sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Protesto contra a Microsoft.

Protesto contra a Microsoft.

Depois de muito economizar para ter um Xbox 360,eu vi menos de um ano depois a porcaria de video game que é esse produto.
Ele vem rechedo de erros e luzes vermelhas piscando,isso é um completo absurdo,eu ainda tenho o meu atari a mais de 20 anos e ainda funciona.
Um video game de ultima geração que não durou nem 1 ano,ta cheio de erros e74,e73 e 3RL e super aquecimento.
Não tem garantia com ele destravado.........
Não comprem o Xbox 360 de jeito nenhum.
Pra quem comprou ,meus pesames,em breve ele vai quebrar e você vai ter a mesma dor de cabeça que eu.Mais de 1/3 deles apresentam algum problema em menos de tres anos...
Erros na GPU e chip hanna.O meu era placa falcon.
Que vergonha Microlixo, que vergonha perder em qualidade para um atari da decada de 80.
Para saber se você tem a placa falcon leia esse artigo.

leia também.
como atualizar a lista de servidores do emule.
quais os melhores processadores.
como retirar virus e spywares do pc.
como resolver problemas de travamento e desligamento do pc.
como gravar converssas do MSN.
como proteger pastas com senha.

Nenhum comentário: