domingo, 29 de novembro de 2009

Como adicionar novamente contatos excluidos do MSN.

Como adicionar novamente contatos excluídos do MSN.

As vezes nós tomamos decisões da quais nos arrependemos ,e uma delas é deletar algum contato do msn depois que ele ou ela nos deixa irritados.
mas como recolocar um contato na sua lista sem ter que mandar um convite novamente ?
Faça o seguinte:
Vá em Ferramentas/opções e na aba privacidade, lá vai estar a lista dos seus contatos por ordem alfabética, de um lado os que já foram adicionados, do outro os bloqueados.
leve o ponteiro do mause até o nome ou endereço de email do contato que foi excluído e com o lado direito do mause escolha Mover para lista de contatos.
pronto seu contato vai aparecer novamente em sua lista.
Se quiser saber quem te excluiu da lista do MSN leia este artigo.

Leia também.
como salvar ícone no photoshop.
como reabrir paginas fechadas por acidente.
como fazer edição de áudio.
como colocar legenda em filmes.
como baixar musicas do YouTube.
como fazer inscrição para o PROUNE.

16 comentários:

Unknown disse...

Oiêee o meu nome é walléria, passei aki para agradecer a dicas, consegui por no meu msn as minhas músiks,Bejãooooooooo
Tudo de bom!!!!!

Unknown disse...

iiiiiiii, num era aki, hehehe
era lá no de ativar as músicas q estou ouvindo, mas não tem problema vai o agradecimento igual !!!
Bjosssss

Unknown disse...

Não quero receber mais informações de contatos excluídos,como faço?

Como Saber Fazer. disse...

Lucielda:
basta excluir e bloquear.
se estiver falando das atualizaões que aparecem embaixo só desaparecem depois de excluir o contato.

Unknown disse...

tambem queria saber pq eu ja tentei carias vezes mudar a senha do msn ai no mesmo dia eu consigo entrar com a senha nova mas no outro dia a senha volta a ser a antiga.

Unknown disse...

fiz tudo certo mas so alguns contatos voltaram a aparecer no meu msn outros nao + quando eu abro la em privacidade estes contatos estao como permitidos + nem todos aparecem para min.gostaria de saber porque.

Unknown disse...

Oi exclui um contato sem bloqueá-lo. Queria voltar a tê-lo na minha lista de contaos, mas não queria q essa pessoa recebesse a mensajem de adicionar contato. Não sei se sou clara, não queria q essa pessoa percebesse q havia sido excluido. Li outras maneiras de fazê-lo, entrando em privacidade, mas a opção q me dá é de adicionar contato. A pessoa recebe o convite fazendo dessa maneira?

Como Saber Fazer. disse...

Mariana:
não tem como sempre que adicionar ou readicionar vai enviar convite.

Unknown disse...

Referente ao q lhe perguntei antes, sobre como readicionar um contato excluido sem enviar convite, fiz alguns testes com o msn de uma amiga e não aparecia nenhum convite. Não sei se teríamos q esperar um tempo...não sei. Vc disse q enviaria um convite, mas como comigo não.

Unknown disse...

Ah, antes de qualquer coisa,obrigada por responder.

Como Saber Fazer. disse...

Mariana:
o msn sempre envia o convite novamente,mas o msn tem algumas falhas e é isso que pode ter ocorrido.
as vezes vc manda uma menssagem offline e ela só chega no dia seguinte,outras vezes vc aparece online mas para seus amigos vc está offline.
o msn é cheio de alguns pequenos bugs.

Nadia Lopes disse...

Eu já fiz os procedimentos apresentados,mas de fato exclui essas pessoas sem me tocar do que estava fazendo... e agora?! como acha-los? Eles não estão em lado algum...nem esquerdo e nem direito.Como recuperá-los?

Rádio FUNKAPITAL disse...

Cara...
Minha namorada tinha a senha do meu msn ...
Quando terminamos ela excluiu um monte de gente .. mas ela naum bloquiou... já tentei ir em ferramentas/opçoes/privacidade, mas não tem todos . Onde posso encontrar

Unknown disse...

Íbia

Oie, bloquei e exclui um contato quero readicioná-lo, mas sem reenviar o convite pois achO muito humilhante. alguma fórmula, mágica? rs..

Erica Santana disse...

No msn 2011 não existe opção exibindo contatos nessa aba que falam.

Mulher Carioca disse...

Erica eu tb tenho esse problema meu msn 2011 nao aparece mais as 2 abas de excluidos e permitidos...Nao sei como adicionar sem mandar novo convite que meleca isso.