segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Como colocar uma assinatura de email no hotmail.

Como colocar uma assinatura de email no hotmail.

Para colocar aqueles banners ou assinaturas para que seus amigos saibam que foi você quem enviou aquele e-mail,basta colocar uma assinatura de email .
para fazer isso o próprio Windows live hotmail fornece essa opção que poucos sabem ou usam.
para fazer isso abra seu e-mail (windows live hotmail) depois vá em opções/mais opções e em Personalizar seu email escolha Assinatura de email pessoal depois onde esta escrito Rich text mude para editar em HTML e coloque o seguinte código.

Deve ficar exatamente como na foto.

Depois salve vá até seu email e depois em novo para enviar um email e você verá a sua assinatura digital na parte de baixo do texto que você digitar.
são 3 linhas de código,tudo deve ficar igual a esta foto abaixo,se precisar ajeite o código para que fique com 3 linhas,e os códigos dentro das <>.
Pronto agora seu email já tem a sua assinatura digital e todos vão poder ver seu blog ou site ou até mesmo alguma foto interessante.
Se quiser você pode mudar o código, onde esta escrito:
http://comosaberfazer.blogspot.com você pode alterar para o endereço do seu site ou blog.
A parte onde diz:
http://i640.photobucket.com/albums/uu129/cakobr/comodoa.jpg é a parte onde está hospedada a foto,se quiser pode alterar para que você coloque a sua própria foto.
O tamanho da imagem tem que ser media ou pequena para caber no espaço do email.
Essa é uma dica muito interessante e muito pouco usada no Windows live hotmail,aproveitem.

Leia também.
como reabrir paginas fechadas por acidente.
como usar o checkdisk.
como colocar sons de alerta no MSN.
como remover a navbar do blogger.
como remover vírus,spywares,trojans e rottkits do PC.
como usar o photoshop gratuitamente.

32 comentários:

vinicius disse...

VALEEEU!

Unknown disse...

Olá. Estou hospedando a imagem no ImageShack e copiando o link, mas não dá certo de jeito nenhum. Faço da forma que voce explicou. Copio seu link e deixo em tres linhas, mas não dá certo. Quando clico em novo e-mail só aparece o codigo tal como coloquei na configuração.

Meajuda...

Como Saber Fazer. disse...

mkatzuk:
vc deve estar copiando o link errado.
tem que ser o link que leva direto para a foto.
copie e cole no navegador se aparecer a foto é o link certo.tem que aparecer só a foto.

Anônimo disse...

Fiz tudo certinho e cliquei em 'salvar'. Mas não está aparecendo nada.

Como Saber Fazer. disse...

Camila:
faça o teste!
copie o codigo como está e coloque no seu email como indicado e vc verá que está funcionado,eu revisei e funciona.
depois de testar veja o que vc fez de errado e corrija.

Unknown disse...

Bom dia, se eu colocar a foto no Orkut e colocar o endereço dara certo? Leandro - Geskal Superliga

Como Saber Fazer. disse...

Leandro:
ainda não testei no orkut,pode ser que funcione.

Unknown disse...

Como faço para REMOVER a assinatura personalizada de meu hotmail?
Preciso retirar, fiz diversas buscas na tentativa de achar alguém que me ajude, mas foi em vão.Não consigo nenhum tópico que me ajude.Por favor se alguém souber me ajude!!!!
OBS: MEU E-MAIL É DO HOTMAIL

Como Saber Fazer. disse...

Gisela:
basta você seguir o tutorial aqui do blog apagar o codigo e salvar.
pronto, sua assinatura vai desaparecer.

Unknown disse...

por que minha assinatura vive sumindo no hotmail??
faço a assinatur, salvo e nada!

Como Saber Fazer. disse...

patricia:
teste com o codigo do blog depois faça os ajustes no seu.
salve como está no tutorial.

Victor disse...

O meu tambem, eu faço salvo e nunca fica a assinatura la.

Como Saber Fazer. disse...

.com:
faça esatamente como na foto e use o codigo do blog para ter certeza de que funciona.
eu ja revisei e testei e comigo funciona tudo ok.

Unknown disse...

Fiz como o combinado e funcionou beleza!
É só ter cuidado na colagem do Html, elimine os espaços que poderão surgir. Faça como na figura acima.

VALEU!

Gustavo Achilles disse...

brother, vc me salvou....vlwwwwwwww

Achilles

Unknown disse...

OK. Muito bom

Unknown disse...

Olá, gostaria de agradecer pelas instruções de colocar a marca no hotmail, porém queria saber, como retirar a cor da borda que fica em volta da imagem? Pois a minha marca não tem contorno e fica fora de padrão. Se puder me ajudar, ficarei muito grata. Um abraço, Cássia.

saionara silva disse...

Olá
Eu fiz e deu certinho valeu. Mas gostaria de saber se tem como fazer sem moldura em volta. Beijos

Rangavis85 disse...

fiz o teste como mencionado acima e da blz, mas em qual site posso postar a imagem que qro usar na assinatura e como fazer para usa la no email, orkut não funcionou.

®-Paulista♫ disse...

Consegui!!! Valeuu gente
belo post =)
tou mandando email pra todo mundo agora =P

Daverson disse...

100 %

quix disse...

Muito obrigado pela explicação

Beto Pugliese disse...

Muito Obrigado e parabéns pelo post.

ASS disse...

não consegui

RICK - SÃO MATEUS / ES disse...

olá meu amigo, muito obrigado pela ajuda...só pra reforçar...
tem q copiar o link que leva direto a imagem e colar o link abaixo das linhas de codigos que já aparecem por padrão do email...

continue postando mais tutoriais, tem ajudado muito...boa sorte!!

DANI TOMIO disse...

Já tentei várias vezes e não dá certo. Quando coloco o seu aparece a imagem e funciona perfeitamente, mas quando faço a substituição para o meu site e imagem não aparece a imagem, fica somente um quadrado com um x vermelho no meio. Observei cada virgula espaço e tudo estava correto.... qual será o problema???

COLETIVO JOVEM DE ALAGOAS disse...

tah ficando uma borda azul ao redor da foto, postei do picasa, qndo foi do orkut ficou rosa... como faço pra remover?

mimi disse...

O como devo proceder está ficando com a borda azul? Quando tiro o link do site sai a borda azul mas dai não consigo linkar o site? O que está ocorrendo?

Ruan Canavarro disse...

Quando mando vai para a Lixeira
sera interferencia da assinatura??

Obrigado pela ajuda!

Mc Thiaguinho disse...

a imagen que eu colocar precisa estar hospedada na rede?

Sakada10 disse...

Fiz isso e deu certinho, obrigada! Só que estou tentando fazer no hotmail de um amigo, e não aparece esta caixa de seleção "RICH TEXT/EDITAR em HTML"
Existe alguma configuração pra fazer isso aparecer:>
obrigada,
Ana

Kátia M.C disse...

Olhei varios tuturiais e não consegui só o seu que deu certinho muito obrigada.....