domingo, 19 de julho de 2009

Microsoft lança novo sistema anti-copia para jogos do Xbox 360.

Microsoft lança novo sistema anti-copia para jogos do Xbox 360.

Para quem tem seu Xbox 360 e costuma comprar jogos alternativos conhecidos como jogos de backup (copias do jogo original) que são encontrados em camelos de todo Brasil,eu trago uma noticia triste.
A Microsoft lançou em Março de 2009 uma nova proteção contra copias de jogos do Xbox 360,essa proteção vem sendo chamada de wave 3,mas só agora é que o efeito dessa proteção esta aparecendo.
O que isso quer dizer?
Quer dizer que seu Xbox que foi desbloqueado com a versão Ixtreme anterior a versão 1.5.1 não irá rodar jogos fabricados desde Março de 2009,alguns com versão ixtreme1.4.1 podem rodar pois são muita antigas.
Ixtreme é um firmware usado para desbloquear o leitor de DVD do Xbox 360 para que ele consiga ler copias de jogos,O problema é que existe um patch para que jogos depois de Março possam funcionar em todos os Xbox transformando-os em wave 2,o problema é que a nova versão de desbloqueio,o ixtreme1.6 não permite rodar jogos que tem patch.
Quem tem a verssão ixtreme1.6 e baixa jogos da Internet não tem com o que se preocupar,pois os jogos da Internet vem na sua maioria em wave 3.
Ma para aqueles que compram jogos backup é que vão ter mais dor de cabeça,no mercado tem os jogos com wave 3 e com pacth e dependendo da versão do desbloqueio do Xbox 360 eles não vão funcionar.
Alem disso se você jogar na Xbox live com um jogo com patch você será banido da Xbox live.
Então se você colocar um jogo de Xbox 360 e perceber que o jogo foi reconhecido como se fosse um dvd de vídeo ou que não consegue ser reconhecido de jeito nenhum você terá que desbloquear novamente seu Xbox360 ou usar jogos com patch e não entrar na Xbox live.

Leia também.
como gravar um vídeo da webcam no MSN.
como deixar um arquivo ou pasta oculta.
como colocar senha nos documentos do word.
como atualizar os servidores do emule.
como retirar vírus do MSN.
como gravar conversas do MSN.

Nenhum comentário: