domingo, 5 de setembro de 2010

Como fazer skins (mascaras) para MSN.

Como fazer skins ( mascaras ) para MSN.

Para fazer suas próprias skins (mascaras) de MSN é muito fácil.
Você pode usar um programa muito facil de usar,é o Messenger Skin Builder,faça o download agora,ele é uma ferramenta que permite a personalização e criação de skins (mascaras)
do MSN.
Com ele é possível modificar a tela inicial do MSN, mas também os fundos de telas de conversa, a lista de contatos, visualização das notificações que aparecem na sua Barra de ferramentas.
E o melhor de tudo você não precisa instalar o programa apenas baixe e execute,ele de,ora um pouco para carregar,por isso tenha paciência,é muito fácil de usar.
Mas é preciso ter instalado no seu PC o Messenger Plus Live,se quiser saber como instalar o Messenger Plus Live leia este artigo.
Apenas execute o arquivo e escolha qualquer foto para editar seu msn,faça mascaras incríveis e deixe seu MSN com a sua cara.
Funciona no Windows XP/Vista/7.

Leia também.
como baixar musicas do YouTube.
como gravar um vídeo da webcam do MSN.
como colocar brushes no photoshop.
como mudar o idioma do hotmail.
como desinstalar o AVAST antivírus.
como aumentar a memoria virtual do PC.

2 comentários:

Arquivando disse...

Alguém sabe como fazer pra criar uma mascara mas sem voltar a aparecer aql propraganda do msn embaixo?
Usei o a-patch na minha mascara de origem. Tirou todas as propragandas r tudo. Mas qnd crio uma nova mascara volta a aparecer e msm executando de nov continua la. ;//
AJUDA!!

Santoro disse...

Boa noite, eu criei uma máscara do msn. Até aí tudo beleza... mas não tow no meu pc. Tentei salvar e não conseguí. Eu queria salvar pra poder colocar em um pen drive e instalar em outro pc ( no caso, no meu pc) pra eu não ter que criar tudo de novo... Se puder me ajudar fico grato.