segunda-feira, 26 de abril de 2010

Como atualizar seus drivers no computador.

Como atualizar seus drivers no computador.

Para que o Windows e todo seu sistema funcione corretamente sem bugs,travamentos ou problemas com reinicializações do PC você deve manter sempre seus drivers atualizados.
mas o problema é que a maioria só conhece drivers de vídeo,rede e som,quando na verdade vários programas utilizam drivers pára funcionar corretamente,e lembre-se,depois de formatar seu PC é preciso instalar todos os drivers de rede,vídeo e som.
Como saber quantos e quais drivers você deve atualizar?
Existem vários programas que fazem isso e um deles que eu considero muito bom é o Device Doctor.
Com ele voce fica sabendo quantos e quais drivers você precisa atualizar.
basta usar que ele faz automaticamente o download do driver que você precisa instalar.
Faça o download do Device Doctor, vá em Begin a driver scan,depois que ele escanear vá em Download Update e faça o download para instalar normalmente.
Fácil rápido e sem precisar saber ,muito de computadores.
Se você está tendo problemas com seu áudio ( som ) leia este artigo.
Você também pode atualizar seus drivers de vídeo,rede e som manualmente basta saber qual o modelo da sua placa mãe,para saber como indetificar sua placa mãe basta ler este artigo.
Funciona no Windows 7/vista/XP.
Atenção :
Faça um ponto de restauração antes de atualizar seus drivers,para aprender a fazer um ponto de restauração do sistema leia este artigo.

Leia também.
como agendar o escaneameto automático no AVAST.
como resolver erros de HTTP.
como fazer backup de emoticons no MSN.
como usar ferramentas para melhorar seu Windows.
como recuperar a aparência do Windows XP.
como ganhar dinheiro compartilhando arquivos.

4 comentários:

Granja Santa Vitória disse...

Olá boa noite , quero elogiar esse blog, pra mim que não entendo muita coisa de PC está sendo ótimo.Venho aqui sempre tirar minhas dúvidas e consigo resolver . Parabéns e obrigada pela grande ajuda que presta aos outros.
Edinara

... disse...

amigo eu tenho windows 7 e apareceu um seguinte erro
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.48
Identificação da Localidade: 1046
eu consegui ligar o pc depois de horas... eu li tb que esse problema tem relação ao drivers mal atualizados, e queria saber se esse programa que vc falou vai ajudar

Duplo Cidadão disse...

O programa pode baixas vírus juntos com os drivers?

Anônimo disse...

Oi, eu baixei esse programa, mais depois que eu clico em Begin a Driver scan ele não termina, e aparece uma msg "This aplication requeres conection to the driver service. The exact error was: 6 Could not resolve host:drivers.devicedoctor.com; No data record of requested type. Would you like to export your scan results to a file which can be moved to an Internet-enabled computer?" Eu realmente não intendi. Aqui ta tudo certo.