segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Como fazer backup de emoticons, avatares,fundos e sons do MSN 2009.

Como fazer backup de emoticons, avatares, fundos e sons do MSN 2009.

Quem já não teve de formatar o PC e perdeu todos os documentos e filmes.
Quem teve a sorte de não fazer isso e não que ficar louco(a) de raiva basta fazer um backup dos seus arquivos,mas e quando é o MSN que precisa de backup.
Um jeito fácil de fazer um backup dos emoticons, avatares, fundos, sons do MSN 2009 é usando um programa muito fácil de usar.
Basta usar o Super MSN Backup,ele é muito simples e fácil e você pode fazer o backup do seu MSN2009 e ficar sm medo de perder tudo.
É excelente,fácil de usar e muito útil,além disso, o conteúdo do backup pode ser restaurado para qualquer conta ativa do MSN.
Espero que ajude a prevenir possíveis dores de cabeça,faça o download e use o mais rápido possível.
Pode ser instalado no windows XP,Vista e 7.

Leia também.
como gravar imagens ISO.
como mudar senha do orkut.
como mudar senha do hotmail ou MSN.
como gravar conversas no MSN.
como saber quem te excluiu do MSN.
como converter arquivos para PDF.

3 comentários:

Unknown disse...

eu quero add emoticons

Henrique Renyng disse...

como asseita de um cite para o msn?

Unknown disse...

eu abro meu msn...mas passa uns segundos ele fecha sozinho
e como no meu no book tem 3 usuarios persebi q é só no meu
q isso acontece...aff...o q eu fasso pra isso parar de acontecer?