sábado, 13 de setembro de 2008

Skins para MSN.

Skins para MSN.

Se você quiser deixar seu Windows live messenger (msn) de cara nova basta instalar novos skins do messenger plus live.
são vários skins fáceis de instalar.
Aprenda a instalar o messenger plus live lendo esse artigo.
Leia como colocar skins no msn lendo este artigo.
Para resolver erros do msn leia esse artigo.
Para remover vírus do MSN leia esse artigo.

Leia também.
os melhores servidores do emule
como deixar o PC mais rápido.
como resolver problemas de travamentos e reinicialização.
como registrar um domínio e hospedar um site na Internet.
como retirar vírus e spywares do PC.
como converter arquivos de vídeo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá a todos gostaria de saber como fazer pra colocar mascara no msn?
toda vez q tento não consigo..meu msn é plus..como faço pra colocar a mascara?

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se da para colocar mascaras no messenger 2009.
Obrigado

Como Saber Fazer. disse...

Gabriela: sim é possivel.no MSN 2009 também pode.

Carla Ribeiro disse...

Quero aprender a criar a minha própria máscara.

Unknown disse...

Maan eu quero uma Mascara da Oakley no meu msn , como eu faço para achalaah ?

Como Saber Fazer. disse...

Marcelo:
vc pode achar em algum site americano,eu não consegui achar.