terça-feira, 1 de julho de 2008

Como fazer para o msn parar de abrir sozinho.

Como fazer para o msn parar de abrir sozinho.

O msn é um dos mensageiros instantâneos mais usados do mundo ,principalmente por brasileiros,mascomo fazer para o msn parar de abrir sozinho?
Ele tem ótimos recursos mas alguns incomodam muito como por exemplo ele abrir sozinho o tempo todo ou quando se liga o pc.
Pra corrigir esse incomodo basta você entrar no seu msn ir até ferramentas/opções e em geral desmarque executar o Windows live Messenger quando eu fizer logon no Windows de OK e pronto seu Windows não vai mais iniciar quando você ligar seu Windows.
Se quiser você pode aproveitar e desabilitar o windows live hoje que sempre abre ao iniciar o msn ,para fazer isso apenas desmarque mostrar o windows live hoje quando o messenger entrar.
Para fazer o MSN para de abrir quando você entra no windows live hotmail faça o seguinte:
Abra seu MSN vá em ferramentas/opções /segurança e desmarque abrir o windows live messenger quando eu clicar em uma página da web que tentar interagir com o windows live messenger.
Para o messenger não conectar automoticamente na internet basta ir até ferramentas/opções e em Entrar desmarque permitir a entrada automática quando conectado à internet.
Pronto agora seu MSN não vai mais abrir quando você entrar no hotmail.
Agora é só aproveitar o messenger sem problemas.

Leia também.
como recuperar arquivos apagado da lixeira.
como resolver problemas do msn.
como mudar a senha do msn ou hotmail.
como converter um arquivo de texto para PDF.
como atualizar os servidores do emule.
como deixar o PC mais rápido.

10 comentários:

Unknown disse...

Boa noite,achei seu blog muito util mas faltou uma informação, como faço para o msn nao abrir quando entro no hotmail???

Unknown disse...

Cara fiz tudo q vc disse, mais quando conecto á internet ele continua entrando sozinho. se puder ajudar agradeço de já.

Como Saber Fazer. disse...

pedro:
atualizei o blog e coloquei mais uma opção veja se ajuda agora.

Unknown disse...

Meu msn sai sozinho

Tipo entro no msn passa uns 5 segundos q entrei
ele fecha !
Ja passei o anti-virus
Jaah intalei e desinstalei
jah fiz de tudo e now arruma meu msn
as vezes ele entra normal
Alguem sera q podiia me ajudar?

fenix disse...

como eu faso o meu msn

Unknown disse...

Ola amigo,
estou com um probleminha no msn,
quando recebo um link e clico nele...
abre o word !!!!
como resolver isso ?
vc pode me ajudar ?
Windows 7

Como Saber Fazer. disse...

kelly:
seu problema deve ser com a extensão do arquivo.
veja qual é o tipo de arquivo que vc recebe.
meu conselho é não abrir links de msn a maioria pode ser virus.

Leonardo , Jucie , Jessica Silva , Jessica Carolina , Grazielle , Larissa disse...

obrigada voce me ajudou muito valew .....

Unknown disse...

Bom dia, gostaria ter informação com respeito a janela de encerramento do windows, pois formatei minha máquina e quando vou desliga-la a janela aparece com o botão de espera apagado o que faço para corrigir este problema?

Roberto - conchas

Luiz Gustavo Pereira disse...

Obrigado!!Me ajudou muito,nossa era muito chato ele ligar sozinho,mas agora não liga! :D