sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Como ganhar dinheiro,lucrar com um blog ou site.

Como ganhar dinheiro,lucrar com um blog ou site.

Ganhe dinheiro fazendo um blog lucrativo, entre no site http://www.blogger.com/ e faça seu blog em alguns minutos você pode fazer do jeito que quiser. Depois basta ir até em modelo/elementos de pagina /adicionar elementos de pagina depois escolher adicionar AdSense. Você vai receber um email ,depois preencha os dados. Basta você se inscrever no google AdSense e pronto você já pode adicionar anúncios no seu blog ou site. Leia atentamente os termos de serviço do google AdSense.
Com sorte você pode ganhar dinheiro o bastante pra se manter e trabalhar em casa. para se inscrever no google AdSense não precisa fornecer informações pessoais até a hora que você receber seu pagamento! inscreva-se .
Não basta se inscrever no google AdSense para melhorar suas chances você precisa adicionar seu site no mecanismo de busca do google,msn e Yahoo para isso leia este artigo.
Se você quiser pode remover a barra de navegação do blogger,para fazer isso facilmente leia este artigo.
Para ganhar dinheiro com download de seus arquivos leia este artigo.
Se quiser fazer um site um site leia este artigo.
Atenção:
Se você foi excluído do AdSense ou quer uma outra possibilidade de ganhar dinheiro use o Bidvertiser.

Bidvertiser.
Essa é outra otima opção para ganhar dinheiro,você se inscreve,espera pelos anúncios e recebe por click.
E recebe o dinheiro em casa atravez de cheque ou pelo PayPal,inscreva-se agora mesmo no bidvertiser e comece a ganhar dinheiro em dólar,use o banne abaixo para se inscrever.

Egrana.
Com o Egrana você ganha apenas pondo o anuncio no seu site,quanto mais pessoas entrarem no eu site mais você ganha,não precisa que alguém clique nos anúncios, você ganha por exibição,para saber como ganhar muito dinheiro com o Egrana leia este artigo.







Leia também.
como usar um editor de imagens parecido com o photoshop.
como atualizar a lista de servidores do emule.
como retirar vírus do msn.
como proteger pastas com senha.
como converter arquivos de vídeo.
como retirar vírus e spywares do PC.

18 comentários:

fatmed disse...

gostaria de saber se tem custo colocar meu blog nos mecanismos de busca do google,msn e yahoo.
Por favor alguém poderia me informar, este tipo de serviço é gratuito ?

fatmed disse...

qual o valor da comissão que se ganha com publicidade em blogs ?
de que forma ganhamos dinheiro com blogs , quem são os anunciantes ?

Como Saber Fazer. disse...

não custa nada colocar nos serviços de busca,é gratuito para o msn,goolge e yahoo.
quanto ao valor ele varia muito de serviço ´para serviço.
algunsa pagam outros não e outros nem pagam.

Unknown disse...

como postar coisas em meu blog?

Autonoma disse...

como apago propaganda do blog? Tento fazer pelo codigo HTML mas nao tenho sucesso.

Como Saber Fazer. disse...

autonoma:
basta vc entar na sua pagina e apagar o bloco com o codigo.
vá em layout e em editar depois exclua.

francisco disse...

CARA MI ENSINA AI GANHAR DINHEIRO COM BLOGGER QUE EU MI ENCARREGO DE DIVULGAR SEU BLOGGER AQUI NA BAHIA,É TANTA COISA QUE TEM PRA FAZER NUM BLOGGER QUE MI PERCO TODO POR EX:EU Ñ SEI ORGANIZAR FOTOS NEM FAZER MEUS ANUNCIOS APARECER NO GOOGLE.

Gossip-it. disse...

Oi, gostaria de saber como o google paga? Tem que fazer conta em algum site de pagamento?

Como Saber Fazer. disse...

Gossip:
o google adsense paga por cheque nominal.

everton1910 disse...

e como a pessoa receberá esse cheque nominal?

Como Saber Fazer. disse...

everton1910:
vc recebe o cheque por correio em casa.
mas tambem no caso do bidvertiser vc recebe por paypal também e deposita na sua conta corrente ou poupança.

Jhulivan Carvalho disse...

é vc ta umas dicas. mais não ensina como executar eu não tenho um amplo conhecimento sobre HTML e não soube utilizar o bidvertiser, pq precisamos copiar o codigo e colar no codigo fonte da pagina e bla bla bla. passei o dia todo tentando mais não conseguir vc poderia fazer um breve exemplo pq ajudaria muito. abraços

Tôh Vendendo disse...

Olá,
gostaria de fazer um blog ou um site de vendas pela internet.
aqueles com opcoes de adicionar produtos ao carrinho, diferentes formas de pagamentos, etc.

Como faço?

joao disse...

muito obrigado, esse blog é ótimo. Dúvidas:
1) Eu posso usar o Adsense e o BidVertiser ao mesmo tempo?
2) É seguro mesmo colocar meus dados no BidVertiser?
Valeu, se alguém puder me responder eu agradeceria muito.

Luis Bernardinelli disse...

Para ganhar um bom dinheiro com adsense realmente tem que ter muitas visitas por dia no blog/site.

Isaias disse...

Gostaria de saber se eu posso fazer um novo blog e mim inscrever no bidvertiser, já tendo uma conta no AdSense.

Unknown disse...

eu to me cadastrando no assense a 2 semanas mas nunca da certo oq pode ser isso??

Unknown disse...

fiz um blogger na google.
sempre q entro la da perfil em analise e nunca muda a mais de um ano.no inicio eles me pediram pra trocar o nome pq era ficticio e ai coloquei meu proprio nome.antes era nao aprovado depois q mudei passou pra em analise de perfil.so q tem mais de um ano e nada muda.isso pode prejudicar as pesquisas do meu blog?
posso continuar postando normalmente ou devo parar e acabar com esse blog?