sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Como colocar juntar varios cds em um dvd

Como fazer para colocar ou juntar vários CDs em um DVD?

Colocar e juntar vários cds em um único dvd.

Atenção: Este tutorial visa apenas ajudar aqueles que tem vários CDs originais do mesmo jogo de PC a coloca-los em 1 dvd, o uso deste tutorial é de inteira responsabilidade de seus leitores. Não coloque este tutorial em nenhum fórum nem altere seu conteúdo,diga onde você viu colocando meu link.

Faça uma ISO de seu jogo original usando o ultraiso ou outro programa de edição de ISOS da sua preferência.
Podem ser vários CDs. EX: CD1,CD2,CD3,CD4......
Descompacte os arquivos no formato ISO em uma pasta depois renomeie a pasta com o label name do CD 1 marcado com um circulo vermelho na foto.
Você descobre o label name abrindo a ISO com o ultraiso ( não use o winrar para descobrir o label name porque não é possível).
Outra forma de descobrir o label name é só colocar o CD1 dentro do leitor de CD ou DVD e clicar em "meu computador" você vai ver o nome do label cd no drive. Depois descompacte os arquivos das ISOS dos CDs (com ultraiso ou winrar ) dentro da pasta.

Primeiro a ISO do CD1,depois CD2 ,CD3 ,CD4 ,e assim por diante,quando você descompactar a ISO do CD2 na mesma pasta o programa vai dizer que existem arquivos repetidos e te dar opções, escolha a opção não para todos,faça o mesmo sempre que acontecer.
Depois transforme sua pasta com o nome do cd1 (LABEL NAME) em uma ISO (com o ultraiso é só clicar com o lado direito do mause e escolher adicionar para "nome da pasta.ISO") e pronto, é só gravar a ISO em um dvd com o Nero ou outro programa de gravação de imagens ISO.
Dica: use um dvd regravavel para testar e faça a instalação normalmente.
Ganhe dinheiro fazendo isso para seus amigos.

O ultraiso é um programa pago,para usar 100% de seus recursos você de compra-lo.Se preferir um bom programa freeweare (gratuito) tente procurar,ainda não achei um.
Use sempre software original.
Leia também.

Aprenda como ganhar dinheiro fácil trabalhando em casa em:
http://blog-lucrativo.blogspot.com/

2 comentários:

Unknown disse...

MUITO OBRIGADO PELO TUTORIAL, ME AJUDOU MUITO VLW.

Jeferson disse...

Não dá amigo, é como se fosse só o 1º cd, pq os arquivos tem o mesmo nome, porem os conteúdos são diferentes, pq é continuação dos conteúdos do cd 1, portanto fica pedindo para inserir cd 2. ou dá erro de instalação. Se puder, e souber, explica como fazer passo a passo,mais explicado. Obrigado.