terça-feira, 1 de julho de 2008

Como utilizar as opções avançadas do spybot search e destroy

Como utilizar as opções avançadas do spybot search e destroy.

Aprenda a utilizar as opções avançadas do spybot search e destroy,muita gente não utiliza todos os recursos do spybot search e destroy ,tem gente que nem sabe que existe.
Atenção: os recursos avançados são para quem tem experiência em PC,na duvida não altere nada.
Faça um ponto de restauração de sistema antes de fazer qualquer alteração assim se você fizer algo errado tente corrigir com a restauração,aprenda a fazer um ponto de restauração do sistema lendo este artigo.
Abra o programa e escolha modo depois escolha modo avançado.
Irá aparecer uma mensagem, leia e depois escolha sim.do lado esquerdo irão aparecer 3 opções ,configurações,ferramentas,informações e licença.
Em configurações você pode escolher varias opções para o spybot,
Em ferramentas é o que está o mais interessante,são vários recursos avançados para remover vírus e spywares como por exemplo:
Actvex - que exibe uma lista de actvex instalados no Internet Explorer e da a opção de remover. Lista de processos - exibe uma lista de processos e seus módulos carregados.
E um dos mais interessantes é a inicialização do sistema que exibe uma lista de aplicativos e processos que iniciam com o Windows.
E também informações de desisntalação –que exibe todas as entradas registradas de desinstalação e é muito útil para remover pragas que se instalam em seu PC e que não estão no instalar e desinstalar programas do painel de controle.
São varias opções que irão te ajudar a remover vírus e sýwraes do seu PC, mas use com cuidado para não danificar seu PC,não sai removendo qualquer coisa ,só faça se tiver certeza do que esta fazendo.
para voltar ao normal basta ir até mode e escolher modo padrão novamente.
faça um ponto de restauração de sistema antes de fazer qualquer alteração assim se você fizer algo errado tente corrigir com a restauração,aprenda a fazer um ponto de restauração do sistema lendo este artigo.

Leia também.
como resolver erros as atualizações automáticas erros 0x80070002 ou 0x80070003.
como hospedar um site na Internet.
como deletar um arquivo que não quer apagar.
como retirar vírus,spywares e malwares do PC.
como resolver problemas de travamento e reinicialização do PC.
como conversar com varias pessoas ao mesmo tempo no msn.

11 comentários:

Unknown disse...

eu posso baixar um anti spyware já tendo um antivírus?
um anti spyware poderá remover um malware na memoria ram?
agradeço desde já

Como Saber Fazer. disse...

Rayanee.
pode baixar 1 antivirus e 1 antispyware que não tem problema.
para remover virus da memoria é preciso escanear durante o boot.
use o avast ou outro antivirus para isso.
antispyware não remove virus da memoria.
abraço.

Unknown disse...

olá. estou com meu hd externo que não abre todas as pasta, pois quando tento ele nao responde além do media playnão sicronizar um filme e trava tb, fiz uma verificação com o Kasperky e detectou o Riskware trojan generic em processo de execução e outro nao encontrado cavalo de troia trojan D e diz que todas as ameaças estão neutralizadas. e que faço?o proprio antivirus elimina, coolca em quarentena ou devo tentar eliminar com outro antivirus? uma outra coisa,, nao consigo fazer a verificação do meu hd externo,pois o Kaspersky trava, danificou? o que posso fazer. desde já obrigado lu

Silvia Molina Herrera disse...

SOCORRO!!!

Gente, estou desempregada, cheia de trabalhos na Universidade (Estadual ou seja tá dificil até pra pagar o transporte...), acabei de formatar o computador, e finalmente neste domingo(22.11.09) consegui realizar meu sonho de ter a internet em casa...Durou pouco (24.11.09), ,minha mãe foi ver os e-mails dela e num e-mail que justamente falava do perigo dos virus ela clicou num anexo.
NO MESMO INSTANTE O COMPUTADOR APAGOU, NÃO LIGA DE JEITO NENHUM, TENTEI DIVERSAS VEZES E PIOR NEM ACABEI DE PAGAR O SERVIÇO ANTERIOR NEM A SERVIÇO DA NET! QUE VIRUS É ESSE E O QUE POSSO FAZER? TENHO (TINHA) O ANTIVIRUS. quLA É O MELHOR? HELP,

Unebiana Desesperada

Como Saber Fazer. disse...

Silvia:
espero que sua vida melhore logo.
quanto a seu PC talvez não seja virus.
a fonte do seu pc pode ter queimado.
se vc usa estabilizador veja se não foi ele quem qieimou.
se não foi tem uma grande chance de ser a fonte do pc.
leve num tecnico e ele pode testar outra fonte na sua frente.

Jogos lol disse...

meu anti virus spybot achou vários virus , um dele está no registro !!o que devo fazer ? devo exclui-lo ?por favor me ajude !!!!

Como Saber Fazer. disse...

Jogos:
faça um ponto de restauração do sistema.

http://comosaberfazer.blogspot.com/2008/06/como-fazer-um-ponto-de-restaurao-do.html

depois remova o virus com spybot.
reinicie o pc e veja se está dudo normal,se estiver otimo seu pc está livre, se der algo errado o ponto de restauração irá voltar a deixar seu pc como antes.
o spybot é confiavel então remova o registro do virus sem medo.
abraço.

Unknown disse...

preciso de ajuda quando ligo meu pc aparece um monte de virus que esta na pasta do windows/services e eu tenho que desativar o anti virus o que que eu faço

Como Saber Fazer. disse...

Brendon:
leia este artigo e use os programas que estão nele,principalmente o hijackthis.
Como remover virus do PC.

Unknown disse...

oiiiii qndo entro no internet explorer fica tudo normal,mas qndo entro no orkut some a barra de dados e trava tudo...porfavor me ajudem

Raul Cléverson disse...

Olá eu examino com o spybot e ele destaca em vermelho vários arquivos, eu clico em corrigir problemas selecionas e ele me dá várias menssagens de erro. O que eu posso fazer para remover esses itens, eles são vírus?