segunda-feira, 7 de junho de 2010

Como denunciar um site falso ou com vírus.

Como denunciar um site falso ou com vírus.

É muito comum criminosos usarem falsos sites para roubar informações ou espalharem vírus e muitos usuários não sabem o que fazer para denunciar esses sites.
Uma maneira segura e simples de denunciar algum site ilegal e usando o próprio navegador de Internet.
Para denunciar um site usando o FireFox:
Abra o FireFox vá em ajuda e depois em denunciar esse site como falso.
Ira abrir uma janela preencha as informações e envie a denuncia.
Caso você não possa entrar novamente no site entre em qualquer site abra a pagina de denuncia e troque pelo endereço do site que quer denunciar.
Para denunciar um site usando o Internet explorer 8:
Abra o IE8 vá em ferramentas/Filtro do SmartScreen/Relatar site não seguro.

Atenção:
Não faça falsas denuncias,se você fizer isso não vai acontecer nada com o site e você irá perder credibilidade,ou seja,quando você realmente encontrar um site desonesto ou com vírus não vai adiantar denunciar.
Após a denuncia irão verificar se o site é ou não verdadeiro e se está espalhando vírus.

Leia também.
como colocar mascaras no MSN.
como fazer edição de áudio.
como usar o checkdisk.
como abrir um gif no photoshop cs3.
como aumentar e colorir legendas.
como recuperar a aparência do Windows XP.

10 comentários:

Unknown disse...

GENTE...
POR FAVOR, ME AJUDEM...
CONHECO A COMPETNCIA DO BLG E ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR...
HÁ ALGUNS DIAS EU ENTREI NUM SITE FALSO O FUXICO E SEM QUERER CLIQUEI NUM LOCAL DE DOWNLOAD.ATÉ TENTEI CANSECAR QUANDO PERCCEBI, MAS NÃO ADIANTOU MAIS.
MEU ORKUT AGORA ESTA ENVIANDO FREQUENTEMENTE MENSAGENS SEM O MEU CONSENTIMENTO PRA MEUS CONTATOS DE FOFOCA DE LUAN SANTANA.
ISSO ESTÁ ME DEIXANDO LOUCAAAAAAAA...

POR FAVOR, ME AJUDEM...
PRECISO RESOLVER ISSO URGENTE...
OBRIGADA

Como Saber Fazer. disse...

M.:
leia este artigo e tente usar essee programas,o virus está em seu pc.

Unknown disse...

TAMBÉM FUI VÍTIMA DO SITE FUXICO PARECE QUE PERFIL FOI CLONADO,ME AJUDEM, POR FAVOR!!!

Como Saber Fazer. disse...

Riane:
perfil clonado não é virus,qualquer um pode clonar perfis do orkut,denuncie o perfil para que o google apague o perfil clone.

Anônimo disse...

Tem um site de nome"seupost" que está automaticamente roubando os post de muitos blogs e sites e, o meu está nessa lista. Esse site se diz agregador e compartilhamento de noticias, mas o que acontece, o site não mostra a opção para a postagem original e além do mais distorce o post original. já entrei em ctt com adm do site e aguardo orientação. Pois que eu saiba para um site agregar as minhas publicações eu precisaria autorizar.Pesquisei e vi uma matéria de um blog que também está sendo copiado, mas acho que esse site não tem muito tempo, caso contrário as reclamações seriam enormes.Quero saber como faço para denunciar esse site ou alguma coisa que ele não faça mais isso.

Gercina

Gustavo disse...

Fiz uma compra no site anabolizantesoriginais, porém a empresa nem envia o produto e nem responde e-mail's e msn.
São pilantras. Ficam tirando o dinheiro de pessoas honestas.
Alguém tem que tomar uma atitude...

vanessa disse...

olá tem um site chamado:habblet.
E ele eu acho q ele está mamndando virus e ele é piratiado eu acho q tds sabem q o habbo é verdadeiro só q o habblet é o pirata e ele fala muitos palavroes.
me responda pf n sei mais oq fazer!

didu disse...

Alguem sabe se existe algum órgão oficial responsável por estes crimes? Hoje a maioria das transações são feitas via internet e já está passando da hora de se ter uma legislação e um órgão competente que possa investigar, desmascarar e punir qualquer site, link ou email fraudulento. Extorquir, roubar informações, invadir a privacidade das pessoas é crime! Nós cidadãos precisamos estar protegidos destes inúmeros picaretas que descobriram um novo meio de enganar as pessoas!Isto é caso de polícia!

Unknown disse...

ENTAO EU TO COMUM GRAVE PROBLEM, RECEBI UM EMAIL INFORMANDO UM DEPOSITO BANCARIO, CLIQUEI NO LINK PRA VER O EXTRATO E FAZER O DOWLOADING DESDE ENTAO MEU PC ESTA COM VIRUS... COMO FAÇO PRA DESISTALAR

Unknown disse...

olá gente preciso da ajuda de vocês fui enganado com um site das lojas A. camicado e ja faz um mês que espero o meu pedido e nao veio , estou com um boleto pago e nao vei inda vocês podem mim ajudar??