra o MSN e você vai ver que o messenger plus live instalou e está funcionado.
Se quer saber como gravar conversas com o messenger plus live leia este artigo.
Se mesmo assim seu messenger plus live não funcionar vá até a pasta indicada acima e veja se acha o arquivo msimg32.dll, ele é o Loader for Messenger Plus! Live,é esse arquivo que faz o MSN carregar o messenger plus live,esse arquivo deve estar dentro da pasta Messenger.
Se não estiver, reinstale o messenger plus live sempre na pasta C:\Arquivos de programas\Messenger Plus! Live
Verifique se seu MSN esta na pasta padrão de instalação na primeira indicação.
Veja qual é a versão do seu msn e qual versão do seu messenger plus live o MSN 7,5 tem uma versão especifica do plus e essa versão não funciona no 2009.
Atenção:
Se você usa o MSN 8,5 ,e usar esse tutorial ele vai parar de funcionar e vai pedir para atualizar.
Isso acontece porque o MSN 8,5 só funciona no modo de compatibilidade.
Você precisa escolher entre usar o MSN 8,5 sem o messenger plus live ou atualizar para o MSN 2009 e usar o messenger plus live.
O MSN 8,5 só funciona agora sem o messenger plus live.
Se quiser você pode fazer suas proprias skins do MSN,para fazer sua propria skin (mascara) leia este artigo.

Leia também.
como converter áudio para MP3.
como mudar a senha do MSN ou Hotmail.
como atualizar os servidores do emule.
como reabrir paginas fechadas por acidente.
como colocar links em fotos.
como ver o céu com stellarium.

52 comentários:

@Cachferr disse...

Olá .
Estou com o mesmo problema. Fiz que o artigo pediu , deixar desmarcado a opcão Executar este programa em modo de compatibilidade,
mas aqui já estava desmarcado . Mas nao está adiantando nada aqui , o Plus não pega de jeito nenhum.

Como Saber Fazer. disse...

Cácio:
veja qual é a versão do seu msn e qual versão do seu messenger plus live o msn 7,5 tem uma versão especifica do plus e essa versão não funciona no 2009.
Leia o artigo novamente eu acabei de atualizar.

Nelsinho disse...

meu msn da erro 80191002 oq eu devo fazer ?

Maah Mustouch ;* disse...

Eu instaleio msn 8.5 na versão offline e está funcionando fora do modo de compatibilidade (não faço idéia de como), enfim, eu instalei o messenger plus 3 e não abre no msn, eu tentei instalar o 4 porém aparece um aviso assim: "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento DecodePointer na biblioteca de vínculo dinâmico KERNEL32.dll." eu tentei instalar o 2009, mas fica dizendo: " você não pode desinstalar or programas escolhidos neste sistema operacional." erro: os_check: 0x80280004. Cada dia aparece um problema diferente ;s

Maah Mustouch ;* disse...

não consegui abrir os links, disse que não existem estas páginas no seu blog ;s

Como Saber Fazer. disse...

Maah Zinha:
leia aqui nesses links corrigidos ,agora estão funcionando.
desinstalar o msn
erros do MSN

Maah Mustouch ;* disse...

Obrigada, vou tentar (:

Marcela. disse...

nossa muito obrigada,esse tópico foi muito útil,consegui arrumar meu msn,valeu mesmo!

baaaaaarbara disse...

aaaaaah, eu consegui!
ooobrigada :D

Jenny disse...

Oii, muito obrigada, eu fiz do jeito que vc falou e consegui instalar o plus no msn 2009. Foi apenas desmarcar a compatibilidade.
Valeusão heim?
*-*

Fabiana Pacheco e Indianara Auane Duarte disse...

Gente... Não consigo entrar no msn (erro 80048820) e nem no hotmail de raça nenhuma... faz dois dias q eu tento e nada... a hora do meu pc ta certa, data, mes, ano, etc... ja desinstalei, reinstalei e nada. Tentei acessar o hotmail pelo Explorer, Firefox, Ares Galaxy e Google Chrome e nada resolveu... Verifiquei virus no pc e não tinha nada... o q eu faço? Agradeço desde já!

Hate ;) disse...

NOOOOOOOOOSSA!
mano valeu mesmo,ja tem 6 MESES que to tentando reinstalar o plus e não funcionava de jeito nenhum,agora consegui. Vou até favoritar o site.
vlw mesmo,otimas dicas.

Jorginho disse...

Horrrrrraaaaa
Vlw manooo
pela sua dica
fais um tempo q naum conseguia instalar o plus
agora conseguiii
vlww

Unknown disse...

Ola vcs podem me ajudar? O plus funciona td ,menos baixar skins,aparece assim esse ficheiro nao é um pacote de mascaras valido do messenger plus,sendo que anteriormente ja usei normal a mesma mascara e adoro mascaras obrigada

Anônimo disse...

QUEEE DEMAAAAIS, OBRIGADAAAA !!! VC FOI O ÚNICO Q ME AJUDOOOU :) BEEEIJOO

Fruticom Distribuidora disse...

Show de bola !!
Estava sofrendo com o msn da empresa. Clicava para abrir a caixa de e-mail e o mesmo fechava do nada. Plus não instalava no msn. Seguindo o conselho do como saber fazer, desmarcando a caixa de compatibilidade, o msn 2009 voltou a rodar a todo vapor incluindo a abertura de e-mails pelo msn.
Tanks

Fruticom Distribuidora disse...

Solicito mais umas força. Tenho um hd maxfator de 120 gb. O mesmo só aprece nas configurações com 48 gb. Quando formatei excluí uma partição deixada pelo primeiro dono do hd agora, tenho a máquina carregada de trabalhos e não posso formata-la no momento. O que faço para liberar os 120 gb full ?
XP, PLATAFORMA 32
Grato !!!

hayanne disse...

Nossa , eu consigui instalar , deu tudo certo , mas quando vou entrar pede pra atualizar para uma versão mais recente , e meu msn é 2009 =/ , o que eu faço?

fabioofabuloso disse...

mano esse site e massa geral fucionou com ja tava louco com essa parada

CaS_MatRix² disse...

kra...o meu funcionou... já estava ficando louco....olhei tudo... menos isso... valeu... valeu

Mundo meu disse...

ain , eu não consegui ! O meu instala tudo direitinho , vem a mensagem falando " instalado com sucesso " mas quando abro o messenger : NADA ! Fiz tudo direitinho , e mesmo assim não funcionou =/ Mas valeu ;)

Unknown disse...

valeu bhother , deu certo aki quando desmakei!

Katharine Zanini disse...

SÓ TE DIGO UMA COISA: EU TE AMO! kkkkkkkkkkkkkk MEU PLUS FUNCIONOU! DPS QUE TRES SEMANAS SEM SABER O QUE ERA! RS
MUITO OBRIGADA!

Jefferson disse...

cara tu é fera ja tava quase mandando formata meu pc vlw grande abraçOoOoO

taty disse...

meu msn plus não funciona pois estou com a versão 2011

Unknown disse...

Bah cara....

valew mesmo....
não sabia mais o q fazer...
abraço e muito obrigado

Marquinhow disse...

Muito obrigado! aqui em casa não estava pegando o msn plus.

karina disse...

pow... mermow so vc conhsegui faze essi milagre hehe ... vlw memo ^^

Bruniinha Goonçalvees ! disse...

Caraa valeo meesmo, me ajudou muuito, já é a segunda vez que eu usso seus "conselhos" e sempre deu certo.. Você deveria ser premiado ! Muito obridaga meesmo .. Beijos

Unknown disse...

Parabéns pelo tutorial, procurei vários sites e nada dava certo, mas agora o problema foi resolvido!
valeeeeeu, beeijo

Dhie disse...

Nossa mto obrigadissimo foi de mta ajuda vlw mesmo

jho disse...

OI tentei mas o ja está desnarcada essa opção o plus funcionava normal depois de uns dias ele ta instalado vejo os icones de tds as funções os scripts son emtivos letras coloridas mas qdo cliko nenhum deles funcionam não acontece nada o plus ta instalado ja instalei desinstalei e nada o meu msn é o 2009 me ajudem

Unknown disse...

Olha eu desmarquei,mais quando faço isso e fechei tudo ai apareceu o plus la no msn,só que quando vou tentar acessar o msn ele nao acessa,diz que eu tenho que atualizar para o msn 2011,sendo que eu nao quero a versão 2011,ai para nao ativar o 2011 eu volto novamente la em propriedades e ativo o modo compatibilidade a qual me permite entrar no msn,mais sem o plus. Tem alguma forma de usar,utilizando a versao 2009 e o plus,sem precisar atualizar?

Unknown disse...

Oie' ! Tipo meu msn 2009 pegava normal com plus mais a ai o msn pediu atualização, Mais só que o meu plus parou de funcionar e não quer pegar de jeito nenhum [ já instalei e desistalei ele varias vezes e fiz tudo isso ai em cima do tutorial e nada viu ] Se puder me ajudar a gradeço muito [ não aguento fica sem o plus ].. Obrigado !

Unknown disse...

ooi , aconteceu exatamente isso com o meu menssenger , eu já fiz de tudoo , já desativei o modo de compartibilidade , já desisntalei e intalei de novo , mais não dáa certo , aparece o seguinte .. " Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado iertutil.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema " Já tô ficano doida aqui , não poosso ficar sem o plus ! se você saber oq é esse negócio de iertutil.dll me ajuda por favoor ! bjs

Eric disse...

Isso me ajudou consegui usar o plus obrigado. Procurei varios sites e esse foi o unico que ajudou!!!! :D O/

Unknown disse...

porra mano tu é foda

me ajudou pacas kkk


tava a maior tempão tentando descobri oq era isso

Anne Caroline disse...

cara, no meu esse negócio de compatibilidade já vem desmarcado.. então não funciona aqui, mas eu achei o arquivo.. e ai? :s, depois de achar faz o q?
)))))):

Unknown disse...

minhaa salvaçãoooo O/
muito obrigada esse artigo foi de fundamental importancia pra mim!
você está de parabéns! :)

Jogos disse...

vlw kra funfo direitinho

Unknown disse...

oiino ja fis de tudo mais nao concigo,o meu mns ta estalado ja estalei o plus o plus aparece como esta estalado.so q as letras nao aparece coloridas do jeito q a gente que,ja fis tudo q mi pediu.ja exclui tudo e baixei dinovo os dois mais nao deu,meu msn eo windows live messeger e o meu plus eo plus novo versao 5.01.0.706 ,so q o velho dava o mesmo problema!!! me ajudaaa por favor

Unknown disse...

Ola ! eu tenhu o msn plus mais quando eu mando emotions pro meus amigos euu nao vejo =/
gostaria de saber como faço pros emotions aparecer ?

@werica_sccp disse...

Noossa ..Perfeeito !Deu Certo praa mim

Valeeu pela Dica !

margarethe disse...

poxa eu naum consigo usar o msn plus
to fazendo tudo certo mais quando eu abro meu msn
ainda e o msm ,ja tentei todas as possibilidades
o meu pc foi reformatado a pouco tempo sera q e isso me ajuda ?

Camila disse...

meu msn do nada parou de aparecer os nomes dos contatos e o meu personalizado agora só códigos , uso o msn 2009 e tenho o plus 5 instalado , ME AJUDEM ;ss

Camila disse...

Alguem sabe me dizer o que fazer para que o plus volte ao normal e os nomes apareçam personalizados ? ;//

Ana disse...

Nao onde fica esse artigo do windws ?

batman disse...

ola consegui instala o plus e baixar todas as imagens que queria mas n consigo fazer com que meus contatos vejam tambem como faço pra que eles vejam espero respostas valeu

Victória disse...

Olá, o meu problema não é a compatibilidade e eu já baixei o Messenger Plus 5, mas sempre que tento instalar aparece uma mensagem dizendo: " Ocorreu um erro ao instalar o Messenger, por favor tente mais tarde!" Eu já tentei de tudo, mas nada deu certo. Por favor, me ajude :$ Obrigada!
Obs.:uso o Messenger 2009 eu já tinha antes e fncionava normal,mas tive que formatar meu pc e desde ae não consegui mais instalar o Plus :/

Leonardo disse...

VLW MANO AJUDO MUITO DEU CERTO O BANG VLWWW MSM

Unknown disse...

vlw cara,bom tds estãofalando q deu certo vou fazer isso agr aqui

Jennifer disse...

Obrigada viu,estava com esse problema de compatibilidade e fiz o q vc falou,para desmarcar so q o meu ñ tinha nada marcado então fiz o contrario,marquei e coloquei W7 pq o meu é esse.
Valeuu,muito obrigada....