domingo, 18 de maio de 2008

Como colocar cadeado e bloquear fotos,vídeos e paginas de recado no orkut

Como colocar cadeado e bloquear fotos ,vídeos e paginas de recado no orkut.

Tem muita gente que adora entrar e ver o orkut dos outros.
Se você não quer que ninguém alem dos seus amigos tenham acesso a suas informações principais as do orkut então faça o seguinte:
Abra seu orkut entre em configurações/privacidade
Depois você verá permitir que o conteúdo seja visualizado por: amigos ,amigos dos amigos ou todos.
Você pode bloquear:

página de recados
fotos
vídeos
depoimentos
feeds

é só você escolher entre amigos ,amigos dos amigos e todos.
se quiser que só seus amigos tenham acesso escolha só amigos.
Lembram-se de só adicionar pessoas que vocês realmente conhecem, se não vão acabar adicionando perfis falsos.
Atenção:tem muita gente tentando desbloquear esse recurso através de sites e não estão conseguindo nada alem de vírus, então nem tente quebrar essa proteção do orkut.

Leia também.
como alterar senha ou e-mail do orkut.
como instalar o messenger plus live sem pegar vírus.
como recuperar senhas do msn,google talk e Yahoo messneger.
como gravar conversas no msn.
como colocar legendas em filmes.
como converter arquivos de vídeo.

9 comentários:

Anônimo disse...

aff mas não apareceu o cadeado

Anônimo disse...

NÃO CONSEGUI COLOCAR CADEADO NOS MEUS VÍDEOS.. ACHO QUE TEMOS ESSE DIREITO JÁ QUE ISSO É PESSOAL... OBRIGADA ESPERO AJUDA !

wandersom disse...

como que eu bloquear os meu video para so eu ver

Mirella disse...

tem como só eu ver meus vídeos postados?

Como Saber Fazer. disse...

Mirella:
sim.
lembrando que o orkut está constatimente mudando.

Jhonara disse...

olha já vi em varios orkut videos fechados até mesmo para amigos, não tem outro jeito não?

orkut disse...

n tem outro jeito de bloquear o video para todos enclusive seus amigos

craque de tudo disse...

brigado

Anônimo disse...

QUERO QUE VEJAM MINHAS FOTOS MAS NAO FAÇAM DOWLNDS NEM COPIEM,COMO FAÇO PRA BLOQUEAR ISSO????????