quinta-feira, 5 de junho de 2008

Como juntar varias janelas do msn em uma

Como juntar varias janelas do msn em uma.

Como juntar ou agrupar varias janelas do msn em uma.
Muita gente quando fica online é chamado por varias pessoas ao mesmo tempo e então ficam varias janelas abertas todas ao mesmo tempo ocupando espaço e tirando sua paciência.
Com o messenger plus live esse problema acabou basta instalar ( aprenda a fazer a instalação sem medo de instalar spywares.)
Depois abra seu msn vá ate o ícone do messenger plus live depois em opções/conversação/agrupar janelas.
E marque ativar agrupamento de janelas.Pronto você já pode falar com varias pessoas em uma unica janela.

leia também.
como recuperar senhas do msn.
como bloquear e-mails no homail.
como gravar converssas no msn.
como adicionar emoticons ao msn.
como assistir tv no msn.
como hospedar um site na internet

16 comentários:

Unknown disse...

Olá é referente ao erro.

Erro 81000306 :

O meu msn não entre. Já fiz o q está escrito e nada.. Não consigo entrar com nenhuma conta do msn. Bjs

- иααty disse...

/adoreii muito obrigado pra agrupa as janelas da web
como faz ???

Unknown disse...

muito obrigado as vcs do melhor site de ajuda do muito, resolve meu problema.

Unknown disse...

oii e referente ao erro 8e5e044e jah to ficando loko cpm esse problema e nao consigo resolve-lo oq fasso?

NUTRIÇÃO MAIS QUE INTELIGENTE disse...

ola meu msn so da erro: 81000306 ja executei as dicas dadas e nada, o que se passa ?

ruy san disse...

tenho 2 msns um eu consigo entrar e o outro da erro 81000306 mim ajude desde já agradeço

Unknown disse...

o erro 81000306 também me pegou

Não estou consseguindo entrar no msn desde de manhã :(

vlw!

nete disse...

tenho 2 msns um eu consigo entrar e o outro da erro 81000306 me ajude desde já agradeço

SIMONE BELLÓ PINTADO disse...

ja fiz isso e mesmo assim nao entra por favor cod erro 81000306 acabei dde formata o pc

Unknown disse...

MUITO OBRIGADAAA!!!! Vlw msm! Já tinha revirado pra achar o agrupado e nada!!! Valeeeu!!

Unknown disse...

Obriiga... adoreiii muiito... era isso mesmo que eu estava procurandooo !! Bjs !!

Unknown disse...

Vlw... resolveram meu problema!

Jonas disse...

no msn, como agrupa os contatos que voce esta conversando em uma só janela ?

Alexandre disse...

ola como faço para agrupar janelas no msn tudo junto em uma só?

Paulinho=USA disse...

Bom dia ..
Segui todos os passos para corrigir o erro 81000306, mais nao resolveu nada continua do mesmo jeito sem querer entrar..
existe alguma outro problema q faca com q isso ocorra??

PATRÃO CARUSO disse...

ooowww,vlw msm gostei,agradeço e mto!!!!