quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Como colocar links em fotos e textos.

Como colocar links em fotos e textos.

Para colocar links em fotos.
Para quem não tem muito conhecimento ou pratica em HTML pode ler e aprender facilmente como colocar links em fotos aqui nesse artigo.
Para fazer isso voce deve hospedar sua foto em um servidor como Imageshack ou Photobucket,depois de fazer isso copie o link da foto.
Agora pegue o link do seu site ou o link que você quer que a pessoa seja direcionada e coloque dentro desse código HTML.

Pronto,agora coloque o endereço(URL) do seu site e foto nos lugares indicados e coloque o código no seu site ou blog e sempre que você carregar sua pagina sua foto estará com o link que você escolher.
Para colocar links em textos.
É muito simples,basta copiar esse codigo colocar sua URL ( link) no lugar indicado e escrever o texto que quiser.

Assim vai aparecer o texto com um link,esse codigo vale para sites,para foruns o codigo é um pouco diferente.

Leia também.
como colocar legendas em filmes.
como gravar conversas no MSN.
como retirar vírus,spywares e trojans do PC.
como instalar o messenger plus live.
como gravar vídeo da webcam do MSN.
como recuperar senhas.

4 comentários:

Tastefu´s disse...

Como colocar links na palavra.
eu ja tentei
[url= site] nome que eu quero[/url]

e nao ta indo aparece o nome do site sempre e não o nome que eu quero

Como Saber Fazer. disse...

Tastefu´s:
eu atualizei o blog veja se ajuda agora.

Norma disse...

Como faço para colocar no final de uma postagem, uma lista de postagens que já existem no meu blog, tipo, aparecendo a primeira foto da postagem e clicando nela, ele busca a postagem.

BrunoLegal disse...

cara quero colocar links de fotos no yahoo respostas pois meu jogo esta com bugs de graficos e queria saber como resolver esse problema