domingo, 4 de maio de 2008

Como ativar o recurso o que estou ouvindo no MSN.

Como ativar o recurso "o que estou ouvindo" para quem não tem Windows media player.

O recurso O que estou ouvindo, esta disponível nas versões do MSN Messenger e no Windows Live Messenger mas, é necessário utilizar o Windows Media Player para isso.
Abra o Windows media player vá em ferramentas/plugins/opções/plano de fundo e ative o plugin de música do Windows live.

Se você não tem Windows Media Player este plugin Windows-Live-Messenger-Now-Playing-Plugin ativa o recurso O que estou ouvindo, no Winamp todas as versões do Winamp são compatíveis com este plugin.
Além de MP3 ele também e compatível com transmissões de rádios se quiser ter privacidade basta escolher a opção para não exibir o título.
Para ativar o que estou ouvindo no MSN 2009 e 2011.
No Windows Live Messenger (MSN 2009) vá na parte onde você coloca sua frase e na seta para baixo,depois selecione ativar o que estou ouvindo.
No Windows Live Messenger 2011 (MSN2011) vá em ferramentas/opções e na aba pessoal selecione a opção Mostrar informações sobre musica que estiver ouvindo,pronto.

Leia também.
como assistir filme com legenda no Windows media player.
como retirar vírus e spywares do PC.
como baixar e converter vídeos do YouTube.
como deixar o PC mais rápido.
como resolver erros do MSN.
como converter PDF em word ou ao contrario.

18 comentários:

Unknown disse...

meu plug-in do windows media player que ativa a opção oque estou ouvindo desapareceu, e não tem mais as opções como recomendado acima , eu não axo nada a 3 meses se inguem souber reponder essa questão poxa quem vai saber?

Karielly Fernanda disse...

Amei... ajudou muito!!! pq tentava faz tempo colocar musica como msg pessoal.. obrigado!!!

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAI"! Este é meu supiro aliviado! Eu venho lutando e instalando programas para conseguir colocar a musica que escuto como mensagem pessoal! Muito obrigada. Ajudou muito.

Unknown disse...

meu "ativar o que estou ouvindo" no MSN está marcado e o plug-in de música no Media Player também. Mesmo assim não funciona --'

Unknown disse...

RODRIGO PRADO ::eu ja fui la naum deu
é no AMSN que eu quero nuaum no live messenger

Anônimo disse...

Como coloco essa função no meu blogger?
desde ja agradeço!

Jucilene disse...

Ótimo fiii!!! Tentei de tudo e nunca iria decobrir... E é tão simple! kkkkkk
Tu sabe mesmo!

Unknown disse...

Brigadão Fera!!! abração

Unknown disse...

Como ativar o que estou ouvindo no gtalk eu uso o Win7, já procurei algo sobre e não achei.

Unknown disse...

muito obrigada!
me ajudo muito ♥

PedroPaivodka disse...

Eu jah coloquei, aparece tudo e tal, mais toda vez q eu saio do msn ou WMP eu tenho q arrumar as opcoes de novo, alguem me ajuda

Anônimo disse...

Valeu!!!!!!!!!!!!!11 Procurei o G00GL3 todo e soh axei aki.

zabio disse...

resouvido o problema valeu...

.-. disse...

Quando o Plug-in
Voce vai Organizar - layout - Mostrar menus -
ai sim aparece ferramentas - pluig-in
Mas não esqueça atualize no msn também ,(ativar o que estou olvido )E assim :D /Letícia

Rose disse...

ja fiz todos os processo e nada da certo oque eu faço agora?

Amanda Schaurich disse...

não consegui
o plugin dos 2 ta certo
mais ainda não aparece

Nathalia disse...

Fiz desse mesmo jeitinho e não voltou a aparecer. Nenhum desses dá certo. O que eu faço? :(

Unknown disse...

Muito obrigada , me ajudou muito !