terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

como colocar sons de alerta para contatos no msn.

Como colocar sons de alerta para contatos no msn.

Para colocar sons personalizados para seus contatos no msn 2009 (windows live messenger) é muito simples.
Abra seu msn coloque o mause em cima do seu contato abra uma janela com o lado direito do mause e vá até escolher sons para este contato.Agara vai abrir uma janela onde você pode escolher sons que ja vem com o msn ou você pode usar trechos de até 5 segundos de suas musicas.
assim quando um contato do msn entrar você tera um som diferente e personalizado para cada contato.
Só funciona no msn 2009.

Leia também.
como baixar musicas do youtube.

como assistir TV no MSN.
como gravar um video da webcam no MSN.
como melhorar o desempenho do photoshop.
como colocar brushes no photoshop.
como corregar paginas do orkut mais rapido.

7 comentários:

Junior disse...

Gostei...

me ajudou bastante!

vlw. Boa Sorte pra vcs aê.

Murilo Michelassi disse...

Tudo bem, muito simples fazer isso.

Mas como faz para salvar, por que toda vez que saiu e entro no MSN os sons voltam para o padrão !

Obrigado

Unknown disse...

Oi,eu sei colocar o som no meu msn tudo mas ele não está indo não consigo colocar,quando algum contato entra não aparece o som que eu coloquei!!!


Me ajude por favor!!!

Obrigada

Como Saber Fazer. disse...

so funciona se o formato da musica for mp3 assim o editor de som do WLM faz a conversão e edita os 5 segundos do som.
de oK para confirmar antes de sair.
veja se a caixa de som está funcionado.
espero que ajude.

Unknown disse...

Eu quero encontrar a música , inteira : Café em Paris, que esta no Sons para MSN. obrigada pela ajuda que vier.

Anônimo disse...

Ola, não consegui obter uma resposta correta ainda a respeito de minha duvida, quem sabe alguem pode me auxiliar, seguinte: "como faço para colocar um som no msn, mas para meus amigos, um som de entrada meu no msn dos meus contatos? alguem pode me auxiliar? Agradeço

blog da lurdinha disse...

meus sons de contatos saiu do meu msn como faço para coloca- de novo por favor me ajude