quarta-feira, 17 de junho de 2009

Como aumentar a velocidade de abertura de pastas no windows.

Como aumentar a velocidade de abertura de pastas no windows.

Se tem uma coisa chata é voce tenttar abrir uma pasta e ela demorar muito tempo para abrir.
Mas existe uma ação pratica para aliviar esse pesadelo.
faça o seguinte:
Vá até C:\Documents and Settings\User\Meus documentos ou vá diretamente até meus documentos depois em ferramentas/opções de pastas e na aba Modo de Exibição,dentro desta aba desmarque a opção e procurar pastas e impressoras de rede automaticamente e selecione a opção Não armazenar miniaturas em cache.
assim você ganha um pouco mais de agilidade na hora de abrir pastas no seu Windows.
Serve para Windows vista e XP.

Leia também.
como remover o Windows Gwnuine Advantage.
como recuperar senhas.
como remover vírus,spywares,trojans e rootkits do PC.
como usar o photoshop grátis.
como resolver problemas de travamento e desligamento do PC.
como recuperar arquivos apagados do PC.

7 comentários:

Toni Junior disse...

Obrigado pela dica muuito importante, ate mais abaço....

Thiago disse...

Ola , nao sei que versao é o windows q vc esta comentando mas..
no meu q é windows xp professional
fui em painel de controle/opçoes de pasta/modo de exibição, e marquei a opção nao armazenar miniatura em cache

Multi - Download disse...

O meu PC ta sem Administrador, e não da para instalar programas não da para desinstalar programas não da pra fazer nada, todas as contas estão como "LIMITADA", o que eu faço por favo me ajude.

Anônimo disse...

Opa - para o Multi-Download

Palpite : já tentou reiniciar em modo de segurança, que que eu saiba é forçosamente aberto só em conta de administrador?

De um náufrago da web (aliás curtindo este blog tal fosse uma ilha no meio do oceano)

Anônimo disse...

O meu Word e oi Exccel 2010 esta lento para abrir, por favor como faço ?

Jairo Junior
São Carlos

Anna Victoria Lima disse...

muito bom seu blog me ajudou muito meu pc ficou bem mais rapido agora!!!recomendo viu!

Alberto Junio disse...

nuss,valeu muito ganhei mais agilidade para abrir minhas pastas