quinta-feira, 11 de junho de 2009

Como conseguir a chave de registro do AVAST anti-vírus.

Como conseguir a chave de registro do AVAST anti-vírus.

O AVAST anti vírus Home Edition é um dos melhores anti-vírus gratuitos do mercado atualmente.
Ele remove a grande maioria dos vírus no PC e tem proteção em tempo real contra ameaças da Internet,impede a conexão dos trojans de dentro do seu PC para fora e vice versa.
Mas tem um problema com o AVAST você tem que registrar o programa depois da instalação,caso contrario ele só irá funcionar por um período curto de tempo,60 dias.
Para fazer o download do AVAST Home Edition e conhecer outros bons recursos contra vírus entre aqui.
Para você fazer o registro gratuito e ganhar a chave de registro do AVAST 4.8 Home Edition gratuitamente entre nesse link.
A chave é enviada para seu e-mail automaticamente,depois copie e coloque no seu anti-vírus.
Infelizmente o registro só é valido por 1 ano,mas depois você pode solicitar uma nova chave também gratuitamente, e pode fazer por quantos anos quiser.

Registrar a versão AVAST 5.
O registro dessa versão do avast é muito simples,abra o programa vá em manutenção/registro esacolha a versão free (gratuita),depois coloque seu nome,e-mail idade e escolha mais algumas coisas e pronto pressione registrar e seu AVAST 5 estará registrado por 1 ano de graça.
Para aprender a escanear o Boot do Windows com o AVAST leia este artigo.
Se você esta tendo dificuldades para desinstalar o AVAST leia este artigo para aprender a remove-lo do PC com segurança.
Não deixe de conferir o AVAST, eu uso e ele é muito bom.

Leia também.
como utilizar o hijackthis.
como fazer um site grátis.
como atualizar os servidores do emule.
como colocar legendas em filmes.
como converter arquivos de vídeo.
como limpar o histórico dos navegadores de Internet.

16 comentários:

Vinícius disse...

obrigado

marculino disse...

obrigado!
o vosso blogue está muito bom, continuem com o excelente trabalho ;)

rere disse...

Obrigado ajudo muito.
Eu recomendo para todo mundo o avst 5. E melhor que o 4. E vc ganha 1 ano de registro.
O que ele falou funciona pessoal.

Esse blogue me ajudou muito.

Unknown disse...

mais exist uma chave pro avast 5 ????

Como Saber Fazer. disse...

mat:
o avast 5 não precisa de chave ou serial,basta se registrar no proprio programa como eu disse acima.

Unknown disse...

valeu fera !!! muito obrigado

anderson carlos disse...

valeu vei
me ajudou muito

Tiago N. Conde( BaNaNa_MaTRiX) disse...

aonde eu vou passo a passo para registrar meu avast 5.0.418 estou com problemas nisso! obrigado!

Como Saber Fazer. disse...

Matrix:
basta seguir os passos do tutorial.

silvana barbosa disse...

Olá!
Gostaria de informações registrar o avast 5.
Quando entro manutençao/registro,diz estado atual registrado,mas diz que o registro atual vai expirar .Podem me ajudar?
Abraços!
Silvana

Como Saber Fazer. disse...

Silvana:
basta esperar,ele vai expirra depois de um ano ,se houver algum erro desisntale o avast reinstale e ative novamente.
mas apenas espere expirar depois registre novamente.

Hebert disse...

Hebert: Man preciso de ajuda aki.... O Avast que eu uso é a versão 5.0.677 e não consigo registrar pois simplesmente Não existe a opção free na guia Manutenção/Registro !!!! Por favor me ajude com isso... Será q este Avast não regitra assim como vc disse? Agradeço desde já man.... Valeu

Unknown disse...

VOCÊ É SENSACIONAL!!! SEU BLOG EU CHAMO DE ENCICLOPÉDIA VIRTUAL...BJS!!!

Unknown disse...

Por favor preciso de ajuda de alguém, instalei antivirus no meu pc o avast free 6.0 e agora não consigo fazer o registro dele, eu clico em registrar mas não registra nada volta pra mesma tela e também no canto direito do pc aparece que o antivirus está desprotegido, queria saber o que tenho que fazer para protege-lo e registra-lo para começar escanear meu pc pq está com virus e não consigo nem entrar no msn e nos e-mails?
Obrigado epa atenção, espero por uma breve resposta de ALGUÉM!!!!
até mais!!

Wallacy veloso disse...

Vlw fera! estou tirando varias duvidas aqui! parabens pelo blog. É uns dois melhores que ja li!
Vlw de novo! e sucesso

Anônimo disse...

Olá, bo dia,

Instalei o Avast 2012 no meu PC e posteriormente, resolví desinstalar já que deixou passar 3 trojan.Usei o Revo e desapareceu tudo praticamente, entretanto, ele aparece no Arquivos de Programa, fui arrancá-lo sem sucesso e até agora permanece lá, e ainda solicita autorização de um administrador. Por gentileza me ajude a remover essa encrenca do meu PC rsrs são l74Mb ocupando espaço no disco C.

Obrigado,

Jodaso