segunda-feira, 12 de abril de 2010

Como recuperar seu PC depois de ser infectado por vírus.

Como recuperar seu PC depois de ser infectado por vírus.

Depois que alguns vírus conseguem entar no Pc eles apagam ou danificam varios arquivos para impedir que o usuário indetifique e remova o vírus.
Entre os danos estão:
Danos ao Gerenciados de Tarefas do Windows.
Danos ao Registro do sistema.
Danos ao Barra de Tarefas do sistema.
Danos ao Painel de Controle.
Danos ao adicionar ou remover programas.
Danos ao Windows Update
Danos ao restauração de sistema
Danos ao CMD e muito mais.
Mas como recuperar os danos ao,Gerenciados de Tarefas do Windows,Registro do sistema,Barra de Tarefas do sistema,Painel de Controle e o adicionar ou remover programas,Windows Update e a outros recursos do Windows ?
É muito simples,basta usar um pequeno programa que não precisa ser instalado chamado WinRecover (download),ele está em espanhol mas pode ser colocado em inglês.
Depois de fazer o download execute o programa e escolha o que deseja recuperar.
Recover the Task manager: recupera o Gerenciados de Tarefas do Windows.
Recover Regedit: recupera o Registro do sistema.
Recover Taskbar: recupera a Barra de Tarefas do sistema.
Recover Control panel: recupera todo o Painel de Controle do Windows.
Recover Add or delete programs: recupera a função de adicionar ou remover programas do Windows.
Também recupera o Windows Update,CMD e muito mais.
É muito fácil usar e tem muitos outros recursos para recuperar seu Windows e você tem uma opção a mais para recuperar certos estragos provocados por vírus ou erros de outros programas sem precisar formatar seu computador.
Funciona no Windows XP/Vista/98/2000/7.

Leia também.
como resolver erros de HTTP.
como deixar o Windows mais rápido desativando serviços.
como fazer backup de emoticons no MSN.
como recuperar CD e DVD arranhado.
como recuperar Orkut roubado.
como atualizar os servidores do emule.

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Amigos,
Normalmente uso os navegadores, Internet Explorer,Mozilla Firefox e Avant Browser,e gostaria de poder unir meus sites favoritos em um só lugar, independente do navegador que esteja usando.
Não sei se é possível fazer isto, mas conto com vocês para me ajudar??!!
Obrigado e bom dia
kaká

Como Saber Fazer. disse...

Kaká:
infelizmente eu não conheço nenhum programa ou jeito para fazer isso.
tem que ser individual para cada navegador.

Unknown disse...

Obrigado pela dica
Consegui restaurar meu pc gracas a você!!
Vlw!!

Unknown disse...

Oi....
Estou com um problema no pc, acho que é virus! Na verdade, não consigo entrar na página do hotmail, aparece tipo uma página fake e tbm não consigo entrar no msn, dá aquele erro q é sobre ajustar a hora. Com o tempo q estou no pc, já fiz de tudo, passei o anti-vírus,inclusive os do MSN q são os que vc indicou..mas mesmo assim, não deu certo! Não sei mais o q fazer, será q vu ter q realmente formatar? :/

Unknown disse...

Oi eu tenho um notebook windows 8 só que quando eu ligo ele a tela fica toda preta. Eu já pesquisei sobre isso uns falao que deve ser por causa do antivírus que não é compatível com o note e outros que deve ser o HD que queimou o que devo fazer?