quinta-feira, 10 de julho de 2008

Como ativar ou desativar complementos no internet explorer

Como ativar ou desativar complementos no Internet explorer.

Se você recebe uma messagem como o IEXPLORE.EXE encontrou um erro e precisa ser fechado,isso pode ser algum complemento do seu navegador desatualizado ou com defeito.
Os complementos do navegador da Web adicionam funcionalidade como barras de ferramentas extra, ponteiros do mouse animados, barras de cotações de ações e bloqueadores de anúncios pop-up ao navegador da Web e muito mais.
Muitos complementos vêem da Internet. A maioria dos complementos da Internet como os activex exigem a sua permissão para ser baixada no computador. Outros, podem ser baixados sem o seu conhecimento. Isso pode acontecer porque você concedeu permissão anteriormente a todos os downloads de um site específico ou porque o complemento fazia parte de outro programa instalado. Alguns complementos são instalados com o Microsoft Windows.

Alguns complementos podem fechar o navegador
Geralmente, não há problemas em usar os complementos, mas, às vezes, eles forçam o Internet Explorer a fechar inesperadamente e apresentar uma mensagem de erro. Isso pode acontecer porque o complemento foi desenvolvido incorretamente ou criado para uma versão anterior do Internet Explorer.
se o complemento causar problemas repetidamente, desative ele ou atualize-o

Como fazer para ver todos os complementos do Internet Explorer.

Abra o Internet Explorer.
No menu Ferramentas, vá em Gerenciar Complementos.
Na caixa Mostrar, vá no conjunto de complementos que deseja ver.

Os complementos são classificados em dois grupos na caixa Mostrar. Complementos que foram utilizados pelo Internet Explorer é uma lista completa de complementos que residem em seu computador. Complementos carregados atualmente no Internet Explorer são apenas aqueles que foram necessários para a página da Web atual ou para uma página da Web exibida recentemente.
É muito importante que você sempre veja quais complementos seu navegador esta carregando.
Muitas vezes é necessário desativar um complemento ou utilizar um anti spyware para isso.

Leia também.
como mudar o e-mail ou senha do orkut.
como mudar a senha do MSN ou hotmail.
como converter arquivo de texto para PDF ou PDF para texto.
como inserir legendas em filmes.
como gravar conversas no MSN.
como hospedar um site na Internet.

4 comentários:

Admin disse...

Oi a Todos Meu IExplorer Está Pedindo Pra Gerenciar Complementos... E O Que Eu Tenho Que Por Ou Tirar?

Eu Uso o Windows XP!

Por Favor!

Me Ajudem...

katito2010 disse...

Ola. Me ajudem...

Eu instalei o Windows 7 e meu adobe 9.3 esta dando pau.


Meu icones na área de trabalho mudam toda vez que instalo o adobe.

Poe exempo.

O icone do internet explore muda para o icone do adobe e fica bloqueado.


Podem me ajudar.

katito

Unknown disse...

OLA PESSOAL MEU NOME E JOSE ROBERTO CARA ACHO UMA FALTA DE RESPEITO DA MAICROSOFT LAMÇAREN O WINDOWS 7 SEM MESMO TEREM RESOLVIDO O PROBLEMA DE DRIVES QUE E UMA DOR DE CABEÇA ACHA QUANDO ACHA NAO VEM COM ESSA DE QUE PELA PLACA MAE VOCE ACHA QUE NAO E ESSA A REALIDADE E INCONPATIVEL COM QUASE TUDO MEUS PARABENS PELO WINDOWS 7 SO QUE DEIXARAM A DESEJAR NESSE PONTO FUNCIONALIDADE E QUASE TAO IMPORTANTE QUANDO O SISTEMA OPERACIONAL EM SI PORISSO USO O XP E O UNICO QUE NAO DEIXA ANA MAO. MARABA PA

Unknown disse...

meu internet esta sendo usado com complementos desabilitados pede para clicar em uma barra amarela que aparece na largura do video para gerenciar ou remover complementos.que devo fazer para que meu computadoer volte ao normal
lavalvv@hotmail.com