segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Como corrigir abertura de abras no Internet Explorer 8.

Como corrigir abertura de abras no Internet Explorer 8.

Com tantas opções de navegadores hoje é de se esperar que um navegador seja seguro,rápido e fácil e usar,e que não precise de muitas alterações para usar.
Uma das coisas que facilitou muito foi a navegação por abas.
Alguns usuários nem percebem mas o modo de abertura das abas do Internet Explorer 8 não está bem configurado e é preciso fazer isso manualmente para que as janelas abram corretamente na mesma aba.
Para corrigir isso você terá que abrir seu Internet Explorer 8 e ir até ferramentas/opções da Internet/geral e na parte das guias vá em configurações depois configure dessa maneira:
na parte que diz "quando uma nova guia é aberta abrir" escolha Sua primeira home page,assim sua pagina inicial sempre vai abrir quando uma nova janela for aberta.
Em "quando um pop-up for encontrado" selecione a opção Permitir que o Internet Explorer decida como pop-ups serão abertas.
Em "abrir links de outros programas em" selecione a opção Uma nova guia na janela atual.
É lógico que você pode configurar da forma que achar melhor,mas algumas pessoas como eu vão achar bem, irritante quando o IE8 abrir uma janela ao invéz de uma nova aba na janela e quando ele não sabe abrir uma pop-up.
Atenção:Não se esqueça de atualizar seu navegador para uma versão mais recente para sua própria segurança,aqui no blog você encontra todos que quiser.

Leia também.

como ver as estrelas usando o Stellarium.
como denunciar um site falso.
como bloquear um celular perdido ou roubado.
como usar o teclado virtual no Windows.
como recuperar a aparência do Windows.
como colocar assinatura de email no hotmail.

Nenhum comentário: