sexta-feira, 4 de abril de 2008

Como aumentar memoria virtual do pc

como fazer para aumentar memoria virtual do PC.

para aumentar a memoria virtual do PC caso você esteja recebendo mensagens do Windows é muito simples basta clicar em, meu computador/propriedades/avançado/desempenho configurações.
depois vá em avançado clique em alterar e aumente sua memoria virtual
Escolha a quantidade de memoria,geralmente ela é sua memoria mais metade dela.
Exemplo:
Se sua memoria é de 100M então sua memoria virtual vai ser de 150M no máximo.
divida sua memoria por 2 e some o resultado a ela,100:2=50 depois some 100+50=150.
Depois de ok em tudo.
para diminuir sua memoria é preciso reiniciar o PC logo depois.

Atenção :não aumente a memoria virtual acima da recomendada pelo Windows para não causar danos ao PC. a memoria máxima recomendada vai estar escrita la.

Leia também.
como utilizar o photoshop gratuitamente.
como atualizar a lista de servidores do emule.
como converter arquivos para o formato PDF.
como acelerar os downloads.
como deixar o PC mais rápido.
como retirar vírus,spywares e trojans do PC.

19 comentários:

Godsmack disse...

Muito obrigado pela ajuda tu tens aqui um grande blog muito completo sim, obrigado

Tchau :D

Anônimo disse...

Me ajudou muito.
Blog muito bom!
Parabéns!

Unknown disse...

Nesse Negocio de memoria virtual olha so eu vi num blog que eu tinha que aumentar a capacidade da memoria virtual.Eu aumentei mais depois disso minha explorer abre mais num carrega as paginas no carrega no ares me ajuda ai como faço isso.

Memoria ram: 256 mb
Win (xp) 2000
Placa mãe G force.. Eu tenho que colokar quanto de memoria virtual?

Como Saber Fazer. disse...

sinho:
no artigo explica como basta ler.
se der problema diminua denovo e reinicie o pc.
problemas no explorer não são cousados pelo aumento da memoria.
o unico problema visivel é que pode deixar o hd do pc mais lento se paaasr do limite de memoria.

Unknown disse...

oi,o meu pc tá com a plca mãe trocada recente,voltou com um ruido de grilo qdo liga,fica lento e trava,o que faço?

tiago disse...

seu blog e muito legal adimiro pessoas que tiram um pouco do seu tempo pra ajuda os outros valeu

Renan Abrantes disse...

meu pc e de 250mg entao cuanto e minha memoria virtual?

jackson82 disse...

vlw cara pela ajuda

Unknown disse...

Edivaldo Santos
Preciso aumentar minha mémoria virtual,mas não consigo configurar, não tenho esta opção no meu computador, como faço para ter esta opção.

... disse...

quando eu vou abrir full screen meu pc reinicia ou augum jogo ele reinicia ou entao delsiga

oq eu fasso

obrigado...

Thiagø disse...

Valeu pela dica, dá uma visitada lá depois?
Abraços

yaqubjorge disse...

opa é bom, mas estou com medo de fazer o que diz nesse tutorial e acabar com o meu pc.

Anônimo disse...

vlw cara me ajudou...e galera pode fazer!!!

lucas donih disse...

vlw cara se não fosse vc eu ia fik com o pc mt lento assim que eu fiz o que vc falo meu pc melhorou e mt

Unknown disse...

meu pc esta travando do nada, nao consigo nem dar ctrl alt dell...ai retiro a memoria limpo bem os contatos, verifico se esta bem encaixada, depois 2 ou 3 tentativas volta o normal, mas depois de 2 ou 3 dias o problema se repete...tenho 2 giga de ram.
Nunca aconteceu de desligar sózinho, pelo menos nisso nao passo raiva.
-Me ajudem por favor

Rutilene disse...

Estou sempre recebendo este alerta" Houve um problema na inicializacão do c;\User\Maria\AppData\Roaming\Updatter\updater_task.dll Não foi possível encontra o módulo especificado" Como faço pra isso parar? Incomoda demais!

Como Saber Fazer. disse...

acredito que isso possa te ajudar http://forum-tech-suporte.19081.x6.nabble.com/Problema-com-TBUpdater-dll-na-Inicializacao-td4984018.html , se nao ajudar tente este, http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/157407-houve-um-erro-na-inicializa%C3%A7%C3%A3o-do-cuserscarolinaappdataroami0ngnewnextmenenginedll/

Rutilene disse...

Oi, não consigo acessar nem um dos endereços sugeridos, quando tento: " esta página da web não está disponível" que fazer?

Onapi disse...

Toda hora aparece no meio da tela do PC uma janelinha com as palavras AUDIO e abaixo VOLUME...Não sei como me livrar desse martírio!!!!!!!!!!!Me ajudem por favorrr!!!!!!!Um abraço!!!!