quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

como remover favoritos,grupos,barra de guias e lista de novidades do msn.

como remover favoritos,grupos,barra de guias e lista de novidades do msn.

Para remover as guias do msn:favoritos,grupos,barra de guias e lista de novidades e deixar o msn 2009 com mais espaço faça o seguinte:
Abra seu msn vá em ferramentas/opções na aba layout você pode selecionar tudo aquilo que você quer no msn sem precisar instalar nada.
Depois de ok para confirmar.Agora veja como fica antes e depois.Se quiser pode reverter tudo quando quiser.

Leia também.
como gravar imagen ISO.
como deixar o PC mais rapido.
como recuperar arquivos apagados da lixeira.
como baixar musicas do youtube.
como retirar virus e spywares do PC.
como resolver erros do MSN.

6 comentários:

Unknown disse...

snink ou máscara?

Comportamento, Casa & Amor disse...

É possível fazer com que as minhas atualizações sejam particulares? Que meus outros contatos não sejam notificados que eu entrei na rede de alguém? Que absurdo esta intromissão na privacidade alheia!!

Unknown disse...

Vlw ai kra me ajudo muito!!!
tava procurando mó tempao

vlw

Unknown disse...

nossa...claro e objetivo
certinho...

Capovila disse...

Fala ae!! blz?

alguem sabe me dizer o que fazer quando essas opções não funcionam? já desinstalei o msn, limpei registro, reinstalei do 0, até o Internet explorer eu reinstalei... e nada...

desmarco as opções e peço pra organizar por status on line / offline, aplico, não da erro nenhum... só não funciona, clico em ok, volto nas opções e continua como se eu não tivesse alterado nada, ou seja, tudo habilitado...

procurei na net e não achei nada relacionado...

vlw!!

Stéfano Costa Brito disse...

não consigo retirar a opção grupos do msn como faço?