segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

como remover a navbar do blogger.

como remover a navbar ou barra do blogger.

Muita gente quer tirar a barra de navegação do blogger mas não sabe como,basta colocar mais um pequeno codigo ao seu tamplate.Para retirar a navbar ou barra do blogger é muito simples.
Abra seu blogger vá até Layout/editar HTML
procure no código do seu template por este trecho,(desça a barra de rolagem até perto do fim,como na foto). Depois copie e cole este codigo,e deixe como na parte em vermelho:
Pronto agora vá em visualizar para ver como ficou seu blog sem a barra do blogger e depois salve para gravar a mudança.
se não gostar basta pagar o codigo e salvar para voltar a ser como era antes.
Se você não tem um programa como o photoshop para fazer um gif ou editar imagens leia este artigo e consiga um programa que faz isso.
Para usar o photoshop gratuitamente leia este artigo.

Leia também.

como recuperar sua conta do Orkut roubada.
como resolver erros do MSN.
como juntar varias janelas do MSN em uma.
como consseguir ID alta no emule.
como retirar vírus e spywares do pc.
como carregar as paginas do orkut mais rápido.
como colocar brushes (pincéis) no photoshop.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu estava a procura e ginalmente eu achei, vlw!!!

Junin disse...

UHUU , era oqê eu queria sabêr @

rafadownload disse...

oooooooba valeu cara estava procurando uma forma de tirar aquela barra chata valeu mesmo

J. Souza disse...

Nota para quem for usar essa dica: pelo menos no meu blog, eu tive que retirar o sinal ]], só aí consegui ocultar o navibar. Fora isso, perfeito.

J. Souza disse...

Nota 2 para quem for usar este recurso: li um artigo num blog dizendo que certas alterações no HTML dos blogs (incluidno retirada do navibar) podem ser penalizadas pelo google. Não sei se é verdade e também não sei qual é o tipo de penalidades.

Como Saber Fazer. disse...

Sodine Üe ,para quem quer remover a navbar do blogger não tem problema ou punição alguma,o blogger apenas recomenda para que não remova a barra para que o usuario tenha acesso aos recurssos da barra.
não esiste qualquer tipo de punição para quem remove a navbar do blogger,existem varios artigos na internet em ingles que falam disso incluindo um do proprio blogger.
é apenas uma recomendação não remover a barra,mas não existe punição alguma.
podem remover caso não gostem,eu não removi a minha porque eu gosto dos recursos da barra,mas quem não gosta pode remove-la tranquilamente.

Anônimo disse...

aew a idéia é muito boa, mas eu queria saber mesmo é como aumentar o tamanho dos gadgets, tem como vcs me explicar??

Anônimo disse...

Eu também gostaria de retirar a navbar mas depois como posso fazer log in no blog sem ela? Há outro modo?

Unknown disse...

não foi

TETEUGAMES disse...

não consegui