quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Como saber quem te excluiu do msn.

Como saber quem te excluiu do msn?


É muito simples vá em: ferramentas/opções/privacidade depois olhe sua lista de permissões e de bloqueios, lá você vai ver uma caixa com sua lista de amigos ou contatos que você bloqueou ou permitiu em sua lista ,então abra uma janela com o lado direito do mause em cima do contato que você deseja saber se te excluiu (como na foto acima) então preste bem atenção pois se você ainda estiver na lista do seu outro contato você verá a palavra excluir na cor cinza.

Se você foi excluído pelo seu contato a palavra excluir estará escrita em preto.
Excluir em cinza = você não foi excluído.
Excluir em em preto = você foi excluído da lista do seu contato.

É impossível saber quem te bloqueou no msn Windows live messenger,esse recurso é para garantir a privacidade de todos.

37 comentários:

Anônimo disse...

Aê, parceiro. O seu artigo não é claro quanto a abrir uma janela com o botão direito do "mause". Nenhuma janela se abre ao clicar com o botão direito do mouse. Mas acredito que é só corrigir, porque seu artigo é muito bom, exceto nisso. Visito esse blog e acho muito útil e interessante.
Anselmo Coyote

Como Saber Fazer. disse...

Anselmo Coyote fico feliz que tenha gostado do blog.
o lado direito do mause é o mesmo da mão direita do usuario.
no caso o segundo botão,contando da direita para a esquerda.
espero que tenha esclarecido sua duvida.
abraço.....

Anônimo disse...

excelente..., funciona direitinho e esta muito bem explica., parabens e obrigado pela dica ok.

ANDERSON CHAGAS RIBEIRO disse...

cara essa dica é shoow............valeu

Michele Eliane Bernardinetti Castilho disse...

Ótima dica!!!! Valeuuuuuuuu... Aliás, seu blog é tudo de bom... Brigadaaaaaaaa

Unknown disse...

show de bola..parabéns pela dica.

Unknown disse...

adorei esse blog e muito util mais eu queria saber mesmo se tem como uma pessoa q divide a net comigo saber tudo o q aconteçe no meu pc , e se tem como descobrir um msn ou orkut de uma pessoa sem ter o login dela , se tiver como vc me responder agradeço!!!!

Unknown disse...

Como bloquear o msn temporariamente sem precisar desinstalá-lo

kobold disse...

essa dai eu jah sabia, eu gostaria de saber se tem como interagir com as pessoas, msmo depois de excluido, eu consigo isso, pq sou usuario do programa "messenger discovery", ele me smotra na hora quem me excluiu e eu ainda consigo falar com essas pessoas, mas o mesmo não ocorre com contatos internacionais, apenas com os brasileiros, o lance é, tu sabe pq isso ocorre?? até agora tem se mostrado uma tarefa intuitiva, vc sabe como fazer isso isso intencionalmente sem discriminar contatos por região??

bruno disse...

a minha duvida eh q tem pessoas q ñ me excluiram (pq eu converso com elas) e aparece em preto (que segundo vc, indica q a pessoa te excluiu).
fiquei confuso sobre isso

Como Saber Fazer. disse...

bruno.isso quer dizer que vc foi excluido sim mas a pessoa não te bloqueou,por isso vc conssegue converssar com ela.
provavelmente vc só conversa quando vc chama a pessoa,para outra pessoa te chamar não da .

Unknown disse...

O MUITO OBRIGADO PELO EMPENHO DE VOCEIS
VLW

Unknown disse...

Como descubrir que alguem me exclui do msn?Preciso mto saber como fazer isso
Grata

Unknown disse...

Oii, como faço p saber quem me bloqueou no msn?

Unknown disse...

Brotheer,bom mesmo seu artigo, testei aki e de bao !!
valeu mesmo cara !!
Flws

Unknown disse...

é issoo memso bruno tem pessoasq converso c elas
e o contato ta na cor pretaa!!
e agora vai saber née?

Unknown disse...

Se aparecer em preto é q eu fui excluido entao kuase todos me excluiram, isso é muito fodástico, e como eu saibo se eu fui blokeado?
VLW!

Unknown disse...

muito boua a dica

Unknown disse...

E quando aparece essa opção em preto e a pessoa não me bloqueou? Ótimo blog, parabéns!!

Unknown disse...

eu fiz tudo certo mas so alguns contatos voltaram a aparecer outros nao e eu olhei se esses contatos tinha me excluido mas eles nao me excluiram e mesmo assim nao aparece para min

RAFA disse...

uma coisa, apareceu como seu eu tivesse sido "excluido" do msn da pessoa, porem ela aparecia online no meu msn!
valeu

Vinny disse...

O Novo msn 2009 da um pequeno problema..qdo vc adiciona a pessoa ele aparece cmo vc estivesse excluido..basta olhar em Ferramentas/opçoes/privacidadee clicar em exibir..queme stiver na sua lista ainda é seu contato caso contrario te excluiu..mas novo live 2009 qdo vc adiciona a pessoa este contato nao aparece na sua lista..só qdo o contato te adiciona é exibido na lista..sabe se isso é um erro do msn 2009? no antigo aparecia todo os contatos normais..

Como Saber Fazer. disse...

Vinicius :infelismente o MSN 2010 ainda é beta e vai apresentar alguns erros ,mas no fim de abril será lançado uma nova versão corrigindo esses problemas.
o 2009 está normal e funciona sem bugs.

Unknown disse...

Oi queria saber quem havia me excluido, então fiz um teste com o msn de uma amiga. Ela me exclui diretamente mas no meu msn, fazendo como vc fala, no email de essa pessoa o EXCLUIR estava em cinza, quer dizer q não me havia excluido. Depois provamos me bloqueando e logo excluindo e dava o mesmo, o EXCLUIR em cinza. Dava entender q essa pessoa não me havia excluido.....Como faço?

Lucas Adm disse...

bom ajudo um pouco pq os q disseram q me excluiram estao na minha lista e fala comigo ,e a maioria nao aparece que me add ,porem eu converso normal...

Unknown disse...

Há algum erro nessa informação. Pessoas que não me excluíram e que me chamam para conversar aparecem com a opção "excluir" em negrito. E converso diariamente com essas pessoas.

Unknown disse...

não eh 100% certeza
meu amigo estava online , qnd eu fiz td esse processo e cliclei no nome dele , apareceu excluir em negrito. Então , como issso pode ter acontecido , se p estar em negrito ele tinha q ter me excluido e ele estava online ???

Como Saber Fazer. disse...

Raiza:
o que aconteceu é que ele te excluiu mas não te bloqueou.
é isso que acontece com muitas pessoas.
eles excluem e não bloqueiam e a pessoa fica confuza.

Marqueting de rede disse...

Olá!Gostaria de obter uma ajuda.meu pc tinha o msn 2009,depois que ele foi formatado,sempre quando vou baixar ele retrocede não conclui a instalação.O que devo fazer?Estou tentando no baixaki em outros sites sempre acontece a mesma coisa.Desde já agradeço a atenção,pois quero ter o msn 2009 de volta não gosto do 8.5

salim_rj disse...

este macete não se aplica integralmente,pois uma pessoa que o msn apontou como tinha me excluido, estava online...
o mais certo que vi até hj foi com o discovery, mas ele é um programa cheio de vírus...

UTILIDADES E INFORMAÇÕES/GERAL disse...

Olá,brother do 'COMO SABER FAZER'.
Essa dica,sem dúvida é mais importante de que se possa imaginar,porque até os dias de hoje,ano 2011,muitas pessoas usam os ardilosos programas 'verificadores'(Ex: www.verificador net) que funciona assim:A pessoa desavisada,escreve ID e senha ali..o dito programa mostra(errado até) quem excluiu..e..depois o pc já está contaminado,e contaminará outros,de amigos e contatos...como? Na verdade,quando a 'vítima' digita a ID e senha,está entregando 'de bandeja' aos 'hachers'.O simples ato de digitar: www.verificador...já se forma link ativo virótico.Fica aqui meu comentário,e para quem recebe e-mail oferecendo esses programas,fica o aviso: NÂO CAIA NESSE GOLPE!! Use o método citado aqui neste blog.Flow.

Anônimo disse...

Naum acho essa lista de permissoe (msn 2011)

deise telles disse...

bom,acho q uma pessoa me bloqueou
no msn a foto dela aparece,esta sempre offline!
e fiz esse processo q vc falou,e a opçao excluir nao esta ativada!
talvez ela so me bloqueou e nao excluiu,certo?

BLOG DO RICARDO disse...

Boa noite, no meu MSN na opção "ferramentas/opções/privacidade" não parece essa tela com os contatos, meu msn é do mais novo, existe alguma outra maneira?

Dudaah disse...

A palavra "excluir" apareceu em negrito pro msn da minha mãe, quando eu vi, ela não me excluiu, nem me bloqueou. Quero uma resposta a respeito disso!

UTILIDADES E INFORMAÇÕES/GERAL disse...

Nunca baixar programas para saber quem excluiu..sempre usar o comando 'pricavidade' do msn para saber..Os programas são virus (spywares)

Unknown disse...

valew parceiro da certinho mesmo vo fz uma limpa dos meus contatos inativos...valew a dica