quarta-feira, 13 de maio de 2009

Como remover o googleupdate.exe do PC.

Como remover o googleupdate.exe do PC.

Toda vez que você instala um programa do google esse processo chato aparece no seu PC para ocupar memoria e ficar enviando informações para o google.
Para tirar isso não adianta desinstalar o google update pois ele ira se reinstalar sozinho,isso mesmo ele ira se reinstalar sozinho sem sua autorização.
Não é possível remover o Google update sem remover todos os programas do Google,só quando se faz isso ele se desinstala automaticamente depois de um tempo.
Então como fazer o processo googleupdate.exe parar de rodar no PC.
para isso faça o seguinte:
aperte e segure Ctrl+Alt depois aperte Del para aparecer o gerenciador de tarefas depois procure pelo processo googleupdate.exe e finalize ele.
depois vá em Iniciar/ Painel de Controle/ ferramentas administrativas /serviços e procure pelo goolge update,ele esta em ordem alfabética.
com o lado direito do mause entre em propriedades e desative o serviço e de ok.
Vá em Iniciar/ Painel de Controle/ tarefas agendadas e com o lado direito do mause desative as tarefas agendadas do google update,não apague ou desinstale,apenas desative. pronto ele não irá mais aparecer no seu PC e você poderá usar os programas do google sem problemas.

Leia também.
como aumentar a memoria virtual do PC.
como retirar vírus,spywares e trojans do PC.

como limpar a caixa de pesquisa do emule.
como assistir TV no MSN.

como colocar legendas em filmes.
como atualizar a lista de servidores do emule.

Nenhum comentário: