quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Como verificar drivers assinados.

Como verificar se os drivers estão ou não assinados?

Se você anda tendo problemas com drivers não assinados mas não sabe quais são, basta fazer o seguinte:
É muito simples vá em iniciar/executar e depois digite sigverif e aperte OK. logo depois ira se abrir uma caixa de dialogo aperte em iniciar e espere o resultado aparecer na tela se quiser você pode ver o log da verificação na pasta C:\Windows\sigverif.txt .Essa dica é muito útil para quem esta tendo problemas com drivers.

Leia também.
como verificar a memoria RAM a procura de erros.
como atualizar a lista de servidores do emule.
como assistir TV no msn.
os melhores processadores.
como retirar vírus e spywares do PC.
como deixar o emule com id alta.

4 comentários:

ROSANE disse...

Ola, instalei uns programas no meu pc e reiniciei mas quando ele abriu ele ficou travado mandando eu aguardar mas nao consigo abrir nenhum documento e nem entrar no menu iniciar ai depois de um tem po ele abre uma caixa e aparece uma palvra .exe e diz que nao esta respondendo ja tem dois dias que esta assim.
Me ajudem.

Fernando Martins disse...

Opa, para jogar Combat Arms, tive que atualizar minha placa de vídeo e apartir daí o pc começou a trava as vezes. Ai tem que reiniciar, mas sempre que vai reiniciando vai piorando e dá pau mais rápido... Baixei o driver da placa de video direto no site da Nvidia. O que fazer?

Andrew disse...

Bom dia, Estou tendo um grande problema com instalação de windows, quando está verificando um certo driver ele dar erro e já chegou a dizer que não esta assinado e não pode ser carregado e impede que instale o windows, estou aki pra pedir ajuda sobre isto desde já estou grato !!!

rute disse...

ola! meu monitor tbm esta desligando constantemente...ja foi formatado...e não sei mais o q poderá ser....alguem me ajude